terça-feira, 23 de setembro de 2008

Meninas, gostaria de agradecer muitíssimo pelo apoio de vocês. Acho que eu estava precisando muito de uma palavra amiga naquele momento. Agradeço a todas vocês de coração, mesmo!!!!!
Meu Domingo foi ótimo!!!! Fiquei com meu amor, ele me deu muito carinho, muito beijinho e muito mais. Mostrei pra ele como estou no violão e ele disse que meu progresso está sendo ótimo!!!! Fiquei muito feliz com isso! Também acho que estou progredindo bem, mas sou muito ansiosa e queria já estar tocando qualquer música, mas realmente ainda não dá, rs.
Estou sem maiores novidades... acho que devo entrar num curso para fazer concurso público junto com meu amor! Mais uma coisa pra fazer e acabar com meu tempo livre, rs. Mas olhando por outra perspectiva é até bom, porque vou voltar a estudar e isso realmente me dá mais ânimo. E também, conseguindo passar pra um concurso público bom (pagando bem) é tudo que muita gente quer, não é verdade??

Fizemos uma nova aquisição pra o nosso lar: conjunto de facas para churrasco da Tramontina!!! Na verdade, não compramos pra gente, foi pra um amigo dele, mas muito vacilão!!! Vou explicar por que: o cara vai casar agora em Outubro e pediu para os amigos da Aeronáutica fazerem aquela ala de caps na entrada (ou no corredor) da igreja, até aí sem problemas. Vive ligando pro meu namorado pra marcar ensaio da ala, mas na hora de chamar pro aniversário ou pro chá de panela fala que não consegue falar conosco!!!! Ah, tenha dó, não sou burra não. Meu namorado disse que o cara ligou pra ele na quinta pra ensaiar, mas não chamou ele pro aniversário e nem pro chá de panela que iriam ser no sábado da mesma semana!!!! Mentiroso, cara de pau!!! É amigo do meu gatinho a muitos anos. O quase-noivo tem a maior consideração pelo cara, mas vejo que não é recíproco! Não é mesmo!!!! Odeio coisas desse tipo! Compramos o presente porque até pensamos em ir, mas na hora o quase-noivo resolveu que não iria. Dei todo meu apoio pra ele. Então, ficamos com o conjunto de facas pra gente, rs. Depois coloco uma foto dele.

No mais é isso meninas!!! Muito trabalho aqui. Daqui a pouco vou fazer um tour pra comentar o blog de vocês!!!

Beijoks e bom dia pra vocês. Aproveitem!!!!

10 comentários :

  1. ahh aí é ruim hein ?? Detesto esse tipo de gente. Que só lembra da gente quando ta com algum interesse. Assim não dá ! Meu noivo tbem convive com algumas pessoas que ele gosta, mas tbem nao recebe o mesmo carinho em troca. Povinho falso que so quando precisa é que corre atrás dele.

    Bem ...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Dani, já te falei sobre isso !!! Amigos de respectivos é uma coisa complicada ! Se ele te pedir opinião, diga ! Mas não queira que ele tome alguma atitude porque você quer, entende?! O que você percebe desse carinha o seu namorado tem que perceber também, senão fica aquele negócio de achar que tá falando mau dos amigos e tal !!!
    Quer dizer que vocês ficaram com o presente do cara ?!?! kkkkkkkk .. muito bom !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ LINDINHA, LÍ SEU POST ANTERIOR, Ñ FIQUE TRISTE PORQ AS VZS FICAMOS DECEPCIONADAS,POIS VEM DE ONDE ESPERAMOS MAIS APOIO E UMA PALAVRA AMIGA NOS MOTIVANDO SEMPRE A PROSSEGUIR E QUE ROMPEREMOS TODAS AS BARREIRAS MESMO QUE PAREÇA DÍFICIL OU IMPOSSÍVEL. ,
    MAS ACREDITE NOS SEUS SONHOS Q TUDO DARÁ CERTO, BASTA VC ACREDITAR!!!!!! AGORA COM RELAÇÃO AO Q SE TRATA DE AMIGO DOS NOIVINHOS,CONCORDO COM A RACH, SE FALAR-MOS E FALAR-MOS ELES ACHAM Q É PINIMBA COM TAL FIGURA, PORÉM ELES TEM QUE OBSERVAR ATÉ Q PONTO VALE A AMIZADE NA QUAL ELE TEM.AS PESSOAS EM JOGO TEM SE DOADO E SE DO OUTRO LADO, NECAAAAA...VER SE VALE A PENA .
    FOI BOM Q VCS FICARAM COM MAIS UM ITEM PARA O ENXOVAL, POIS TALVEZ O CARINHA NEM DESSE O DEVIDO VALOR.
    BEIJOS E BEIJOCAS.LILI

