terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ai meninas, está se aproximando o dia do noivado e ainda não escolhi a mensagem que vou dizer pro meu lindinho. Tava pensando em falar a tradução da música Halo, da Beyoncè. Segue um pedacinho para vocês entenderem porquê (versão traduzida e adaptada):

"Para todo lugar que olho,
estou envolvida pelo seu abraço.
Amor eu posso ver que você é o meu salvador.
Você é tudo que eu preciso e mais,
está escrito no seu rosto.
Amor eu posso sentir que você é meu anjo
e que isso não mude jamais."

Mas pensando bem agora, não acho que traduz tanto o que eu sinto.

Eu peguei uma mensagem na internet e acho que traduz mais, rs. Segue ela na íntegra:
"Tu és meu anjo, meu protetor, meu consolador.
Aquele que sabe o que sinto, qhe me conhece,
acredita nas minhas verdades, me dá razão.
Diz quando estou errada e sabe dizer as palavras que preciso ouvir.
Aquele que me envolve em seus braços
e me faz esquecer dos problemas que me aflige.
Aquele que sabe me fazer sorrir,
quando mais devo chorar.
Aquele que consegue deixar as coisas claras na minha mente.
Aquele que me apóia,
e me ajuda a tomar grandes decisões.
Aquele que com um olhar diz que me ama,
e com poucas palavras resume o que sou
o tesouro mais precioso que tem.
Aquele que sabe me fazer a mulher mais feliz do mundo.
Sim, em todos os momentos você foi o Meu Anjo.
Aquele que sabe como me fazer feliz
e me fazer acreditar que posso amar e ser amada.
Agradeço a Deus,
por me enviar o Meu Anjo de asas douradas,
de doce olhar...
o mais perfeito dos anjos que existe
no limite dos meus sonhos.
Você, o meu perfeito anjo!
O meu grande amor é você
Meu Anjo!"

Mas claro que teria que acrescentar umas coisinhas pessoais, mas na essência é isso mesmo. Sabem... é ele que chama de anjo... eu nunca chamei ele de anjo, mas tenho plena ciência de que esse homem é um anjo que caiu na minha vida, mesmo. Deus foi muito bom comigo, me dando esse homem maravilhoso, rs.

Então meninas, o que acham? Tem sugestões? Eu preferia colocar a letra de uma música, mas não consigo lembrar de nenhuma que traduza o que sinto por ele. Mas estou aberta à sugestões, rs.

Beijoks e até amanhã com a contagem regressiva, rs.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Olá meninas!!!!!!!!!! Sei que semana passada me ausentei... bem, nem tenho mais desculpas para justificar a minha ausência, rs. São sempre os mesmos motivos e ficar mencionando aqui toda vez, não rola, não é?
Queria agradecer a vocês que não me abandonam, mesmo na minha ausência, rs. Obrigada meninas. Adoro vocês, adoro os comentários e tudo mais, rs.

Ah, deixa eu falar do convite de noivado... foi um sucesso. Perguntaram até se eu tinha mandado fazer, olha só, rs. Segue a fotinho dele impresso.

frente

verso
Como eu disse, o papel é metalizado, lindooooo. Mas na foto não dá para perceber. Snif.
E antes que eu me esqueça, quem quiser dicas de convites ou quiser saber como eu fiz e tudo, deixa um comentário aqui, que eu entro em contato, rs.

Ando meio sem assuntos casamentíceos, rs. Estou tentando fechar logo a foto e filmagem (sim, ainda não consegui) e assim que fechar, verei o padre e terminam as coisas mais urgentes do casório. Estou tentando começar a pensar nas possíveis lembranças, até mesmo porque, estou pensando em fazer tooooodas, rs. Se tiverem idéias, agradeço, rs.
Ah, meninas, e o artesanato anda de vento em poupa, rs. Agora estou aprendendo a fazer caixinhas de mdf encapadas com tecido, próximo passo será aprender decoupage, rs. Já tenho até uma caixinha lindinha, pronta, mas depois eu posto a foto, rs. Ainda tenho a personalização de blogs, que está bem legal também, rs. Ah, e em breve, pretendo montar um blog para estas duas coisinhas, rs... até mesmo porque, já estourei a cota do Flickr com as fotos de artesanato, hehehehehehehe.

