terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Olá minhas queridas amigas!!!!
 
Depois de ficar 12 dias sem postar por causa das festas de final de ano, estou de volta, mas bem rapidinho, ainda, rs.
Foram tantas reuniões, rs. Reunião de noivinhas, reunião das noivas VIP (rs), reunião do pessoal do trabalho antigo, reunião com pessoal do 2º grau. Ufa!!!!! Haja fôlego. Semana passada eu estava aqui com tanto sono que acabei tendo que dar uma fugida na sexta-feira mais cedo, porque senão eu caía aqui no teclado. Mas mal sabia eu que depois dessa maratona toda eu ficaria resfriada. Meninas, arriei no final da Sexta-Feira e no Sábado, mas graças à Deus estou melhorando.
 
Agora estamos chegando ao Natal e esse ano, a ceia será lá na casa dos meus pais (onde ainda moro). Meu último Natal de solteira. Ai ai... Só de pensar já dá um friozinho esquisito na barriga, rs. Bem, vamos ter que trabalhar para ser uma ceia muito gostosa e bem arrumada. Tenho que trabalhar dia 24, mas vou ver se consigo uma dispensa daqui. Quem sabe... presente de Natal e talz... hehehehehe.
Meus sogros irão passar lá em casa, conosco e isso é ótimo, pois não vamos precisar ficar nos desdobrando para ir na casa de um e de outro, mas no dia seguinte terei que ir à família dele. Tudo bem, muito bem acordado.
 
Amanhã tenho mais uma reunião antes das festas. Com umas amigas que conheci graças ao grupo de noivas. Amo muito tudo isso, rs.
 
E agora a tal da novidade. Pensei no dia do chá de panela. Ainda não está confirmadíssimo, mas estou pensando em fazer no dia 10/07, exatamente a 3 meses do casamento. Minha cerimonilista disse que é melhor. Eu estava pensando em fazer 2 meses antes, mas ela disse que é mais seguro fazer com 3 meses de antecedência, então... Julho. Como a Rach casa no final do Julho, pretendo fazer no início, para não atrapalhar as coisas dela, rs.
 
Então é isso. Boas festas a todas vocês. Esse ano foi um ano de muitas conquistas para mim (espero que tenha sido para vocês também). Que o ano que vem seja ainda melhor, muito mais realizador, principalmente para as noivinhas de 2010.
Um beijo no coração de cada uma que passou por aqui no decorrer desse ano e que Papai Noel traga muita Paz e saúde, porque com isso, acho que dá para correr atrás do resto, não é mesmo?
 
Beijoks!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Hoje é o dia D, D de Dez... hoje faltam exatos 10 meses para o meu casório. Dez!!!!! Daqui a 10 meses no dia 10, do mês 10, do ano 10 de 2000 estarei me casando. Realizando um sonho que eu mesma nem tinha. Meu sonho mesmo era ter minha casa, morar sozinha e depois encontrar um homem, mas só "juntar". Mas desde quando comprei meu "apertamento" com o Farley, que definitivamente é o homem da minha vida, não paro de pensar nesse dia que eu tenho certeza que será muito especial nas nossas vidas.
 
Ah, tenho que contar que hoje sonhei com coisas de casório... rs. Essa semana, as meninas do grupo estavam conversando sobre bolinhas de sabão e eu nem dei muita importância ao assunto, mas achei interessante o fato da loja que vende aqui no Centro ser perto daqui do meu trabalho. Eis que essa noite, eu sonhei que estava mostrando por Farley, as bolinhas de sabão em formato de bolinho de casamento. E enchi o saco dele para comprar (no sonho). Ahhh, será que foi um sinal? Será que preciso mesmo comprar? Acho que vou passar na loja hoje e ver qual é. hehehehehe
 
Bem, por hoje é só. Hoje teremos um café da manhã especial, aqui no trabalho e espero que se extenda pelo dia inteiro, hehehehehehe.
 
Beijoks a todas e depois conto como foi na loja das bolinhas de sabão, rs.
 
P.S.: Gostaria de agradecer as meninas que votaram na Elisa. Ela está na frente e para falar a verdade, beeeeem à frente.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Meninas, por favor, estou tentando ajudar uma amiguinha de blog nossa. Votem nela para que ela possa ganhar 300 bem casados pro casório dela. Quem puder o link é esse http://elepediueladissesim.blogspot.com/ e o nome do casal é Elisa e Máricio.
 
Beijoks

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Oie!!!! O que acharam da decoração natalina? Não ficou fofa?? rsrsrsrsrs. Fui eu mesma quem decorei. Não ficou uma graça?

