quarta-feira, 29 de outubro de 2008


E pra quem não agüenta mais me ver falar do final de semana, rs, vou terminá-lo agora bem rápido e rasteiro: Domingo ficamos juntinhos, tomamos banho de piscina e o qause-noivo foi embora lá de casa bem tarde. Estávamos exaustos do final de semana cheio de a fazeres.

Assim, acabou meu final de semana. Como muitas de vocês disseram passei muito tempo com meu namorado sim. Nos curtimos bastante, parecíamos que até estávamos adivinhando o que estava por vir...

Ontem, final do dia, o quase-noivo me liga pra poder dizer que quer passar lá em casa e que tem uma notícia ruim pra me dar. Fiquei super-preocupada e falei que ele poderia passar lá em casa sim, mas que teria que me dar a notícia por telefone mesmo pra eu não ficar mais preocupada ainda... ele topou e disse: "Amor, vou ter que viajar pelo quartel, sábado." Como assim, sábado agora? Pois é, sábado agora meu gatinho vai pra Recife e só volta no dia 14. Buáááááá. Fiquei tão triste, vocês não tem idéia. Duas semanas longe do meu amor, vou ficar com muitas saudades, muitas mesmo. Mas, paciência... não há o que eu possa fazer. Vou ter que ir a um dos casamentos sozinha, acho que vou levar minha mãe comigo. Mas o casamento que ele vai ser padrinho e comprou a gravata combinando com o meu vestido ainda vai dar pra ele ir, rs.

Com esse contra-tempo, vamos nos ver hoje novamente e sexta (quinta não dá por causa do curso). Vamos tentar passar o maior tempo possível juntos. Meu coração fica apertadinho quando ele vai viajar. Não por desconfiança nem nada do gênero, mas só pela ausência mesmo, saber que ele está longe, mas espero que passe rápido, bem rápido.


Beijoks a todas e bom dia pra vocês.


