quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Olá meninas!!!!! Estive ausente por uns dias, mas é que ando meio sem espírito pra escrever e agora, nem acesso aos bloguinhos de vocês pra ler, eu tenho mais. Fico até meio receosa de ficar aqui escrevendo esperando a opinão de vocês, enquanto eu ando tão ausente do bloguinho de vocês. Meninas, me desculpem, mas meu PC em casa, também está uma "bosta". Tá complicado!!!

Vou falar dos nossos aneiszinhos. Finalmente compramos um mais decente, rs. De aço novamente, mas esse não fica caindo do meu dedo e ainda por cima é anotômico, o que deixa o anél muito confortável. Agora ficou com mais carinha de aliança e o quase-noivo gostou tanto do modelinho que até prefere que as alianças de casamento sejam iguais a essas, porém de ouro, rs. Assim que eu conseguir uma máquina pra tirar uma fotinho delas, eu coloco aqui no blog.
E por falar no blog, estou de saco cheio desse template, sabiam, rs. Estou precisando mudar e queria colocar nas cores do casório. Será que fica legal? rs. Meninas, se vocês tiverem algum site legal de templates para blogs, me indiquem, estou querendo mudar urgentemente, mesmo estando sem tempo pra isso, rs.

Vou fazer um post curtinho hoje, pois estou meio triste, mas não estou querendo falar sobre isso agora. Desculpem. Vou deixar um beijinho especial pra Elen, que acabou de criar um bloguinho e disse que temos muitas coisas em comum. Elen, assim que der, eu visito o seu espacinho, para podermos começar a conversar, rs. Um beijinhos especial também pras noivinhas que eu ainda não consegui colocar no meu blogroll e tampouco consegui visitar!! Meninas, a promessa ainda existe, assim que eu conseguir, vou linkar o bloguino de vocês no meu, vou tentar fazer isso hoje à noite.

Agora um parênteses aqui, o que foi aquela chuva aqui no Rio ontem? Tudo bem que tava quente a beça e estava precisando chover, mas daquele jeito foi demais. Olha, foi duto chegar em casa. Andei na rua com água na canela, vocês tem noção? Ter que levantar a calça jeans, ficar igual aquelas pessoas que caçam carangueijo no mangue, sabem? Noooossa, foi terrível!!!!

Beijoks a todas e que hoje não chova tanto quanto ontem, porque ninguém merece!!!!!



sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bom Dia Meninas!!!!!
 
Depois de tudo que aconteceu, graças à Deus, estou bem. Ainda fico chateada e com medo quando lembro, mas nada que me abale muito. Ontem fui à Delegacia registrar a ocorrência, o policial até me perguntou se eu conseguiria fazer um retrato falado do meliante, mas como foi tão rápido e como eu acho esse negócio de descrever pra retrato falado tão complicado, decidi dizer que eu não conseguiria fazer tal fato. Vocês sabiam que registrar roubo de celular tem que dar aquele númerozinho que fica na caixa, na nota fiscal ou atrás da bateria do celular? Fui tentar registrar a ocorrência no dia do acontecido, mas não tinha como obter o número, por isso fiz no dia seguinte.
 
No mesmo dia do acontecimento, segui com a minha vida normal. Trabalhei quase até o horário normal, só saí mais cedo pra ir à Delegacia, mas não deu em nada. Fui à psicóloga (primeira consulta) e foi super bacana. Ela é muito legal e a casa dela (as consultas são na casa dela) passa uma energia de paz impressionante. Adorei. Ela disse que temos bastante coisa pra trabalhar, me senti uma pessoa cheeeeia de problemas, rs. Mas antes trabalhar tudo agora do que ficar uma velha chaaaata.
Depois da psicóloga, fui à inauguração da casa de festas em Jacarepaguá, próxima ao Projac. A casa é bonita, meio pequena, mas bonita. O serviço estava excelente e a qualidade do buffet, também, mas duas coisas me deixaram muito frustrada quanto ao local, o lugar da cerimônia e o preço. O lugar da cerimônia é assim, os convidados ficam do lado dos noivos, não nas costas como é na igreja. E ficando de lado, eles ficam de frente pro estacionamento do local, ou seja, toda vez que um carro chegar, todos perderão a atenção na cerimônia, mesmo que seja por alguns segundos, e olharão pro carro chegando. Uma droga. Gente e o preço, uma absurdo! Mais caro do que o Garden Party. E olha que a estrutura nem se aproxima da estrutura do Garden. Está super faturado, ainda mais sendo uma casa que inaugurou agora! Só vai dar vazão se os artistas (que estão ali do lado) começarem a realizar seus eventos ali. Mas não estou desejando a falência precoce do lugar não, pelo contrário, estou desejando muita boa sorte e que eles consigam o retorno aguardado.
 