Hoje eu queria contar para vocês como andam meus trabalhos artesanais, mas antes queria contar uma historinha para vocês entenderem porquê eu comecei a fazê-los. Comecei com a cortina da Alessandra, pro casamento dela. Aí aprendi a fazer umas flores de contas de bacalhau que dão um certo trabalhinho, rs. Depois comecei a comprar revistas de havaianas customizadas para aprender a fazer as flores que tinham na própria revista, consequentemente aprendi a fazer os chinelos. Depois eu vi uns porta-guardanapos lindos com flores de tecido e resolvi aprender. Aprendi a fazer as flores de fuxico e de viés, vendi para caramba e de vez em quando ainda tenho encomendas. Tenho até algumas e preciso entregar essa semana. Haja tempo para compras de final de ano, amigos-ocultos, encontros, ufa. E para o final de ano, aprendi a fazer caixinhas de mdf customizadas. Em paralelo, comecei a "futucar" no Photoshop por causa do convite de noivado e acabei me interessando por Scrapbook digital, fora os templates para blog que eu já fazia e continuo fazendo, mas agora uso o Photoshop para me ajudar. Resolvi colocar as artes de scrap nas caixinhas e o resultado foi lindo d+.
Ai meu Deus, como me dedico a tantas coisas, pelo menos quando chego em casa, não fico parada, rs. Mas vou dizer para vocês que tudo isso é uma terapia muito gostosa (tirando a parte de cortar os círculos, que é bem chato). Minha última encomenda mais legal foi um arco para uma daminha de casamento, para ela usar no casamento mesmo. Era todo de flores, uma fofura. Quem quiser dar uma olhada em algumas coisas que eu já fiz, visite www.flickr.com/danysoares
Enfim, tô falando issso para dizer como uma coisa puxa a outra, já repararam? Tudo na vida é assim. Você começa a fazer algo e percebe que pode fazer outra coisa (ou de outro jeito) e assim vai. E eu acho que é muito bom as coisas serem assim, rs.
Outro exemplo, depois de muitos anos sem ver o Farley, resolvi chamá-lo para o meu aniversário (resumindo pra caramba a história), acabou pintando um clima e resolvemos nos encontrar para um chopp. Decidimos que iríamos tentar de novo e tudo deu certo, tão certo que compramos um "apertamento" na planta, com isso resolvemos que iríamos casar. Depois disso, montei o blog porque a Rach não parava de falar nisso, rs. Conheci várias meninas bacanas, dentre elas a Alê, ficamos amigas e resolvi dar um presente pessoal para ela colocar no casamento dela e daí volta pro lance da cortina e tudo mais que falei no início.
Caraca, que coisa. Assim é a vida mesmo. Tomamos decisões e traçamos nosso caminho, sem nem saber se vai dar certo ou errado. Ainda bem que Deus é muito legal e quase todas (leia-se apenas uma de todas que decisões que já tomei) me levaram para o rumo certo. Acredito muito que eu tenho um anjinho da guarda que gosta muito de mim.
Engraçado como um assunto leva a outro. Eu ia falar sobre o meu artesanato e as outras coisas que ando fazendo. Acabei falando de um jeito que rumou ao assunto que eu vim pensando hoje de manhã quando vinha para o trabalho, que é: eu não me arrependo de nada que fiz, apenas do que não fiz. Tem uma música que fala isso, mas não lembro qual. Então meninas, vale minha dica façam tudo que tiverem vontade, de verdade. Mesmo com todos os problemas, mesmo que tenham medo. Se o ato vai beneficiar a você e não vai prejudicar ninguém, faça. Sempre que eu posso, eu faço. Não deixem as oportunidades passarem. Já viram aquele filme "Sim, Senhor"? Tem que ser assim mesmo, como o Jim Carrey. Aproveitem que o ano está acabando. Cumpram as promessas do ano passado. Algumas não vão dar mesmo (como aquelas de perder 10 quilos), mas as que pode, não hesitem.

Um beijo especial em cada uma que conseguir chegar até o final desse post.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Olá minhas queridas amigas. Adorei o comentário de todas vocês! Me senti abraçada virtualmente por cada uma que me "consolou". Tava precisando disso, de verdade. E foi legal saber que meus medos são iguais aos de algumas de vocês. Agradeço de coração os comentários e a força que vocês me enviaram. Amo vocês, sabia?
O post anterior realmente foi um desabafo. Um desabafo que não fazia a muito tempo e que não fiz para ninguém, só para o blog mesmo.
Vou tentar ser mais positiva e pensar nas coisas boas, como algumas de vocês falaram. E colocar aqui, neste espaço, o que vier à mente mesmo, sem restrições, rs.
 
