terça-feira, 2 de setembro de 2008

É meninas, cada dia que passa está mais complicado postar alguma coisa aqui no blog. Tenho que dividir meu tempo em trabalhar, fazer curso, ler livro, estudar violão, dar atenção pro gato, UFA!!!!! Tá muuuito complicado, mas... tento pelo menos uma vez por semana deixar um post aqui pra vocês acompanharem minha saga, rsrs.
Primeira coisa de hoje: saímos para vermos anéis de compromisso no sábado e no domingo, mas... sem sucesso. Não encontramos nada... quando vimos um modelinho maneiro não tinha o meu número, nossa, tá realmente muito complicado. Fora isso, final de semana foi bem tranqüilo, na sexta ficamos em casa e sábado tomei minha vacina, depois fomos ao shopping (ver os anéis). Domingo fomos ao shopping de novo (mas outro) e depois fomos assistir o FLAxFLU na casa de amigos (OS amigos - Rachel & cia, rs). Daí acabou o fds sempre com gostinho de que poderia se extender por mais alguns dias, buáááá.
A olha que lindinho que o gatinho pegou pra mim naquelas máquinas de bichinhos, rsrsrsrs. Uma joaninha, olha ela aí embaixo. rs Uma gracinha, neh? Fomos a uma casa de jogos e brincamos de várias coisas, meu cunhado, minha irmã e meu sobrinho (de 5 anos) estavam conosco, rs foi muito engraçado (depois conto, rs).
Bom, terminando as novidades... a melhor de todas... meninas, consegui tocar minha primeira música no violão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda é cedo do Legião Urbana. Ficou muito legal. Com a ajuda do YouTube conseguir descobrir a batida da música e finalmente saiu algo que prestasse do meu violão comigo tocando (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Projeto "Serenata no Casamento" está começando a sair hehehehehehehehe.
Meninas, outra coisa é que ganhei outro selinho!!!! Selinho lindo, que assim que tiver um tempinho dedico as minhas 10 noivinhas, rs. Olha ele aí também:
Por hoje é só. Agradeço muitos os comentários e vamos marcar sim de nos encontramos na feira de noivas, rs. Ah, outra coisa é que ainda não peguei o terço. Ele já chegou e a Rachel vai ver se pega pra mim, rs.

Beijoks a todas e até o próximo post, hehehehehe.

5 comentários :

  1. Uma semana linda e iluminada pra vc!
    Adorei o recado q vc deixou no meu cantinho
    beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  2. Querida, parabéns pelo progresso com o violão!!!

    Beijos e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Dany, querida! Não precisa agradecer... Você agora também pode colocar o meu blog na sua lista de favoritos. Essa é uma outra vantagem do novo layout (Deus sabe porque antes não permitia).
    Adorei a joaninha, uma fofaaa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ih!! Tenho que tomar minha vacina!! Obrigada por me lembrar :)

    E,realmente, é dificil ter essa multiplicidade dentro de nós!!! Ter que dar conta disto tudo é muito cansativo, mas recompensador! Fico imaginando uma mulher que trabalha fora, casada e com filhos... é de arrepiar, né??

    E o jogo, é muito bom zuar com os amigos vendo um jogo, né? Tinha algum tricolor? Bem, pergunto isso pq sempre somos minoria, então o pessoa (essa raça de flamenguistas) caem de zoação em cima de nós!!! :)


    bjuxxx linda!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei muito bem como é isso! o tempo está voando! Parabéns pela música, eu tb tentei fazer aulas de violão, mas abandonei e meu violão fica em cima do meu armário! rs! Bjinhus!

    ResponderExcluir