Mais uma do meu anel de compromisso, rs. Quebrou!!!! O que meu gatinho estava usando acabou quebrando no futebol. Ele bateu com o dedo na trave e quebrou!!! Buááááááá. Pra quem não lembra, o anel (novo) era de pedra. Olha, definitivamente a gente não dá sorte com isso. Vou ver se levo ele pra dar uma olhadinha em alguns poucos, hoje.
 
Bom e pra quem torceu... nossa crise de relacionamento está passando. Estamos voltando a época de flores. O "baque" foi maior pra ele porque ele não sabe que estas crises normalmente acontecem perto dos 2 anos de relacionamento. Nesse momento que o deslumbramento da paixão acaba e começamos a ver as imperfeições do outro. Isso não é normal, meninas? Até onde eu sei, baseada nos relacionamentos que eu tive, aconteceram assim mesmo. Sempre perto desse período vinha uma crise braba, depois de um tempo, se era pra continuar as coisas melhoravam. Foi até por essa insegurança que ele falou aquela frase: "Não está muito cedo pra comprar as alianças, não?". Tudo bem, vou deixar o tempo melhorar as coisas que já estão ficando melhores. E aí, quando estivermos 100% novamente, recomeço com a história das alianças, mas acho que não vou parar com os preparativos do casório, não, rs. Vai dar certo, eu tenho certeza disso.
 
Beijoks meninas, bom final de semana pra todas. Curtam seus noivinhos, namorados, maridos etc.
Tudo de bom pra gente, pois merecemos.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Meninas, não pude deixa de postar isso aqui. Até mesmo porque não consegui desabafar com ninguém até agora. Tô me sentindo tão mal, chorando. Me sentindo incapaz. Estava vindo para o trabalho, vocês sabem que eu pego às 7 da manhã e estava fazendo meu caminho feliz e contente, normalmente. Quando de repente veio um cara na mão grande e me assaltou. Acho que ele nem tava armado nem nada, mas eu fiquei tão nervosa. Nunca tinha sido assaltada, em todos estes anos que moro no Rio. Já trabalhei no Centro antes e mesmo assim nada havia me acontecido. Ele levou só o meu dinheiro e um dos meus celulares, porque eu dei um só, mas e o dano moral??? Quero ir pra casa, chorar até não dar mais. Não tenho mais espírito pra trabalhar hoje. Não sei o que eu faço.
Tava tão animada, pois hoje é minha entrevista lá na psicóloga e depois tava planejado ir a inauguração de um salão lá em JPA, mas nem sei de mais nada. Eu queria mesmo era ir embora. A sensação de incapacidade é tão grande. Minhas mãos tremem, meus olhos não páram de lacrimejar e meu cérebro parou de funcionar. Estou arrasada.
Tudo bem, nestas horas a gente pensa que poderia ter sido pior. O cara poderia estar armado, nervoso e ter acontecido o pior comigo. Tudo bem que eu nem tava com tanto dinheiro na carteira assim e que o celular que ele levou era o celular que é pré-pago, mas era o celular que eu estava usando pra gravar as aulas do curso e tudo mais. Saí de casa sem tomar café, mas perdi minha fome depois do ocorrido.
 
Meninas, desculpem o desabafo, mas estava precisando desabafar com alguém.
 
Beijoks a todas e tenham um bom dia.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Meninas, olá!!!!

