terça-feira, 30 de setembro de 2008

É meninas, tomei (ou tomamos) algumas decisões neste final de semana e como já havia dado uma prévia, a lista de convidados para o futuro casório está saindo!!! O quase-noivo fez sua parte e já colocou TODAS as pessoas que ele gostaria de chamar em um papel... deram quase 100 pessoas, como já era de se esperar!!! Eu, por outro lado, ainda não fiz minha parte, mas agora ficou mais fácil, com a parte dele já levantada. Acredito que em uma primeira prévia, minha lista também deve ficar com mais ou menos 100 convidados!!! O quase-noivo quer tentar chegar aos 100 convidados (no total), mas acho que não vai dar pra cortar tanta gente. Essa foi a primeira decisão.
A segunda foi que o quase-noivo já aceitou a idéia de ter a decoração em branco e preto (e de repente mais uma cor). Ele viu que a combinação fica bonita e suave, basta só os noivos terem bom gosto e acho que isso nós temos!
A terceira decisão está mais para uma nova dúvida do que para uma decisão: abri mão do casório Domingo pela manhã e estou aceitando a idéia de de repente fazer no início da tarde (lá pelas 14 ou 15). Com isso, acabei aceitando a idéia do buffet com salgadinhos e afins. Acho que pode ser que fique mais interessante mesmo. Preciso de opiniões, o que acham??
Outra decisão foi que eu realmente preciso procurar um psicólogo pra me ajudar. Estava lendo os sintomas de uma pessoa deprimida e pude perceber que tenho muitos dos sintomas nos meus dias. São coisas que eu pensava serem características minhas, mas acho que estava enganada. Chorei e tudo, quando contei isso pro meu amor! Ele me deu todo apoio necessário e disse que vai sempre estar ao meu lado, pra me ajudar! Eu fiquei muito feliz. No dia que contei a notícia pra ele eu tava até meio down, mas no decorrer do dia acabei melhorando. Meu namorado ilumina os meus dias, sabem?! Ele é muito fofo, comigo e com todos que o cercam. Sempre conta uma piada pra me fazer rir, quando estamos quietinhos, ele sempre arruma um jeito de fazer um carinho em mim (um cafuné, um carinho nas mãos...). Acho que Deus colocou um anjo no meu caminho e esse anjo é o meu gatinho (MIAU!!).
Fora estas decisões, tenho uma notícia que eu adorei "receber" ontem: consegui emagrecer 1 quilo em uma semana!!! EBA!!!! Comecei uma dieta séria na segunda-feira passada e o resultado do esforço está começando a aparecer, rs. Um quilo a menos!!! Minha meta são 5 (pelo menos), espero conseguir. Projeto "casamentos de final de ano"!!! Isso porque tenho 3 casamentos pra ir agora no final do ano e quero estar belíssima em todos eles, afinal não é sempre que temos a oportunidade de colocar um vestido de festa e ficarmos exuberantes para nos respectivos parceiros, não é mesmo?! Eu acho o máximo, rs. E ele também vai ficar uma graça de terno!!!
Com algumas decisões tomadas com relação ao casório, vamos começar a cotar os preços de buffet e coisas do gênero, pra poder ver se cabe no nosso orçamento, até 2010.
O saldo desse final de semana foi bem positivo, embora não tenha dado pra fazer muita coisa, com o tempo chuvoso e frio. Ficamos muuuuito tempo agarradinhos, em casa, debaixo do edredon!!! E ele está fazendo uma falta agora!!!!
Bom meninas, no mais é isso. Tava vendo também a quantidade de postagens que eu faço por mês e acho que ela está meio em baixa!!! Vou começar a tentar postar diariamente e dar uma olhadinha no blog de vocês também com essa freqüência!!!
Beijoks, boa semana e muitas outras coisas boas pra todas vocês!!!!

6 comentários :

  1. eu prefiro casamentos a tarde/noite, de manhã não gosto mto não, mas tem q ver o q te agrada...
    tbm tenho casamento mês q vem e só consegui emagrecer 2 kg em 2 meses... ai ai
    =)

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA, QUE BOM QUE JÁ ESTÃO DANDO PEQUENOS PASSOS E EM BREVE ESTARÃO DANDO LONGOS,TOMANDO DECISÕES IMPORTANTES COM RELAÇÃO AO CASAMENTO E A VIDA PESSOAL DOS DOIS.PARABÉNS PELO PESO PERDIDO (PRECISO PERDER MUITOS!!!!!!!!!!)
    E ACHO QUE SE VC VÊ Q Ñ ESTÁ LEGAL PROCURA UM MÉDICO SIM (POIS DEUS DÁ O DOM PARA SER ESTUDADO) MAS Ñ FICA SE BASEANDO NISSO NÃO. AS VZS PODE SER SOMENTE ALGUNS DIAS QUE Ñ ESTÁ SE SENTINDO LEGAL,OU PREOCUPADA,ANCIOSA E ETC . MAIS CONCERTEZA COM NOIVINHO QUE TEM E COM A AJUDA DE SUA FAMÍLIA TUDO IRÁ FLUIR DO BOM AO MELHOR.
    BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

    ResponderExcluir
  3. Dani, eu acho chique demais um casamento de manhã !! Eu não farei o meu porque preciso de brilho !! rs
    Quanto à lista, sorte sua que conseguiu que ele fizesse a lista dele, porque meu Noivo tá há tempos pra fazer a dele e nada!! Ele tem certeza que vai ficar enorme e acho que está evitando por causa disso !! rs
    Parabéns pelos quilos perdidos !! Continue assim e me inspire! =/

    E o anel?? já foi ver naquela loja que te falei ???

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vc parece ser uma noiva original. O casamento da minha filha foi preto, branco e rosa chá. Ficou divino.

    Passe em nosso blog e veja os bem casados dela.

    http://paralembrardeumcasamentoperfeito.blogspot.com/

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Dany, Acho chiquerrimo casamento preto e branco.
    Outra coisa, amo so casorios pela manha,mas os a tarde tb tem todo um glamour.
    Uma lista com 100 pessoas?? Sorte sua será um gasto menor e podera fazer mimos.
    Qt ao pscicólogo...
    Vc tem uma religião que frequente, acredite, estude? Não seria uam solução? Tenho uma otima q atende no Meier e no recreio se vc quiser eu te dou o tel dela.
    Eu fiz terapia muitos anos e depois de grande minah irma precisou e ela foi e a pscicologa me ajudou muito a me conehcer melhor, me aceitar..
    Mas estudar o espiritismo de Alan Kardec me fez uma pessoa melhor.
    Adoro vc!
    Pensamento positivos!
    Atraimos o q transmitimos!
    nada de ficar Down!
    beijoks coloridas

    ResponderExcluir
  6. Oi Dany! não some não, hein! rs! Eu nunca passei por uma situação dessa mas tenho muitas amigas que se sentem assim, aconselho a todas procurar ajuda com médicos, é a melhor coisa mesmo, e adorei a idéia da Sol também! Não custa tentar, né?
    Minha lista de convidados está entre 150 e 200 pessoas, quero ficar nas 150 mesmo!
    Casamentos à tarde são muito legais sim! acho que pela manhã fica tudo muito corrido... mas para mim é a noite eu sou da night! rs!
    Parabéns pelas decisões!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir