quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meninas, anda meio difícil postar aqui. Isso porque ando com problemas na empresa onde trabalho e isso acaba me desestruturando demais. Se puderem, torçam por mim, orem por mim, pois estou precisando de um pouco de força no momento. Dou graças à Deus que o Farley entende o momento que ando passando, porque na terça briguei com ele sem motivo, por causa da foto e filmagem que ainda não fechamos e não tinha nada a ver, tudo por causa de um outro problema.
Somos mulheres e dificilmente conseguimos separar as coisas, não é verdade? É muito complicado ficar sã, quando temos um problema que deixa a gente muito pra baixo. Tenho tentado me destrair com coisas como as florzinhas, fazendo templates de blogs, tentando ir para a academia, mas não adianta porque no final do dia vai tudo por água abaixo. Por isso, fica complicado de escrever aqui coisas felizes sobre o casamento, quando meu espírito não está bem, não está em paz. E já estou cansado, pois já fazem 3 meses que estou passando por estes problemas, e nada melhora, nada mesmo.
 
Vou parar de me lamuriar e terminar logo esse post. Meninas, mil beijos para vocês. Precisando de qualquer coisa é só falar comigo e por favor, me desejem força, pois estou precisando mesmo e como eu acredito muito em Deus, sei que ele vai intervir no momento mais oportuno.
 
Beijoks e até semana que vem.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Olá amigas. Olha que hoje já é quarta-feira e eu nem me lembrava que não tinha postado. Ai meu Deus, que cabeça a minha, ou como diz o Farley "cabeção".

Bem, como o título do post já diz, ganhie vários selinhos, mas nem todos eu posso colocar hoje porque um deles pede uma receita e eu não tenho a minha receita especial aqui e como já faz um tempo que eu não faço, não lembro de todos os ingredientes de cabeça.

Vou postar primeiro o mais recente:
Ganhei da minha queridíssima amiga Rach, que agora está de template novo, quer por sinal ficou muito fofo, rs. Valeu amiga!!!!!


As regras deste selo são:

  1. linkar o blog que te indicou (já está, rs);

  2. indicar 3 blogueiras para receber o selinho:

Agora o segundo selinho, dado também pela minha amiga Rach, aliás ultimamente só tenho ganho selinhos dela mesmo, rs.



As regrinhas deste selo são:



  1. Tem que ser noiva ou quase noiva blogueira;

  2. Poste o link de origem do selo ou quem te indicou;

  3. Copie o arquivo;

  4. Indique 2 blogs de casamento que mais gosta;

  5. Publique as regras

  6. Seja muito feliz.

Minhas indicadas pra este selo são:

Ainda tenho mais 2 selinhos para postar. vou ver se consigo fazê-lo amanhã, rs.

Bem meninas, por hoje é isso. Amanhã tem encontro das novinhas lá na Barra. estou ansiosa, rs. Estou preparando vááááááárias florzinhas para levar, rs. Ontem coloquei meus pais para me ajudarem na produção, hehehehe.


Ah, antes de ir, preciso comentar: que frio é esse que tem feito? Bom pra ficar em casa né? rs Pena que tenho que trabalhar, rsrsrsrs.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ai, hoje tenho novidades que posso contar, rs. Fechei mais um item casamentíceo: os Bem Casados. Meninas e que bem casados!!!!!!!!! Noooossa. Fechei com a Dona Ângela e são muito gostosos. Ainda ganhei a forração em tecido pelo preço do bem casado no papel crepom. Não foi um achado???? rs. Escolhemos dois sabores, o tradicional de doce de leite e outro de maracujá. Hum. Delícia. E a melhor notícia ainda é que o Farley deixou eu colocar um dos sabores com o pano estampado de bolinhas!!!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEE Meninas, ele odeia bolinhas, o fato de ele ter aceitado já demonstra um pouquinho de flexibilidade dele, rs.
Bom, fechei com ela, por conta de uma degustação que fomos no Sábado, na casa dela. Experimentamos vários bem casados, inclusive um bem choco, que é MA-RA-VI-LHO-SO. O que é aquilo??? Noooossa. Depois dos bem casados fomos experimentar os doces que a filha dela faz, a Gisele. Mãos divinas e o capricho nem se fala. É uma pena não poder tirar fotos, mas são lindos e muito deliciosos. A casa de festas que eu fechei já vem com os doces, mas acho que vou pedir mais alguns docinhos dela, quando chegar mais perto do casório. O melhor é que como fechei os bem casados com a mãe dela, os preços dos doces, pra mim, serão aqueles da promoção do dia da degustação. Quase soltei foguetes quando elas me falaram isso. Farley também gostou muito, rs.
Olha nem tenho do que me queixar, elas foram super simpáticas. Até quando nós quisemos tirar uma foto e a Dona Ângela não deixou, ela foi super profissional e cuidadosa para justificar o porque não poderíamos tirar as fotos.
 