P.S. Essa semana consegui postar muitas vezes, né?! Me superei, rsrs.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Como eu disse ontem, o quase-noivo dormiu na minha casa. Chegamos e desmaiamos na caminha (que é de solteiro pra dois dormirem, rs). De manhã acordamos, dormimos de novo e não sabíamos que estávamos só. Eu sabia que minha mãe iria fazer as unhas cedo e que minha irmã iria a Nova Iguaçú, mas não sabia que meu pai iria levá-la e também não sabia que meu cunhado não iria ficar em casa. Quando foi umas 10 horas, minha mãe ligou pra casa e pediu para irmos buscá-la onde ela tinha ido fazer as unhas. Levantamos e tomamos banho. Quando eu fui para o banheiro, senti um cheiro de queimado, falei isso com o quase-noivo e ele disse que deveria ser do chuveiro que não esava esquentando direito. Mas quando eu liguei ele esquentou normalmente. Pensei que o cheiro fosse de alguém queimando mato ou alguma coisa perto da minha casa, pois isso não é incomum.
Saímos pra buscar minha mãe sem passar na parte de baixo da minha casa. Quando chegamos em casa, já com a minha mãe, abrimos a porta da sala (do andar de baixo) e veio o cheiro de queimado. As paredes estavam com uma teia de aranha estranha, preta, parecia uma casa mal-assombrada, sem noção. Pensei que tivesse pegando fogo no andar de cima, mas lembrei que antes de sair não tinha nada de errado e possivelmente não era isso. Então fomos os 3 correndo pra cozinha e lá estava a cafeteira totalmente derretida. Não sobrou nada. Uma mancha preta que ia da pia até o teto da cozinha, que por acaso é rebaixado de madeira. Eu olhei aquilo tudo e não acreditei. Como que minha casa não havia pego fogo?? Como? Tudo fechado, teto de madeira, papelão perto da onde aconteceu o fogo. Detalhe é que a cozinha fica exatamente embaixo do meu quarto, então se tivesse pego fogo na casa, o meu quarto seria um dos primeiros a ser "devastado". Eu só conseguia pensar em como Deus é muito bom. Acredito sinceramente que foi a mão de Deus que salvou a mim e meu namorado, além da minha casa.
Ah, a cafeteira pegou fogo, porque deixaram ela ligada e provavelmente ela acabou esquentando demais e deu curto. Eu eu minha mãe limpamos as paredes, o chão e tudo que deu, mas até dentro dos armários está tudo sujo, ainda não deu pra limpar tudo. As paredes da sala e do corredor que liga a cozinha a sala estão imundas e a mancha preta só vai sair pintando de novo, não tem como.
Passado o susto e após limpar tudo que dava fui ao shopping com o quase-noivo, pois ele queria procurar o terno de padrinho do casamento que vamos no final de Novembro. Ele será padrinho, mas eu não serei a madrinha. Tudo bem quanto a isso. Arrisquei e perguntei a ele se ele compraria uma gravata pra combinar com o meu vestido e ele disse que tudo bem, fiquei muito feliz!!!! Vamos estar combinando na festa. Coloco fotos aqui, depois, pra mostrar a vocês.
Depois de andarmos o shopping inteiro, encontramos o terno, muito bonito e bem barato também (apenas 207 reais a vista). De ótima qualidade (nós achamos).
Terminada a saga do terno, fomos comer, pois estávamos famintos. Fomos aquela praça de alimentação nova do Norte Shopping, aquela que tem o chafariz. Decidimos ir ao Na Pressão e já sabem, né: saímos da dieta mais um dia, mas sem bebida alcólica, o que já é ponto positivo porque bebida também engorda a beça, hehehehehe. Chegamos no final do jogo do meu time e fiquei muito contente em saber que ele ganhou do Palmeiras de 3 (pena que os dois primeiros gols foram meio estranhos, kkkkk).
Depois de nos deliciarmos com uma picanha muito bem servida, fomos a uma parte do Norte Shopping que tem móveis e ítens pra decoração. Perguntamos preços de algumas coisas, mas sempre deixando claro que nosso apartamento só fica pronto em 2010. Vimos um armário com portas de correr muito lindo (pro nosso quarto), mas não podemos comprar nada agora mesmo, então...
Depois de tudo isso, eu só queria cama e mais nada. Cheguei em casa, coloquei as visitinhas ao blog de vocês em dia, namorei, depois o quase-noivo foi embora pra casinha dele. Fui dormir lá pelas 2 da manhã, atualizando minhas visitas. Mas valeu a pena, pois já estou a par das histórias e acontecimentos de vocês, rs.
Terminou o Sábado (já iniciando Domingo). Amanhã conto sobre o Domingo e termino com o final de semana.
Queria agradecer a todos os comentários de vocês e dizer para os visitantes anômimos para ficarem a vontade e postarem também. Não se acanhem, rs.

E lógico, antes de terminar, quero deixar um beijo muito grande pra Rach, afinal hoje é aniversário dela. Amiga, um beijo muito grande, tudo de bom pra ti, saúde, paz, sucesso, dinheiro e que você consiga tudo que você deseja, mas tudo mesmo e espero poder estar presente para podermos comemorar todas as suas vitórias. Beijo grande e Feliz Aniversário!!!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Bom Dia meninas!!!!!
Primeiramente, gostaria de dizer que vou tentar postar a receita do rocambole esta semana ainda! Não consegui "digitalizar" a receita, mas vou ver se providencio isso hoje a noite e amanhã pela manhã eu posto aqui.
Nas últimas semanas, só tenho conseguido postar às Segundas-feiras, isso por causa do trabalho aqui, que anda uma merd.., mas que não pode deixar de ser feito. Infelizmente, por isso e pelo fato de estar sendo vigiada o tempo todo, não ando podendo postar e tampouco comentar o blog de vocês. Tentei colocar os comentários em dia no Sábado de madrugada, rs. Espero ter conseguido. Desculpas a quem ainda não deu, mas vamos ver se consigo fazê-lo hoje a noite.