Bem, por hoje é isso. E claro que por último, mas não menos importante, segue a contagem regressiva para o noivado: faltam 12 dias apenas, rs.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Olá meninas!!!!! Que saudades de vocês. Como sempre, tudo muito corrido e muitas tarefas a fazer, mas nada ainda de melhora com relação ao trabalho. Afff.
 
Meninas, primeiramente gostaria muito de agradecer os comentários de força que recebi de vocês. Aquilo foi uma injeção de ânimo que vocês nem imaginam. Adorei!!!!!! Muito obrigada mesmo, viu!? É bom saber que temos amiguinhas assim, que podemos contar. Valeu pela força!!!!
 
Agora vou contar sobre os últimos acontecimentos, rs. Resolvemos o local onde comemoraremos nosso noivado e agora falta menos de um mês, rs. Com isso, pude começar a aprontar o nosso convite de noivado. Agora, ruim foi achar tempo para isso, rs. Três templates para fazer, mas as encomendas de flores, mais o trabalho normal (esse é o que anda sendo meio negligenciado por conta dos problemas aqui), mais a academia, mas o problema com meu vestido (ops...).
 
É, estou com problemas com meu vestido, mas isso é assunto para depois.
 
E o convite... Nossa, estava esperando, pois ia colocar uma caricatura nossa no convite, mas o carinha acabou atrasando e só vai ficar pronta semana que vem. Eu não posso esperar. Tenho que começar a imprimir os convites esta semana para começar a entregar, pois faltam menos de um mês para o noivado, rs. Bem, tive que começar a trabalhar em cima de outra idéia, sem os "bonequinhos". E como recebi o e-mail dizendo que a caricatura só ficaria pronta semana que vem, resolvi trabalhar no convite o dia inteiro, ontem. E graças a Deus, e ao meu esforço, consegui montar a primeira prévia para o quase-noivo ver. Ainda pedi a ajuda de 2 madrinhas para me darem opiniões sobre essa prévia. Ficou bem bacana o resultado. Hoje estou fazendo os ajustes finais e pretendo ter a prévia final ainda hoje. Para poder começar a testar a impressão. Ah e o papel... nossa... comprei um papel tão bonito, daqueles metalizados, brilhosos. Lindo de morreeeeeeerrrr. Ainda vou ver se amarro o convite numa fitinha, pois não vai ter envelope. O quase-noivo prefere sem, mas vou testar e se ele não gostar... bem, aí eu entrego sem mesmo, rs. Mas claro, vou colocar aqui todas as fotinhos para vocês verem.
 
Agora deixe-me ir terminar este convite. Acho que ainda hoje eu volto para colocar a prévia final.
 
Beijoks a todas.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Olha, estou tão chateada que preciso colocar isso pra fora de alguma forma e resolvi esplanar tudo aqui mesmo!!!!

Quem me conhece pessoalmente sabe os problemas que estou passando na empresa onde trabalho atualmente. Atrasos de salários não informados, falta de pagamento de parte dele mesmo, passei uns dois meses sem plano saúde por conta de uma transição não informada. Enfim, sinais de que a empresa (na minha opinião) está em falência. Mas como sou consultora, não sei muito como andam as coisas na sede da empresa, pois estou 100% do meu tempo em cliente. De qualquer forma, estes problemas andam me desestabilizando demais a ponto de não ter motivação e vontade nenhuma de levantar pela manhã e vir para a empresa. Estou procurando emprego sim, mas estou meio desacreditada nesta área e o mercado não anda muito aberto por causa da crise. Ainda tem mais, o contrato com o cliente acaba em Outubro e meu destino é um tanto incerto.