Estou cansada de pedir desculpas a vocês! Estou fazendo o possível pra poder chegar em casa, entrar no bloguinho de vocês e deixar um recadinho, mas não consigo. Tenho chegado em casa tããããão cansada. Acordar 5 da manhã, não é moleza não. Desculpem-me. Acessei alguns que deram semana passada (ou retrasada), mas o restante... Aqui no trabalho é proibido, já tentei e tudo. Tem, inclusive, umas mensagens de noivinhas que eu quero responder, mas não consigo. Vou ter que responder via post mesmo, rs.
Meninas que perguntaram se podem me adicionar: fiquem à vontade. Assim que eu chegar em casa, vou adicionar vocês também, pra poder acompanhar vocês. Day, você perguntou sobre os convites... vou tentar fazer os meus e a impressora que eu comprei é jato de tinta, mas se você conseguir uma a laser, com certeza é bem melhor. Pelo que eu me lembro, é isso que tenho que responder. Agora vamos às boas notícias!!!!

Começamos a ver salão de festas!!! Fomos ao primeiro, logo o mais caro de tooodos, pra poder ir logo pro primeiro "baque"!!! Fomos ao Garden Party, lá em Jacarepaguá. Caríííííííssimo, pelo menos, eu achei. Totalmente fora da minha realidade, mas definitivamente seria muito lindo realizar a celebração e a festa naquele lugar, mas pelo preço de um carro popular, não rola. O quase-noivo também foi. Pensamos que fosse ter uma degustação, mas nada, só aos Sábados. Claro que eu vou lá, não é?! Mesmo não fechando lá, temos que provar, rs. Já fiquei muito feliz do meu gatinho ter ido, mostra que ele, de certa forma, está interessado, rs.
 
Falando do quase-noivo, finalmente estamos melhorando. Acho que muito dos nossos problemas tinham a ver comigo mesmo. Queria tanto que ele participasse da minha vida, que não tava dando muito espaço pra ele ter a dele sozinho e acho que isso tava incomodando muito a ele, mesmo sem ele ter falado isso pra mim. Acabei fazendo isso sem preceber. Nada a ver com casamento ou coisa do gênero. Deixei ele mais soltinho essa semana que passou e as coisas melhoraram bastante. Não tenho ligado constantemente, nem pedido pra ele aparecer lá em casa. Acho que assim ele tá se sentindo melhor. Acho que tava faltando programinhas de casal, também!!! Fomos ao cinema (ver um filme que não recomendo), mas foi legal ter a companhia do meu amorzinho no cinema de novo. Já fazia um tempinho que não fazíamos isso. Aproveitei a deixa e fui gastar mais grana na Zêlo (maldita promoção, rs). Comprei um jogo de de cama e um edredon combinando. Ambos percal 180 fios. Ai que delícia. A fotinho aí em cima é dele. Fofo, ne´??

Ah e a última resposta: pra quem disse que ele pode estar pra fazer uma surpresa pra mim... não contem com isso!!! De forma alguma as alianças serão surpresa, pois elas serão presente do meu pai. Então, primeiro o meu pai tem que compra-las e com certeza ele não está combinando nada com o meu pai. Não se enganem!!!!! hehehehehehe

Meninas, beijoks pra vocês. Boa semana a todas. Uma beijoks especial pra Sol que me ajudou muito nesse período de "problemas de relacionamento", rs. Solzinha, te adoro muuuuuiito, valeu a força!!! Sabes que pode contar comigo também, sempre que precisar, pra qualquer coisa.

Ih, lembrei que estou devendo uma receita de rocambole de carne moída aqui. hunf. Meninas que pediram, vou ver se consigo postar isso aqui o quanto antes.

Beijoks e deculpem o post gigante.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Bom Dia Meninas!!!!!
 