Sobre o Final de Semana parte I: vou dividir o final de semana em partes, pois aconteceram muitas coisas e se eu conto em um post só, acho que vai ficar meio cansativo e se eu resumir demais, vai acabar não passando os acontecimentos de forma fidedigna, hehehehehe.
Primeiro vou falar sobre a sexta... sexta o quase-noivo veio me buscar no trabalho!!! Não tínhamos nada em mente pra fazer, mas era fato que eu estava triste (e na TPM) e precisava fazer algo fora do habitual. Saímos daqui da Barra, estava um inferno, pois deu praia. Um engarrafameeeeento monstruoooso (o verão vai ser insuportável, acho). Acabamos saindo daqui e indo ao Madureira Shopping, pois o quase noivo estava querendo ver um terno pro casamento que ele vai ser padrinho agora em Novembro, e íamos pagar algumas contas também. Só conseguimos chegar ao shopping depois das 20, sendo que saímos daqui um pouco depois das 18. Tudo bem. Pedi a ele pra depois do shopping irmos a um restaurantezinho no Valqueire que eu gosto muito... musiquinha ao vivo, meia luz e toda mesinha tem uma velinha pra iluminar. No início ele não queria ir, mas depois (joguei um charminho, rs) ele acabou aceitando!!!
Saímos do shopping quase às 22 e fomos pro barzinho que eu queria. Ele tava com fome e eu estava afim de beber uma coisinha alcólica, rs. Pedimos uma jarra de vinho tinto suave e um caldinho de frutos do mar pra saborear... nossa, que delícia!!!! O vinho e o caldinho, ambos deliciosos. Ficamos lá até tarde, ouvindo uma musiquinha... tiramos até uma fotinho como faziam antigamente nos restaurantes. Foi lindo, foi romântico, foi tudo de bom. Depois eu coloco a fotinho aqui pra vocês verem (depois que eu der um tratamento no Photoshop, porque eu saí com umas olheiras de dar pena). Depois do restaurante, fomos pra minha casa... dorminhos juntinhos... na verdade, desmaiamos juntinhos, porque depois de beber duas jarrinhas de vinho com 700 ml cada uma, rs, estávamos exaustos (e meio alegres, hehehehe). E a sexta acabou... o mal-humor também tinha ido embora. Adorei... parecia até início de namoro. Foi muito gostoso, rs.
E amanhã eu "posto" sobre o Sábado, que foi o ápice do final de semana, rs.
Beijoks a todas e até amanhã, rs.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Bom Dia Meninas!!!!!!!!!!
Este final de semana tive novidades, mas não postei ontem por estar com problemas emocionais, rsrsrs. A famigerada TPM me deixou bem down ontem e os problemas no trabalho só agravaram a situação, mas hoje estou melhor (pelo menos até agora), rs.
Novidades!!!!!!!!! Não são casamentíceas, mas são fundamental para que o casório saia: o apartamento! Pra quem não sabe, eu e o quase-noivo já compramos nosso apartamento(zinho). Ele será bem pequenino, mas será nosso. E foi logo após a compra dele que ficamos pensando e planejando nosso casório. A entrega do apê está prevista para Abril de 2010 e o casório pra alguns meses depois, rs. Bom, mas vamos às novidades: fomos chamados para definir a decoração do apartamento no sábado!!!!! Nos mostraram a decoração básica (a que vem) e as possibilidades de trocas. Trocamos algumas coisas, como a bancada da cozinha americana, o granito da pia da cozinha, isso porque o granito era meio cinza e como vocês sabem (ou não, rs) minha cozinha será preta e branca e o granito cinza não parecia que ia ficar bom não, ainda bem que o quase-noivo concordou, ele tem um ótimo gosto, rs. Trocamos também o piso da sala, pois eu queria branquinho e o que vinha era um meio rosado. Essa troca foi a que acabou saindo mais cara. E por fim, trocamos também todo o granito do banheiro, que era o mesmo cinza da cozinha, colocamos o mesmo preto que terá na nossa cozinha. Esse último foi idéia do quase-noivo, pois eu já estava conformada com o granito cinza pro banheiro. Eu queria trocar a cor das paredes do quarto que será o nosso... queria colocar o tom areia pra dar aquele ar mais aconchegante, mas só havia a possibilidade de pintar os dois quartos na mesma cor ou não pintar nenhum!!!! Que coisa de maluco!!! Mas tudo bem, depois que entregarem o apê, vamos fazer esta troca nós mesmos, rs.