Fora todos estes problemas que me seguram na cama todos os dias, pela manhã, ainda tenho que aturar fofoquinhas no meu ambiente de trabalho. Vejam isso!!!! Todas vocês sabem que estou fazendo artesanatos, para ser mais precisa flores de tecido e estou adorando fazer isso, virou meu passatempo. Estou a té vendendo, mas a intenção principal não é essa. Durante as duas últimas semanas eu fiquei trabalhando com afinco para conseguir fazer bastante coisa e hoje eu trouxe para o meu trabalho apenas para tirar as fotos e colocar na net, mas resolvi mostrar para minha chefe, não pra ela comprar, só pra ela ver o quanto está bonitinho. Mostrei, tudo bem, mas agora à tarde minha chefe me chamou para me dizer que alguém veio fazer fofoca de que eu fico FAZENDO flores aqui no trabalho e ainda, fico o dia inteiro na internet vendo estas coisas. Ó Deus, até parece. Fico até vendo coisas que não tem a ver com o trabalho, sim, mas minhas tarefas estão todas em dia. Não tenho nada pendente. Nossa, fiquei "arrasada". Já não basta estar cheia de problemas por conta da instabilidade, ainda vem uma pessoa BABACA ficar fazendo este tipo de coisa. Olha... fiquei com uma raiva dentro de mim. Por isso, precisava desabafar. Estou chateada, triste, com raiva... nem sei descrever qual sentimento prevalece. Ó vida, o que eu fiz para estar passando por tudo isso, agora???

Bem, é isso. Desculpem o desabafo, mas como isso daqui é um diário, não é mesmo? Resolvi abrir meu coração.

Beijoks a todas e que vocês todas tenham um bom final de dia!!!!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Olá meninas, como andam??? Demorei, mas voltei. Como sempre queria justificar meu sumiço, mas dessa vez não vou fica aqui pedindo desculpas, pois você já devem estar cheias disso, não é mesmo??? rsrsrsrs

Semana passada foi uma correria e não consegui contar como fiquei feliz de conhecer uma das minhas amigas de blog, a Rosinha, que também estava na Expo, mas com o stand dela (que chique!!!!). Ela pediu e eu passei no stand. Ela é muito fofa, adorei ter conhecido. Saí de lá com uma energia tão legal!!!!! Rosinha, um beijo bem grande pra você, viu e vou te ajudar no que der, pode deixar comigo. Quem quiser ver o novo blog dela, sobre o trabalho dela, acessem aqui: http://rosinhatalayer.blogspot.com/

Depois desse evento da expo, essa semana que passou fui comemorar o aniversário de uma outra amiguinha de blog, que conheci aqui e hoje somos amigas na "vida real" também. É a Cilla. Já estava com saudades desses encontros. Nos conhecemos ano passado num movimento que a Rach criou (o Upa na Sol) e desde então conversamos sempre que dá!!!! Mas deixa eu contar uma coisa engraçada que aconteceu no mesmo dia.
Na última sexta foi comemoração do aniversário da Cilla, lá no Nova América. Eu saí cedo do trabalho e acabei sendo a primeira a chegar (nem a aniversariante estava lá, rs). Fui fazer hora e acabei indo da livraria Nobel. Comecei a ver uma revista de casamentos (lóóóóógico), mas sem a prentensão de comprar, pois o Farley com certeza iria reclamar, rs. Ai ai. Vi uns penteados tão lindos, cada folha que passava me dava mais vontade de comprar. Mas eis que encontrei uma matéria falando sobre noivas blogueiras e lá vi a foto da Cilla com o Beto (seu quase-noivo). Gente, não é coincidência demais??? Não seria um sinal para eu comprar a revista (rsrsrsrsrsrs, ou um ótimo pretexto, rs). Bem, não pensei duas vezes e fui comprar a revistinha. Tinha a fotinho da Cilla, da Elly e de outras menininhas que agora de cabeça tá meio ruim de lembrar, rs (desculpem).

Bem é isso, rs. A verdade é que eu adoro conhecer as minhas amiguinhas virtuais pessoalmente e até hoje não me arrependi de ter conhecido nenhuma. Vou falar aqui uma frase, que uma amiga minha (também de blog e hoje amiga "real") falou uma vez no blog dela... "Dizem que a internet afasta as pessoas, mas hoje eu vejo que, na verdade, ela une pessoas também". Posso dizer que no meu caso ela está unindo, rs. Tem tantas meninas que conheci por causa desse bloguinho e fico tão contente por isso!

Então, termino deixando um beijinho a todas as minhas amigas virtuais, que não me abandonam mesmo quando eu sumo daqui. Adoro todas vocês. Uma beijok no coração de cada uma.

Beijos.