Eu nem sei por onde começar, rs, tenho coisas boas e outas nem tanto pra falar. Vou começar pelas boas: comprei uma multifuncional pra mim já pensando na impressão dos convites de casamento, rs. Vou tentar economizar pelo menos nisso e quem sabe em algumas lembrancinhas também. Muito boa a multifuncional, recomendo, da Epson, com cartuchos separados,onde cada um deles custa apenas em torno de 12 reais. Fala sério, rs.
Outra novidade é que comecei a pedir orçamento pros fornecedores do site NoivaCarioca e recebi uma penca de e-mails. A Rach tinha me mostrado um orçamento de um salão no Recreio com tudo incluído por 5.500, eu achei um ótimo negócio, mas o quase-noivo não achou. Com isso o que eu resolvi: resolvi que ia pedir todos os orçamentos, imprimir e mostrar pra ele, pra que ele veja que realmente é um bom negócio.
Mais uma novidade é que fizemos nossa listinha de convidados. Agora eu vi como é difícil ter que cortar algumas pessoas. O pior é que a lista já está com 200 convidados (contando as crianças) e isso porque eu tive que fazer uns cortes. Acredito que o quase-noivo também tenha feito. Agora podemos começar a planejar as coisas melhor, até mesmo levando em consideração que cerca de 20% dos convidados não comparecem ao casório.
Eu queria que o meu namorado estivesse mais animado com isso, mas percebo que não, pois quando meu pai mencionou em comprar logo as alianças, meu namorado me perguntou se ainda não era cedo pra isso. Eu não acho cedo não, até mesmo porque já compramos nosso apartamento, já estamos fazendo o enxoval e planejando o casamento. Tudo bem que falta mais de um ano pro casório, mas acho que poderíamos ficar noivos agora, sem problemas. Essa pergunta que ele fez me deixou meio insegura e fiquei meio down com isso.
Ah, a Jú perguntou sobre novidades do apê. Estamos pagando as parcelas direitinho, já fomos à construtora escolher o kit decoração (fiz até um post sobre isso, rs) e agora já estão começado a fazer as fundações do apartamento (comprei na planta). Passo em frente a ele todos os dias e não vejo a hora de ver uma paredinha levantando, rs.
Fora isso, a última novidade que eu me lembro é que finalmente consegui marcar uma consulta com um psicólogo, uma psicóloga pra se mais sincera. A primeira consulta será quarta-feira que vem e conto pra vocês como foi. Eu acho que um psicólogo vai me ajudar a melhorar o meu jeito de ser. Tenho uma insegurança em todos os âmbitos da minha vida e isso acaba me prejudicando muito, principalmente no meu relacionamento amoroso, pois algumas de nossas brigas são em virtude da minha insegurança, mas antes que vocês pensem minha insegurança não gera crises de ciúmes não, rs.
Ah, queria pedir o apoio de vocês ao blog Planejando meu Casamento, pois ele é o único blog de casamento que está concorrendo a melhor do ano de 2008, então peço a ajudinha de vocês. É só clicar aqui, fazer um breve cadastro e votar. Vamos dar essa forcinha, meninas!!!
Bem, por hoje chega. O bom é que mesmo sem conseguir acessar o blog daqui, consigo postar e estou postando bem mais do que antes, rs.
Beijoks a todas e bom dia para nós!!!!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Meninas, primeiramente muito obrigada pela força!!!!! Eu tô precisando mesmo. Tomei a decisão de realmente procurar um psicólogo pra me ajudar. Não que eu esteja ficando louca, não é isso. Mas acho que com ajuda de um profissional, posso melhorar coisinhas em mim que andam me incomodando, rs.
 
Em segundo lugar, como eu esqueci de comentar isso com vocês??? Meu enxoval está crescendo!!!! Ganhei meu primeiro presente dos meus pais: um conjunto 7 peças para a cama, muito lindinho. Vocês já devem ter visto a fotinho dele. Como estou postando por e-mail, não sei como estas imagens ficam quando enviamos atachada. E ainda tem mais, aproveitei a promoção nas lojas Zêlo e comprei um kit de banho que eu achei lindo e que vai combinar com meu banheirinho, já que ele será preto, branco e vermelho. Ia ser só vermelho e branco, mas o quase-noivo escolheu granito preto pra colocar no banheiro, então... rs. Tá a fotinho do jogo de banho também. E lá na lojinha, meninas, não consegui resistir à almofadinha com a descrição "I love you" e mesmo não sendo barata, tive que comprar. Além de ser lindinha, ela é muito fofinha de dormir abraçadinha!!!! Uma delícia. Se puderem passar na loja para verem, eu recomendo. Os edredons de casal estão a partir de R$ 59,90 se não me engano, eu acho que vale a pena, já que é qualidade da loja Zêlo.
 