    ResponderExcluir
  4. Coisa chata essa do amigo do seu namorado viu? Tem gente pra tudo né? bjos fofa, e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Dany, Quando mais vc precisou de uma palavra amiga aqui eu não estava.
    Desculpa! Mil desculpas!
    Bom, quero dizer que eu tenho EXATAMENTE o mesmo problema com a minha mãe que vc tem. Há uns post anteriores ate comentei.
    Quer saber o valor de alguém? pense em perde-lo, pois bem...
    Qt minha mãe viu eu me mexendo par casar de verdade virou minah melhor amiga.. Tudo está diferente!
    Espero que aconteça o mesmo com vc.
    Qt a casar de veu grinalda, quer um conselho? Faça pra vc, por vc e do jeito que vc pode! pq depois que as contas começarem a surgir só vc e seu marido vão saber aonde aperta no bolso!
    Estudar é bom, com objeivos melhor ainda! Sorte e sucesso nessa nova fase!
    Eu tb tô namorando um conjunto de churrasco da tramontina, mas agora tenho que focar em comprar coisas mais "caras" tipo: cama, estante..
    Peça a Deus sempre o melhor!
    Peça a Deus que seu coração sempre se acalme qd estiver em momentos como o q vc teve, ok?
    Muita luz!
    Muito amor!
    beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  6. Dany, logo logo você vai estar tocando certinho.. tenha um pouco de calma.. :))

    Mas, que amigo é esse hein... rs

    Beijos,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!!!

    Adorei te conhecer! Vc é uma pessoa bastante simpática!!!

    Em relação ao post anterior, não fique triste não! A minha mãe tb não liga quando falo de casamento. Aliás, ela até liga, mas só para cobrar, do tipo: "casa logo.. tá demorando muito!". Ela finge não saber que não é simplesmente marcar e casar: é necessário dinheiro (e muito dinheiro).

    Sabe o que eu fiz? Parei de falar com ela sobre esses assuntos. Comecei a escrever tudo o que eu queria no blog (pra poder desabafar) e falar com algumas pessoas. Eu estava querendo muito conversar com ela sobre o assunto, mas como ela iria me aborrecer, eu nem falava. Hoje em dia ela é que vem puxar assunto comigo e me restrinjo a responder o que ela pergunta....

    Qq coisa, me mande um email em pvt que a gente conversa! Se quiser desabafar, ou simplesmente falar qualquer coisa, estarei aqui, tá?

    bjuxx

    ResponderExcluir
  8. Eu sonho de verdade em conhecer vc!
    Olhar nos seus olhar e te dar o meu abraço mais fraterno.
    Obrigada pela admiração, saiba que sinto o mesmo por vc.
    Meu e-mail é: soraiapbarros@yahoo.com.br
    Estou super ansiosa em receber o texto.
    Muito amor pra vc!
    beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  9. afe... se ele não quer convidar vcs fizeram mto bem de ficar com as facas... melhor proveito pra vcs
    eu hein, qnta gente estranha no mundo...
    =)

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida!
    Claro que pode me add! Eu demoro para responder, mas estou por aí!
    Não liga para pessoas como essas, não! Não perco mais meu tempo com isso há séculos! Sua presença é muito importante para muitas pessoas para você se importar em ser convidada para um aniversariozinho... Fala sério! Ainda ganhou um jogo de facas! Preocupe-se com o seu casamento agora, pois se na vida a gente sempre acaba se esbarrando com esses probleminhas, que dirá agora... Nós, noivas, ficamos irritadas, anciosas, estressadas... Aí, parece que tudo de ruim vai aparecendo em nosso caminho. Mas isso é só para nos colocar à prova mesmo. Não podemos dar bola para isso, senão vira um ciclo vicioso! Vibrações positivas e bola pra frente!
    Precisando é só chamar! Eu demoro, mas chego!
    Beijinhos,
    Carol.

    ResponderExcluir