sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Olá, desculpe o sumiço, mas tenho andado meio triste para escrever sobre coisas felizes, então... Mas hoje vou tentar, rs.
 
Pra quem não se lembra, a um tempo atrás eu tinha uma novidade, mas que não podia contar, pois o quase-noivo não tinha autorizado. Mas agora, com a notícia do noivado já divulgada, posso falar do que se tratava.
 
Um dia antes do dia dos namorados, lá no shopping Nova América, Farley decidiu comprar as alianças, rs. Estavam um preço ótimo e ele virou pra mim, com uma carinha tão foa e perguntou "Compramos agora?". Ohhhhhhhhh, eu disse que claro que SIM!!!!!!!!! E desde então, começou a saga de "Quando será o noivado?".
 
Desde quando ele comprou, ele dizia que queria noivar um ano antes do casamento. Mas eu ansiosa, queria que fosse antes, já que foram compradas em Julho, por que não poderia ser antes?? Mas ele tanto me enrolou, que Outubro está chegando e eu concordeu com a data, rs.
 
Estou muito feliz!!!!! Vou ficar noiva. Eba!!!!!!!! Vou ser legalmente noiva como minha amiga querida Rach.
 
E a Expo? Fui na quarta-feira. Está bem bacana, com muitos stands de foto e filmagem e de vestidos também. Mas tive um probleminha com uma certa loja, que não vou comentar agora. Estou vendo os meios legais de resolver isso. Vamos ver. Devo ir hoje de novo. Tô tentando arrastar o Farley, mas está meio complicado. Se alguém for e quiser me encontrar é só me mandar um comentário com o e-mail que eu respondo na horinha.
 
Beijoks a todas e bom final de semana. Sábado tem o evento da Inesquecível Casamento, rs. Vamos??

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Como eu disse, achei melhor dividir o post, para não ficar imeeeeenso, rs.



Esse selinho eu ganhei da Maitê. Querida, muito obrigada!!!!!!! Adorei o selinho, rs.

Agora, seguem as regrinhas deste selo:
Listar 5 desejos materias meus;
listar 5 características minha;
e indicar 5 amigos para receber o selinho.

Então segue a minha listinha:
Desejos:
  • Comprar tudo o que der na telha (bem óbvio, rs);
  • Ter um carrão, tipo uma 4x4;
  • Ter uma casa de praia, bem grande e morar nela (sem precisar trabalhar);
  • Comprar um laptop última geração (adoro tecnologia);
  • Conhecer a Espanha.

Características:

  • Tímida;
  • Introvertida;
  • Companheira;
  • Amiga;
  • Cabeçuda (minha mãe fala pra todo mundo isso, rs).

E agora, minhas 5 indicadas:

Bem meninas, é isso. Como estou meio enrolada, não sei se ainda vou passar aqui essa semana. então beijoks para todas e aproveitem muito bem os todos dias.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Reparem, reparem!!!!!!!!!! Na listinha de datas aí do lado!!!!!!!! A data do NOVADO!!!!!!!!!!!!! Vai ter, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Olá meninas!!!!!!!!!!! Que saudades de todas vocês, as que comentam e as que não, pois eu sei que ler é até fácil, mas comentar às vezes não temos tempo, rs.

Bom, com perceberam o título do post, ando meio largada, rs. Larguei o blog e larguei vocês, me perdoem. Vocês são amiguinhas virtuais maravilhosas e não me largaram mesmo assim (por isso o "nem tanto" no título do post). A prova dissso são seu comentários e os selinhos que ganhei nas últimas semanas, rs. Vou postá-los aqui e ofercer mesmo que as noivinhas já tenham recebido, rs. Mas antes vou justificar a minha sumida, rs.
Ando meio enrolada com dois blogs que tenho que entregar este mês e ainda tem as flores que ando com encomendas (graças a Deus). Fora isso, ainda tenho que desenvolver o logotipo da minha marca (para as flores) e tô pensando em desenvolver um blog pra isso também, rs. Me cadastrei no twitter para as flores, rs, mas ainda não consegui fazer nada. Comprei até uma revista para ver se aprendo a mexer nele. Perseverança eu tenho, rs.

Agora sim, vamos aos selinhos, rs. O primeiro eu ganhei da casadinha Vanessa e da noivinha Sheila. Lindinhas, muito obrigada pelos selinhos e desculpe a demora em postá-los e agradecer.
Agora, vamos às regras do selinho:

  • 1º Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem;
  • 2º Comentar no blog de quem lhe premiou;
  • 3º Fazer uma lista, descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha;
  • 4º Indique este selo para 7 blogs que você aprova;
  • 5º Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da “indicação".
A lista das minhas atitudes é a seguinte:
  • Superei uma fase em que achava que o quase-noivo não se importava com nada disso, rs;
  • Fico pesquisando sobre tudo para que possamos fechar os melhores contratos, sempre vendo custo X benefício;
  • Sei ouvir, bastante, os palpites do noivo e levo todos em consideração;
  • Dei alguns "pitis" sobre alguns ítens, mas soube reconhecer que era problema de ansiedade, rs;
  • Vou desenvolver meus próprios convites de noivado, casamento, chá de panela e o que mais der para fazer, rs.
  • Soube escutar minha cerimonialista, quando ela disse para eu freiar um pouco as coisas;
  • E acima de tudo, eu soube esperar (sem surtar) o noivo decidir comprar as alianças e decidir a data do noivado (essa foi a parte mais difícil, com certeza, rs).