Bem mais um item fechado e agora está faltando pouco. Já tenho quase tudo e olha que o casamento é só no ano que vem, rs.
 
Mudando de assunto e voltando a falar das minhas florzinhas. Olha, cada dia que passa elas ficam mais lindas, mais bem acabadas e mais criativas. Se quiserem dar uma olhadinha, segue o link do flickr que estou montando: http://www.flickr.com/photos/danysoares/. Já tenho um nome para a minha marquinha e se Deus quiser vou divulgar e conseguir começar a comercialização delas, rs. Agora os botões do miolinho estão forradas de tecido. Ficaram muito fofas, estas últimas.
 
Como prometido, vou montar meu check-list e disponibiliza-lo aqui no blog. Estou só esperando a minha internet móvel ficar legal de novo, para eu poder acessar direitinho daqui do trabalho.
 
Ah, ainda tenho mais uma coisa para falar, ontem fizemos mais um mês de namoro. Não é lindo?! rs. Quase que ele não se lembra e fiquei tão feliz quando ele disse que estava com saudades de mim. Estamos numa fase muito gostosa do relacionamento. Ainda bem que a crise se foi e nem sombra dela ficou.
 
No mais, é isso. Demorei a postar essa semana, mas é que eu queria já estar com a internet estabilizada e não postar por e-mail, mas não deu. Pena. Mas se Deus quiser, hoje ela fica boa de novo, rs.
 
Beijoks a todas e boa semana. Se quiserem o contato dos bem casados ou das flores é só deixar um comentário aqui ou mandar um e-mail para daniele.ssoares@gmail.com.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Agora estou mais feliz, meu humor até mudou e finalmente vou poder voltar a ativa nos bloguinhos das minhas queridas amiguinhas!!!!!!!!!!! Acho até que vou render mais aqui no trabalho (ou não), rs. Bom, a verdade é que dei um jeito na minha internet do trabalho e agora o que era bloqueado, para mim, não está mais, rs.
Bem, novidades casamentíceas quase zero. Apenas a última é que convidei mais um casal de padrinhos e quem lê o blog da Rach já sabe, rs. Pra quem não sabe, somos amigas a muuuitos anos, antes mesmo de começarmos a pensar em casamento e estas coisas. Nos conhecemos na 6ª série do primeiro grau e ficamos amigas desde então. Nos separamos no período do segundo grau, mas voltamos a ativa na época da faculdade (calhou de acabarmos escolhendo a mesma área e tudo, rs). Mais a frente trabalhamos juntas e desde então, nos falamos com muita frequência. Farley conheceu o Cássio e se identificou tanto que tanto pela minha amizade com ela quanto pela amizade do Farley com o Cássio, eu não poderia deixar de chamá-la de forma alguma, rs. Foi feito o convite no Sábado e eles adoraram. Que bom!!!!!!!

Bem, hoje estou num bom dia. Vou ver se consigo postar com mais frequência. O trabalhinho de artesanato está indo de vento em polpa e ontem vendi a minha primeira flor. Já estou com mais 3 na encomenda, só preciso fazer o acabamento certinho e entregar para a dona, que por sinal está comprando tuuudo, rs. Já tenho uma encomenda de Havaiana customizada e ainda 2 templates de blog saindo. No meio disso tudo, ainda tenho que pensar numa logomarca pra mim, rs. Espero que todo esse investimento dê lucro. Quem sabe não ajuda no orçamento do casamento?! Me desejem sorte.



Por hoje é só. Não deixem de comentar no bloguinho, por favor, rs.

Beijoks a todas e boa semana.