Ficamos nesse lance da decoração de meio-dia até umas 16 horas de sábado!!! Quando saímos de lá, estávamos MORRRREEEENDO de fome e acabamos indo pra um rodízio de massas tudo de bom, que tem em Jacarepaguá. Bye-bye dieta, né?! Pois é, comemos MUUUIIIITO e depois só queríamos saber de caminha!!!!! Mas nossos queridos afilhados de casamento (Rachel e Cássio) nos chamaram para uma "baguncinha" na casa da Rach. Eu queria mesmo era dormir, mas fomos e como sempre, foi muito legal e engraçado, rs.
No Domingo fiquei em casa, pois uma tia minha que veio do Rio Grande do Sul estava de partida e as irmãs (junto com ela) fizeram um almoço lá em casa. Um rocambole de carne moída que estava divino. Se alguém quiser a receita é só me dizer que eu mando ou posto aqui.
Passei o final de semana todo com meu gatinho do lado. Ele até "reclamou" que não deu tempo de ele ficar com os pais dele. Prometi que este final de semana agora, vamos passar um tempinho com os pais dele também.
Ontem o gatinho foi lá em casa, pra eu poder assinar os papéis do fechamento da decoração, pra poder entregar hoje no escritório da construtora. Com isso, namoramos mais um pouquinho ontem. Que delícia!!! Adoro ficar agarradinha com meu gatinho!!! Pena que ele nem passa aqui pra dar uma lidinha de vez em quando. :-(
Por hoje é isso meninas. Queria agradecer aos conselhos que vocês me deram. Não pretendo sair antes de ter outro emprego em vista não. Podem ficar tranqüilas, hehehehehehe. Mas acho que minha saída será certa, sem choro e nem vela, rs.
Domingo eu coloquei minhas visitinhas no blog de vocês em dia. Hoje vou ver se coloco mais em dia ainda, rs.
Beijoks e boa semana pra vocês!!!!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Bom, já estou a bastante tempo pra fazer este post, mas sabe como é... não gosto de usar o blog pra ficar reclamando das coisas. Gosto de fazer deste espaço um lugar pra me distrair e não ficar pensando nos problemas. Mas a algum tempo já tem uma coisa me incomando demais, que tem acabado com os meus "dias iluminados" e isso me deixa muito frustrada.
Pra quem não me conhece (a maioria, rs), eu sou uma pessoa um pouco depressiva, meio "down", então os dias em que estou "de bem com a vida" devem ser muito valorizados e durar o máximo possível, mas as coisas que andam acontecendo aqui no meu trabalho, andam me deixando muito chateada. Eu não gosto muito de falar mal de trabalho e estas coisas, mas ando precisando desabafar com uma pessoa diferente do quas-noivo. Coitado, nem sei se ele ainda agüenta ouvir tanta reclamação!!!!
Vou tentar resumir a história de forma que vocês consigam compreender: eu já trabalho com Análise de sistemas mais de 6 anos, consegui um emprego na área nas férias do primeiro período da faculdade e acho isso uma vitória e tanto, mesmo sendo tão nova. Já tenho este tempo todo de experiência, mas para algumas pessoas ainda sou "muito nova". Uma garotinha de 25 anos, não deve saber de muitas coisas. Algumas pessoas pensam assim, ainda mais por ser mulher, mas deixa estar.
Estou na empresa em que trabalho a uns 2 anos. No início éramos 3 pessoas trabalhando na mesma função e com as mesmas ferramentas. Coisas foram ocorrendo e hoje só existe eu na minha função e com especialização nas ferramentas que usamos aqui. Colocaram anúncio na tentativa de conseguir mais alguém pra me ajudar, mas foi em vão. Não conseguiram ninguém no mercado pra me ajudar com as mesmas funções e ferramentas, ou seja, só sou eu mesmo. Mas ainda assim, não tenho reconhecimento, não ganhei aumento, não sou chamada para reuniões importantes (que deveria ser chamada). Na hora das comemorações, o chefe faz o favor de não me chamar, chama apenas o clubinho dele (inclusive o amiguinho que ele resolveu chamar pra cá). Resumindo, não está havendo reconhecimento, estou sofrendo preconceito e a única solição que me ressalta os olhos é ir embora mesmo, procurar outro lugar. Pois eu tenho certeza que tem bastante gente precisando de uma profissional boa como eu (modéstia a parte, hehehe).
Infelizmente, não dá pra ser mais específica do que isso, mas isso está me incomodando horrores. Imagina lenvantar todos os dias pra vir trabalhar, sabendo que a situação é a mesma. Ai!!!!!

