quinta-feira, 10 de julho de 2008

Gente, esse negócio de blog é muito legal mesmo!!!! A gente conhece pessoas e acaba fazendo uma nova rede de amigos e isso é muito gratificante. A-D-O-R-E-I.

Hoje não estou com muitos assuntos para abordar (e nem muito tempo), mas só complementando o post anterior, conversei com o "quase noivo" (rs) e ele concordou em 10/10/2010, uma data pra começarmos como parâmetro para poder cotar preço das coisas. Eba!!!!!!

Outro assunto: estava pensando sobre cores das coisas da casa. Minha amiga Chel perguntou se eu já havia pensado nisso e na verdade não com muito afinco... tava pensando em fazer tudo em preto e branco, mas não sei. Hoje resolvi pensar sobre a cozinha... verde com branco fica bonitinho, mas depois que fui ver... muitas pessoas estão fazendo nessa coloração e eu queria uma coisa diferente do tradicional, né? Alguém tem alguma sugestão? Ah, a razão de eu ter começado a pensar em cozinha foi porque hoje aqui na empresa cada funcionário teve direito de ganhar uma garrafa térmica e um pequeno eletrodoméstico e eu ganhei uma garrafa prateada e um espremedor... acabei fazendo várias trocas e terminei com uma garrafa laranja, uma amarelinha e um ferro de passar!!!! hehehehehehe. Com isso acabei pensando: de que cor será nossa cozinha?? Nem sei.

E o "quase noivo" ontem "encheu a cara" sem eu estar por perto (se ele sabe que eu coloquei isso aqui, me mata, kkkkkkk). Foi encontrar uns amigos da faculdade. Nem dormiu em casa, é mole, rsrsrsrsrs. Não brigo por estas coisas não, ele me avisou que ia. Só fico preocupada. Hoje nos encontraremos e vou poder cuidar dele direitinho. Até passou mal de madrugada... isso me lembra o niver da Chel do ano passado, hehehehehe.

Meninas, queria agradecer os posts e a boa recepção de vocês, gostei muito, espero que possamos trocar muuuuitas informações. Beijos a todas e até o próximo post.

4 comentários :

  1. Minha cozinha será laranja!!!
    Lá no blog tem um link pro meu multiply onde tem foto de praticamente todo o meu enxoval, hehe,

    Acho lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Dany, o prateado custa R$ 55,00 + R$ 8,00 da medalinha + o frete. No caso como vamos fechar em grupo devemos conseguir um desconto. :)

    Claro que pode pegar fotos lá do multiply. Os vestidos dali são dos seguintes sites:
    www.ateliernadialima.com.br
    www.pronovias.com
    www.pepebotelanovias.com
    www.maggiesottero.com

    Tem cada coisa linda!!!

    ResponderExcluir
  3. O que você tem contra cozinha verde e branca, hein ?! rs
    A minha será, verde e branca!!! Já estou com vontade de colocar um vinho no meio dessa história (pra não me entediar com o verde)!!1 Acho que terei toda a aprovação do meu Noivo: ele vai dizer que a cozinha é TRICOLOR !!! Tomara que isso o incentive a cozinhar mais !!! rs
    Quando ao laranja, acho muito bonito mesmo ! A cozinha da minha irmã é vermelha, bem diferente e bonito. Mas é muito difícil de encontrar coisas e, geralmente, são caras !!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Dany. Sou amiga da Rach, que me passou seu endereço para eu admirar seu template. É LINDOOO! ADorei!
    Você já tem seu lar doce lar? Eu também penso tanto nesse negócio de cor. O noivo quer tudo branco, mas eu adoro coloridos! Sem exageros, claro! Gosto do colorido para dar um contraste. Entra no site da Tok Stok que vc enlouquece! Hahahaa...

    Beijos!

    ResponderExcluir