Bloguinho da época em que eu estava nos preparativos do meu casamento. Resolvi voltar para falar sobre todos os assuntos que eu e muitas outras pessoas também devem curtir.

Pretendo abordar assuntos dos mais diversos tipo, como Artesanato, Maquiagem, Receitinhas de doces e afins, Esmaltes (que amo), coisinhas tecnológicas (afinal, não posso fugir da minha profissão), decoração e o que mais vier à minha cabeça.

O nome do blog é por conta de um personagem da década de 90, que passava em vinhetinhas na MTV, o Garoto Enxaqueca. Menininho mal humorado e intolerante, tanto que chega a ser engraçado. Assim também sou eu, às vezes meu mal humor chega a ser tão engraçado que até eu rio dele, kkkkkkkk. Não sou mal humorada sempre, mas essa característica é bem forte. Acho que muito também por trabalhar na área de Informática e viver rodeada de homens. Não sou de mimimi, sou ótima amiga, gosto muito de ajudar as pessoas, mas se for mal agradecida comigo... nunca mais ajudo, rs. Típica aquariana, penso em muitas coisas ao mesmo tempo, acho que se tivesse tempo faria de tudo um pouco.

Espero que curtam o blog e se não curtirem também... bom vocês quem sabem!!!

Bejoks Dany.