Deixando a sessão desabafo pra lá, rs, gostaria de agradecer muito os parabéns de vocês. Não sabem o quanto que eu fico feliz de saber que tenho tantas amiguinhas torcendo por mim sem mesmo nem me conhecer. E pra quem quer uma foto minha pra me conhecer (já que não tem nenhuma no blog, rs), vou colocar uma aqui neste post. Gostaria apenas de esclarecer o porquê de não ter nenhuma foto: sou uma pessoa muito desconfiada, tenho medo de as pessoas (não vocês é claro) quererem fazer algum mal. Mas... vou acabar com a curiosidade de vocês, rs. Segue aí 3 fotos do último ano, com meus 3 hairs diferentes, rs.
Beijoks e boa quinta pra vocês, Lindas.E aí, gostaram das fotos, rs. Qual dos 3 hairs vocês acham que fica melhor??? hehehehehe
Beijoks.

terça-feira, 14 de outubro de 2008



Gente, vou dedicar uma parte desse post pra uma data especial:

Hoje completamos mais um mês juntos!!!!!!!!!!! No total temos 20 meses de felicidades, beijinhos, amor, briguinhas, viagens e muitas coisas boas, incontáveis!!!!

Amor, parabéns pra gente hoje. Estou muito feliz que estamos juntos apesar de todas as coisas que nos aconteceram antes. Minha vida ganhou um brilho depois que você voltou! Só você consegue me fazer rir num dia em que tudo parece dar errado. Eu já te disse isso, mas digo de novo: você é um anjo que Deus colocou no meu caminho pra cuidar de mim e pra eu cuidar também. Você é o homem da minha vida, com certeza. Cada dia que passa acho que estou mais apaixonada por você. Não vejo a hora do nosso "cubinho" ficar pronto pra gente viver nossos dias juntinho. Te amo muito e parabéns pra gente de novo.


Comemorações a parte, hoje estou de bom humor, por incrível que pareça. Parece até que estou envolvida numa aura de luz hoje. Vou tentar ficar assim até o final do dia!!!! Torçam por mim, hehehehehehehe. Consegui (finalmente) concertar a internet da minha casa (depois de quase uma semana sem). Vou tentar colocar os comentários em dia hoje.


Queria também dar as boas vindas as novas meninas que adicionei no blog. Espero poder acompanhar todas vocês. Ontem, nas minhas andanças pelo site do meu contador, percebi que tinham bloguinhos que tinham o meu link, mas eu não tinha linkado. Espero que possamos trocar muitas idéias!!!!


E o template novo, gostaram?? O layout eu vou deixar esse, mas as cores vou ver se coloco as mesmas da minha futura festa de casamento - pra quem não sabe será branco, preto e azul (com toque de prata).


E por último, preciso da ajuda de vocês: tenho uma amiga que vai casar dia 22 de Novembro (agora) e ela ainda não tem lembrancinhas. Será que vocês poderiam me dar algumas idéias pra eu poder passar pra ela??? Qualquer coisa é válida. Quem puder ajudar, eu agradeço muuuuuuito.


Por hoje é isso. Fiquem com Deus, tenham um dia iluminado. Cuidem-se e tudo de bom pra vocês.


Beijoks.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Bom, o meu final de semana foi o máximo!!!! Começando pela sexta-feira que conheci a Sol e a Cilla!!! Fomos prestar solidariedade a Sol depois de tudo que aconteceu com ela nos últimos dias... fomos eu, Rach e Dayana. O encontro foi uma delícia!!! Adorei conhecer mais duas amigas de blog. Realmente, fazer esse blog tem me ajudado bastante, inclusive com o fato de fazer novas amizades. Nossa, fiquei muito feliz ao conhecer mais elas duas!!! Era até mais do que eu esperava! Fiquei muito contente mesmo. Obrigada meninas!!! E Sol, não precisa agradecer, pois amigas são pra estas coisas, não é mesmo???