Agora, deixando o post anterior de lado e falando de casamento!!! Hoje, acabei de ler um e-mail que minha cerimonialista, Tati Ourique do Big Day, me mandou. Ela estava procurando fotos de casamentos com o vestido que escolhi (o novo) e ela acabou encontrando o mesmo vestido e a mesma cor de decoração!!!!!! Muita coincidência, não é mesmo? Mas não vou colocar as fotos aqui, pois não conheço a noivinha e tenho medo que ela não goste da minha atitude. Deixa estar, rs.
Mas eu achei engraçado, na verdade. Mesmo vestido e mesma cor de decoração!!!!!!
E vendo as fotos, comecei a pensar no meu dia. Ai... tá um pouquinho longe ainda, mas não vejo a hora dele chegar. As coisas grandes já estão quase todas fechadas. Isso já é muito bom! Tenho que colocar um check-list nesse blog. Já falei isso a um tempão e nunca coloco, rs. Agora, a coisa grande que falta é o "padre" ou quem vai realizar a cerimônia. Precisamos começar a ver isso, mas acho que vou deixar as festas passaram, pois é tanto compromisso que nem sei o que fazer, rs. E as músicas? Ainda nem tenho idéia de música nenhuma, rs. Nem da cerimônia, nem da primeira dança. E as lembrancinhas... bem, eu quero fazer, mas queria achar algo bacana. Olha, se vocês tiverem sugestões sobre qualquer um destes ítens, por favor, me ajudem!!!!
 
Por hoje é só. Agradeço novamente o cometário de todas vocês. AMEI!!!!
 
Beijoks e uma boa segunda-feira.
 
P.S.: Comecei uma contenção alimentar (dieta) hoje, será que consigo emagrecer alguma coisa? Vou contando, rs... Vou sair agora para comprar aqueles biscoitos tipo ração, rs.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Meninas, sei que abandonei meu blog. E consequentemente abandonei minhas amigas! Vivo fazendo isso, mas juro que não é por mal.
Quando comecei esse blog, foi por insistência de uma amiga nossa, a Rach. Talentosissíma, escreve superbem. Amo o blog dela, rs. E apareço mais do que no meu. Por quê?
Às vezes fico sem vontade de escrever. Tão pouco acesso, quase ninguém comenta. Mas na verdade, eu sei que devo escrever para mim, sem esperar nada em troca. Esse é meu grande deifeito. Faço as coisas já pensando no que terei de retorno. Já pensando na reação dos outros e isso é muito errado.
Há algum tempo eu comecei a ir a um psicólogo para ver se eu corrigia meus defeitos. Inclusive á reclamenti de tantas coisas aqui, mas cansei da psicóloga, não estava percebendo melhora e abandonei. Mas às vezes, acho que temos que ser mais perseverantes.
Tenho uma certa dificuldade em abrir as minhas particularidades assim. Até mesmo com minhas amigas. A única pessoa que sabe tudo, mas tudo mesmo que eu sinto é meu noivo, que aliás é meu anjo da guarda de verdade.
Mas hoje resolvi me abrir e sem esperar o retorno sobre isso. Abrir meu coração, escancará-lo.
Para falar a verdade, estou meio assim hoje, pois estou cansada de ser a apagada da turma, de ser a menos expressiva de um grupo. Mas sou assim, sempre fui. As pessoas esquecem meu nome, esquecem até mesmo de mim, por não me destacar numa reunião de pessoas. Sou assim, não gosto, mas essa sou eu. Adoro fazer amigos, mas tenho uma dificuldade imensa. Quando começo a falar de mim, normalmente só sai besteiras. Tenho um problema de auto-estima.
Comecei o blog e adorei, foi uma experiência muito boa. Mas tem dias, semanas, que acho que não tenho assunto interessante para passar para vocês, quando na verdade, eu acho que tenho que fazer disso aqui, um diário, falando dos meus sentimentos. Mas sabe por que não faço isso? Porque tenho medo que as pessoas se afastem sabendo quem eu realmente sou. Essa pessoa frágil, que não acredita no próprio potencial. Isso me lembra uma passagem do Grey's Anatomy dessa semana, onde tinha uma menina que escrevia frases de auto-afirmação em um caderninho, para ela mesma ler e acreditar. Será que é isso que eu tenho que fazer?
Não sei se terei coragem de postar isso. Pois é um post muito melancólico e tenho medo de afastar minhas poucas leitoras, mas...
Agora me veio uma pergunta em mente: como mudar uma caracterísca que não gostamos em nós? Uma caracerística de personalidade? Numa aula de filosoia, aprendi que a personalidade de cada um é composta por uma soma de fatores, ambiente em que vivemos, pais e experiência que vivenciamos. E como mudar uma característica adquirida depois de velha assim? Se alguém souber, aceito sugestões.
 
Minhas queridas amigas que me lêem, me desculpe esse post. Tô num dia meio reflexivo, meio interior. Vou tentar fazer melhorar. Mas é que sempre que tem encontro de noivas fico pensando nestas coisas... em ser apagada... e talz.
 
Beijoks e vou postar, com o maior cagaço.