Bom e a última mensagem, porém não menos importante, é que ontem pela primeira vez consegui conversar com uma noivinha que não tem blog e que conheci através de comentários que ela "posta" aqui. É a Juliana lá de Olímpia - SP. Juh, adorei conversar com você. Foi como se já nos conhecessemos a muito tempo e pessoalmente. Foi muito bacana. Adorei de verdade e fica aqui a minha homenagem pra você e pra todas as noivinhas que não tem blog, mas que sempre "passeiam" pelos nossos blogs: não se sintam acanhadas de comentar os blogs, pedir ajuda ou qualquer coisa do gênero, pois disso tudo poder sair uma amizade muito bacana. Eu adoro todas as amiguinhas que eu fiz nesses 6 meses de blog. Um beijo grande pra todas as noivinhas!!!!!!
 
E ainda não consegui pegar o selinho no blog da Rach, pois aqui no trabalho nenhuma figura aparece nas páginas pra mim, mas assim que der, eu pego lá em casa e coloco aqui no blog, rs.
 
Beijoks a todas. Boa semana para todas nós, pois merecemos!!!!!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bom Dia Meninas!!!! E aí, como foram de Reveilon?

Antes de começar este post, queria desejar um 2009 cheio de realizações e felicidades para todas nós! Adorei ter conhecido todas vocês, tanto as que conheci pessoalmente, quanto as que conheci apenas pelo blog. Adoro todas vocês, de coração.

Agora vamos ao post de hoje... tenho mais uma boa notícia pra dar... acabei com o mistério do vestido e contei pro quase-noivo que eu já estou pagando o aluguel do mesmo. Contei isso minutos antes de dar meia-noite no dia 31, pra poder começar o ano sem segredos com ele, rs. Estava esperando reações com esporros, dizendo que eu estava me precipitando e coisas do tipo, mas na verdade, acabei recebendo um sorriso tão lindo da parte dele, que eu não poderia ter deseja presente melhor pra começar novo ano. Assim que eu contei e ele sorriu, ele me perguntou se era verdade mesmo... eu disse "Claro que é!!!". Ele ficou muito animado, adorou a notícia, eu nunca iria imaginar que essa seria a reação dele, mas foi. Acho que foi também pelo momento. Talvez se eu tivesse contado antes, quando comecei a pagar ou quando fechamos o negócio com a Collection, não seria a mesma reação. Acho que ele ficou assim feliz, por ver que mesmo passando por uma fase dificil (do relacionamento), eu ainda acredito no nosso casamento e é verdade. As brigas melhoraram um pouco, mas ele deixou de ter paciência com algumas atitudes que eu tenho, como me fechar do mundo quando alguma coisa me entristesse ou me aborrece. Ele diz que eu sou uma pessoa muito difícil, mas acho que ele precisa olhar pro umbigo dele de vez em quando. Fico triste, sei que estamos fazendo o melhor pra poder melhorar a situação e está melhorando, mas ainda não é o ideal.

Meninas, desculpe o desabafo quanto à crise que estamos passando, mas é que isso está me incomodando de certa forma e ao mesmo tempo que estou muito feliz com o casamento se aproximando, fico meio down com essas briguinhas idiotas. Ando precisando mesmo desabafar, mas não sei como...

Fora isso, devolta ao trabalho, rs. Queria agradecer às mensagens das noivinhas que mesmo eu não aparecendo no blog de ninguém, elas apaerecem aqui pra me mostrar que não se esqueceram de mim, rs.

Beijoks a todas e boa semana! Que Deus nos ilumine e que nós consigamos tudo que planejamos pra esse novo ano. Eu pretendo começar a ver já algumas promessas ainda hoje, que é... fazer uma atividade física, rs. Vou procurar numa escola de dança primeiro, rs.

Beijoks.