E o Sábado... nooooosssa, foi uma correria que só. Acordei cedo para ir a manicure fazer as unhas, depois voltei pra casa pra ficar um pouquinho com o gatinho. Depois do almoço fui fazer cabelo, sobrancelha e o "bigode", rs. Isso tudo, por causa do casamento que tinha pra ir a noite. Ainda faltava ver o vestido que eu iria e sapatos, coisas que a mulher normalmente deixa pra fazer na última hora mesmo, ão é verdade??? Bom, acabou que deu tempo de fazer tudo, mas... cheguei mais atrasada do que a noiva, acreditam??? Cheguei na igreja e ela já estava no altar ao lado de seu noivo. Putz. Falei pro quase-noivo se preparar, pois a tendência é ser pior no dia do casamento, rsrsrsrsrs. Ele falou pra eu começar a me arrumar mais cedo, rs... Depois da igreja, a festa!!!!!! Foi muito bacana a festa de casamento deles. Eu ia até tirar fotos, mas fiquei meio sem jeito, rs. Mais uma coisa boa foi uma noivinha que estava na mesma mesa que eu. Ela casa em Novembro agora e me deu várias dicas, inclusive do vestido de noiva, onde ela mandou fazer. Vou pegar a referência com ela depois, mas achei o valor super-em-conta, rs. Me esbaldei na festa, tinham drinks liberados e feitos na hora. A decoração do salão era verde com branco (que pelo visto está em alta) e tinha 3 mesas: uma de frios, outra de chocolates e a do bolo (óbvio, rs). Tava tudo bem bonitinho. A única coisa que não gostei foi o vídeo que eles colocaram pra passar uma hora lá. Achei que as cenas gravadas no Jardim Botânico ficaram um tanto artificiais, vocês entendem? Mas fora isso, foi tudo bem legal. Como lembrancinhas tiveram aqueles chinelos de borracha (que parecem chinelo de motel) que você monta na hora. Foi super útil na volta pra casa, com o pé "bombando". Gostei do casório, mas me levou a pensar se eu realmente quero uma cerimônia religiosa na igreja católica ou não. Porque eu acho aquele estilo de cerimônia uma coisa tãããããão monótona!!! Mas acho que vou ter que acabar aceitando mesmo e fazer.

Já o Domingo, não teve muita coisa não. Passei o dia todo com o quase-noivo, almoçamos num restaurante de comida nordestina (hum...) e ficamos bem juntinhos, num love muito gostoso, rs. Falei pra ele que não entendo porque a gente briga, se nós nos damos tão bem!!! Ele respondeu que todas as vezes que brigamos o "estopim" da briga é algum comentário mal interpretado sobre alguma pessoa da qual o outro gosta! Eu reparei que é verdade. Não tinha parado pra perceber, mas é mesmo. E normalmente quem faz o comentário sou eu, mas quem interpreta da maneira errada é ele, rs. O que fazer??? hehehehehehehe


Ah e antes que eu me esqueça... meu dentinho foi condenado. Vou ter que extrair mesmo. Parece que ele está fraturado e não adianta refazer o canal. No máximo eu poderia fazer uma ponte fixa (sei lá o que é isso), mas a dentista disse que não vale tanto a pena, que é melhor fazer a extração e o implante mesmo. Poxa... :-(


Por hoje é só meninas. Vou tentar colocar meus comentários nos blogs de vocês em dia, pois estava sem internet em casa, mas acredito que hoje ela vai voltar, rs. Boa semana pra vocês e Tudo de bom.