E as minhas indicadas são:

Agora pro post não ficar enooooorme, vou colocar o outro selinho em outra postagem. Acho que vai ficar melhor, rs.

Lindinhas, beijoks e não me abandonem, rs.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meninas, demorei a postar pois estou ainda com aqueles probleminhas que já mencionei, além de dois templates para blog que estou fazendo e tenho que entregar esta semana, rs. Mas vou matar a curiosidade de vocês com relação à prova, rs.

Bem, na quinta, saí daqui do trabalho às 11 horas, para poder chegar lá em copa perto das 12. Minha avó foi (porque eu fiz um certo drama, rs), minha mãe e meu pai também. Levei os sapatos (lindos!!), a flor preta e uma faixa de cetim, para ver como ficava cada um deles. Cheguei lá, entrei num quartinho e veio o meu vestido. Na verdade, não era o meu, era um só para provar mesmo, pois aquele estava curto, meio opaco e até mesmo desfiado em alguns pontos, isso acabou tirando um pouco o brilho do momento, mas fui eu... coloquei a flor e os sapatos e fui para a sala, para meus pais e minha avó verem. Minha avó odiou a flor preta, minha mãe idem e até o estilista que estava lá também não gostou, rs. Para falar a verdade, eu também não gostei muito e acabei abolindo a flor. Mas os sapatos, meninas... ficou a coisa mais linda!!!!!! Muito lindo mesmo. Agora estou pensando em colocar o detalhe em preto na faixa do buquê e nos sapatos mesmo. Bem, com a falta da flor o vestido ficou muuuuuito simples e acabamos colocando um rastro. A mulher deu uma "garibada" no meu cabelo, colocou umas garras e um véu graaaaande. Ficou bem legal, mas sabe quando você não tem certeza de que aquele é o vestido dos seus sonhos?

Fiquei pensando a respeito. A Joana (responsável pelos vestidos) disse que se eu quiser, posso trocar, até mesmo porque temos tempo. Então tomei uma decisão: na expo agora (dia 26) vou ao stand da Collection experimentar todos os vestidos, para ter certeza de que ele é o MEU vestido. Vamos ver, rs. Depois conto pra vocês, rs.


Mudando de assunto, estamos cotando preço de foto e filmagem, finalmente. Gostamos muito dos preços da Star Flash e o vídeo deles é maravilhoso, as fotos eu achei + ou -. Se alguma noivinha aqui do Rio quiser o orçamento deles, me fala que eu mando.


Ah, outro assunto ainda... o noivado... meninas, vai sair!!!!!!!! Exatamente um ano antes do nosso casamento. O que acham???


Vocês acham que vou matar vocês de curiosidade? rs. Vou colocar uma fotinho da prova aqui (o quase-noivo não acessa meu blog mesmo, rs).

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Em meio aos meus problemas na empresa, uma boa notícia é que hoje vou ver meu vestidinho de noiva. Ebaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
Estou aqui um pouquinho nervosa por causa disso. Depois que eu fiz o aluguel dele, em Novembro do ano passado, hoje vai ser a primeira vez que vou vê-lo. Pra quem não sabe, o meu casório será em 10/10/2010, mas já tenho que ver o vestido agora por algumas razões, rs. Primeiro porque eu quero (brincadeira), quero mostrá-lo para minha avó (que resolveu me dar o dinheiro mesmo depois de eu já ter pago) e para minha mãe (que mesmo reclamando da simplicidade do vestido, tem que ver ele no meu corpo, não é?). Outro motivo é porque eu tenho que decidir qual será o detalhe preto do meu vestido e tenho que ver se o famoso sapato preto, que está sendo tão reprovado, vai ficar bom no vestido (quase esqueci tudo em casa, rs). A prova será hoje, daqui a pouco (às 12:00) e eu trouxe tudo pro trabalho, rs. Uma flor preta, uma faixa de cetim preta, os sapatos, rsrsrsrsrsrs. Vou experimentar tudo e ver o que fica mais bonito.
Vou tentar tirar fotinhos e colocar aqui, mas preciso realmente decidir estas coisas, rs. E o véu, será que vai ter algum lá pra eu ver? Eu já mudei de idéia com relação ao que eu queria antes. Queria um curtinho, agora eu quero um imeeeenso, rsrsrs.
Sem mais delongas, tinha que mandar isso pra vocês, pois estou um pouco ansiosa e agora a minha cerimonialista não indo, minha indecisão será muito maior (eu acho) e terei que tirar muitas mais fotos para mostrar para ela.
 
Beijoks e valeu pela força, principalmente em relação ao post anterior. Amo vocês.