terça-feira, 9 de setembro de 2008

Meninas, não poderia deixar de postar aqui o que ocorreu a algumas horas atrás, rs. Foi hilário... vou começar do final de semana: no Sábado meu namorado me lembrou que tínhamos uma formatura para ir na terça-feira (isso porque eu disse a ele, no final do mês passado, que a formatura seria na terça dia 09). Bom, com isso ele me lembrou, porque eu havia esquecido, minha falta de memória é terrível!!!! Lembrei da formatura (inclusive de uma amiga muito amiga nossa) e convidei mais um amigo dela para ir conosco e falei que seria na terça. Com isso tudo em mente, hoje vim super arrumada pro trabalho, cabelo feito, terninho e tudo mais. Quando deu mais ou menos umas 15:30, fui pegar o convite no meu e-mail e adivinhem o que estava escrito... "Você está convidado a participar da formatura que se realizará no dia 08/09". Gelei!!!! Oito foi ontem, hoje são nove... não fui a formatura, paguei um mico enorme e o quase noivo com certeza iria ficar bem bolado quando eu ligasse. Putz. Que mer... Liguei pra ele e não deu outra: "você tem que prestar mais atenção nas coisas, não pode ser assim". Não posso ser assim... agora me digam, como eu posso falar por meu cérebro não esquecer das informações?? Eu sei que sou mais esquecida que o normal, mas... coisas engraçadas que só acontecem comigo. O pessoal aqui do trabalho ficou rindo e me sacaneando durante bastante tempo.

Bom, foi isso... queria compartilhar esse momento engraçado com vocês. Não foi o primeiro e garanto que não será o último, rs.

Beijoks.

3 comentários :

  1. KKKKKKKKKKK
    Passei mal de rir, desculpe, n deu pra conter!
    Ai ai Dany!
    Adorei o post
    Uma semana otima pra vc!
    muito amor
    beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  2. Caraca!!! Que micão, hein!!

    Não posso nem falar muito pq tb sou assim!!! E o pior que meu namorado tb está ficando 'esquecidinho' e nem posso contar com ele para me lembrar as coisas!!

    Tb tenho uma formatura para ir neste sábado... fiquei até com a pulga atras da orelha: Vou ligar para confirmar...rsrsr

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu me mataria! Eu já sou diferente... Sou bem ligada em datas, números e afins, quando vacilo fico com uma raiva de mim mesma que nem queira imaginar!
    No entanto, foi engraçado´, até porque vc já tem esse hábito... E, a amiga da formatura, já sabe do que aconteceu?? Hehehehe... Ela vai te perdoar, pode ter certeza!!

    ResponderExcluir