Beijoks.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Olá meninas!!!! Estive ausente, pois estou com problemas de conexão em casa e prazos apertados no trabalho!!!!
Antes de vir aqui postar, passei em todos os bloguinhos que tenho associados aí ao lado. Deixei meu recadinho pra vocês e fiquei a par dos novos acontecimentos, rs.
Vou começar falando do dentista que fui na sexta-feira... ela me disse que de qualquer maneira, vai ter que retratar o canal do dente, mas que isso não me garante que o dente vai parar de doer, pois o que pode ter ocorrido é uma fissura na raiz do meu dente e que nem dá pra ver na radiografia. Ou seja, vou fazer um tratamento que não sei se vai dar certo e se não der certo vou ter que extrair meu dente, porque não há solução para fissura na raiz. Buááááááá, ainda bem que tenho plano dentário que cobra até implante, pois em último caso, se eu tiver que extrair, vou poder colocar outro no lugar, sem precisar desembolsar com isso. Menos mal.
Outra coisa que aconteceu, foi que na quinta-feira a noite eu falei com o quase-noivo ao telefone e ele falou algumas coisas que me deixaram muito chateada com ele. Fiquei a sexta-feira toda de "bico", saímos pra comemorar a formatura dele e eu ainda estava de "bico" e ainda por cima evitando ele. Não gosto de fazer estas coisas não, mas foram 4 coisas que ele me disse que acabaram acumulando e me deixando muito chateada. No final, para nos entendermos chorei muito, ele também chorou um bocado, o chato é que essa choradeira foi dentro de uma boate!!! fazer o quê? Para rolar o entendimento, tive que deixar passar os comentários (paciência), mas espero que não ocorra de novo. Depois disso dormimos juntinhos e já estava tudo normal. A felicidade voltou!!!! rs.
Sábado tinhamos duas comemorações para ir, mas só podemos ir a uma delas. Aniversário de um amigo do quase-noivo. Ouvi um "você emagreceu" de uma noivinha que estava no grupo. Fiquei feliz, pois realmente emagreci. Minhas calças estão voltando a dar em mim e isso me deixa muuuuito feliz!!!!!
Domingo não fizemos nada. Vimos o filme "Encontro Marcado". Antigo, mas eu gosto muito da história desse filme. O quase-noivo também gostou. Ficamos deitadinhos, juntinhos, curtindo o friozinho.
Fora isso, sem maiores novidades. Assuntos sobre o casório andam meio parados. Compra de coisinhas para o lar também. Estamos tentando juntat grana, mas confesso que do meu salário, não tem sobrado nada. :-(

Boa semana pra vocês e aproveitem bem os dias!!!!
Beijoks

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ah meninas... não sabem o quanto que eu fiquei satisfeita de todas vocês que comentaram terem aprovado a composição de cores!!!! Eu também adorei e também acho que vai ficar lindo!!!!! O save ainda não ficou pronto, mas vou mandar uma prévia pra vocês verem como ficou e darem suas respectivas opiniões... aí a fotinho dele!!!!!

A única alteração que falta é o lacinho que está meio torto, mas fora isso, achei que ficou bem bonitinho!!! A foto que está nele (minha com o quase-noivo) não está muito boa, pois quase não dá pra se ver o quase-noivo, mas pretendo tirar uma fotinho bem bonita pra colocar no lugar dessa!!! Quem sabe uma foto em alguns dos casamentos que ainda iremos este ano... ele de terno e eu bem arrumadinha também, acho que vai ficar lindo!!!!! Ah e o quase-noivo já até aprovou as cores e o save, eba!!!!!

Não posso deixar de agradecer a Alessandra do grupo de noivas do yahoo que me cedeu a possibilidade de conseguir este save, pois como ela ainda não tinha as cores do casamento definidas, não sabia como iria pedir pra fazer o save dela. Alessandra, muito obrigada pela oportunidade e principalmente pela paciência (porque eu acho que enchi bastante o saco dela com as modificações, rs) e um grande beijo pra ti. Ainda falta a menina do site me mandar a versão definitiva... estou esperando anciosamente. Pretendo colocar uns noivinhos na parte de baixo, mas isso vai ficar mais pra frente, quando estiver na época de enviar os saves, eles estarão mais bonitinhos e com pequenas modificações, mas na essência vai ser o que está aí mesmo. E aí, o que acharam?? Preciso da opinião de vocês, rs.

