segunda-feira, 8 de setembro de 2008

É meninas, acabou outro final de semana e estou (novamente) com aquela sensação de que não descansei N-A-D-A. E olha que realmente este final de semana foi "pedreira": a vozinha do meu namorado morreu na quinta, velório e enterro na sexta (dia inteiro no cemitério), sábado 2 chás-de-bebê e domingo casa do namorado e shopping... resultado: não descansei novamente e o tempinho chuvoso que está aqui na cidade hoje está me dando muuuuuita vontade de ir pra caminha, rs. De tudo isso, uma coisa se salvou... peguei meu terço de noiva com minha amiga Rach!!!! Olha ele é lindo, mas veio com a cruz que eu não pedi (uma pena)! A cruz que veio também é muito bonita, mas não foi o que eu pedi.

Esse é igualzinho ao que veio.
Esse tem a cruz que eu queria.
Qual vocês acharam mais bonito? Eu adorei o que veio, mas também gostei muito da cruz que eu havia pedido e agora peço a opinião de vocês!!!!
O "quase noivo" viu o terço e achou muito bonito. A Rach também disse que gostou. Acho que vai ficar lindo entrar na igreja com ele!!!!!!! Mesmo assim eu adorei!!!!

Ainda com assintos casamentíceos: vou postar aqui a foto de um vestido de noiva que adorei e gostaria muito de casar com um bem parecido, porque ele possui ítens que eu sempre quis pro meu casamento: a flor no pescoço que eu vi na feira de noivas deste ano e achei lindo; e luvinhas (rsrsrsrs). Eu adoro luvas e gostaria muito de casar com elas e como o casório será pela manhã achei melhor que fosse luvinhas curtinhas e tá aí a fotinho dele:
O que vocês acharam??? Eu achei um charme. Talvez o vetido seja um pouco diferente, menos renda, mais liso. Mas eu acho que esta composição fica uma graça. Tiraria as aplicações da "saia" também, rs.
Outra coisa que eu acho interessante é ter um detalhe em outra cor, já que o casamento será de manhã e brilho não vai ser legal, preferia colocar um detalhe de outra cor, tipo uma faixa ou coisa do gênero. Qual a idéia de vocês quanto a isso?

Bom, por hoje vou terminar, até mesmo porque eu comecei a escrever este post eram 09:00 e agora já são 12:10, rs.
Beijoks e boa semana pra vocês!!!

4 comentários :

  1. Eu adoro esse modelo !! É a sua cara mesmo !!! Eu não mudaria nada, mas sendo casamento de manhã realmente tem que apagar as luzes dele !! rs
    E o terço é muito questão de gosto ! Eu gostei do que veio errado mesmo (pra mim tem que brilhar !! rs) mas se você gostou do outro, fala com a mulé que te vendeu e troca !! Tem que ser tudo perfeito, do jeito que você quer, certo ??
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani o terço é lindo, mas como disse a Rach é questão de gosto!

    O vestido é lindo mesmo e vc acertou como o casamento é de dia as luvas tem que ser pequeninas.

    Beijos e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Amei o terço Dani o com brilho ganhou a minha simpatia, mas vc tem q se sentir ocnfortável com ele.
    Qt ao vestido q chique. Eu adorei! Colocaria ele menos armado e não teria duvida de usa-lo em uma cerimônia de manhã em outubro de 2010.
    beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o terço que veio, o do coraçãozinho né? Muito lindo, estou até pensando em encomendar desses tbm!

    Sobre o vestido...NOVA NOIVA é tudo!!! Lindíssimo esse modelo!!!

    bjs

    ResponderExcluir