Mudando de assunto... acho que este final de semana será bem corrido a começar por hoje, antes do final do dia. Hoje a tarde, eu tenho dentista marcado (ai) e por que isso é o prenúncio de alguma coisa preocupante?? Porque eu estou com um dente doendo (de não poder mastigar emcima dele) a mais de 2 anos. Não que eu não tenha feito tratamento, eu fiz sim... um canal, mas a dentista que fez fala que o dente não tem mais nada e ele continua doendo. Abre o dente, fecha o dente, abre de novo, fecha de novo e ele não pára de doer... ela sempre dizendo que não entende porque ele está doendo, pois no raio-X não acusa nada. Só eu sei o que é ficar tanto tempo mastigando de um lado só da boca!!!! Hoje vou a OUTRA dentista pra ver se ela enxerga alguma coisa. Vocês não imaginam o quanto eu quero poder comer normalmente... espero realmente ter sucesso na consulta de hoje. Pode deixar que eu vou falar pra vocês como foi, rs.

Ainda hoje, também vou ter a comemoração da formatura do meu querido!!!! Não vou poder beber, pois sou eu quem vai voltar dirigindo... Amanhã tenho o aniversário de um amigo do quase-noivo pra ir e Domingo tem eleições!!! Depois disso tudo, não sei o que vou fazer... espero descansar, rs e não sentir mais dores no meu dentinho :(


No mais... é isso mesmo. Bom final de semana pra vocês, tudo de bom, aproveitem bem ao lado de seus respectivos amores!!!! Beijoks.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

É, definitivamente eu não consigo postar todos os dias!!! Ontem, minha máquina aqui no trabalho deu problema, fiquei numa máquina inferior provisoriamente e espero que hoje, eu tenha minha maquinhinha de volta (buáá)!!! E a noite, também não consegui postar, pois me encontrei com o quase-noivo e ficamos vendo várias outras coisas na internet, mas não deu pra postar, inclusive nem deu pra visitar todos os bloguinhos que eu acompanho dia a dia. Infelizmente, estou meio em falta com as minhas amigas noivinhas... e pela milhonésima vez, peço-lhes desculpas pela ausência. Estou tentando colocar os comentários em dia, mas tá complicado com a quantidade de coisas que tenho pra fazer!!!!
Bom, a primeira novidade é sobre o "Save the date" que ganhamos!!! Ainda faltam alguns acertos, mas tá ficando uma graça. Acabou que "fazendo" o save, descobri que a combinação de apenas preto e branco fica meio morto, sem vida! O save em preto e branco ficou um desastre, odiei!!! Resolvi deixar o quase-noivo escolher a outra cor que iriamos colocar, dando as opções Vermelho, Verde, Azul, Prata, Amarelo ou qualquer outra que ele pensasse. Ele escolheu o prata, mas prata em figura acho que ficaria cinza e o save iria continuar sem vida. Como sei que ele adora azul, perguntei se além do prata não poderia ter azul... ele concordou, portanto nosso save terá as cores preto, branco, prata e azul!!! Conseqüentemente, nossa "festinha" também deverá ter as mesmas cores, o que vocês acham??? Assim que o save ficar pronto, prometo colocar a fotinho dele aqui e pretendo, também, mudar o layout do blog pra que ele fique nestas cores. Aguardem, rs.
A outra novidade foi "roubada" do blog da Wal!!! Ontem ela falou sobre quilling no blog dela e eu fiquei super-interessada. Pesquisei sobre o assunto e comprei uma revista. Percebi que com essa técnica (de enrolar papel) serve pra fazer um monte de coisas... então o que eu pensei??? Em fazer as lembrancinhas do casório usando isso!!! Acho que vai dar e vai ficar um graça! Tem um porta-retratos que ficou lindo e um porta-jóias que também ficou bem legal!! Só tenho que saber se eu levo jeito pra coisa. Não me parece ser muito difícil, mas... nunca se sabe. O que importa é que estou disposta a tentar e isso já é grande coisa, rs.
Já pensou se eu consigo fazer tudo em casa?? Lembrancinhas e convite!!! Já é uma certa economia, não é mesmo??? E o ideal é economizar no que der pra economizar, não é mesmo???
Bom, no momento as novidades são essas. Não são muitas, mas cada coisinha que a gente vai definindo já é válido, não é mesmo???

Beijoks pra vocês e bom dia!!!