segunda-feira, 15 de setembro de 2008

É meninas, o quase-noivo veio com mais uma idéia: mesa de frios pra recepção. Isso porque nossas mães cismaram que tem que ter algo mais além do bolo com champgne. Até aceito a idéia da mesa de frios, mas não aceito a idéia dos salgadinhos. Que coisa, cismar que tem que ter salgadinhos, NÃO QUERO, ainda mais que a recepção será antes do almoço e o povo vai querer se entupir de salgados, além disso acho que não combina com um casamento de manhã. As mães acham que tem que ter, mas eu não quero e o quase-noivo já entendeu isso, rs. Mas achei válida a idéia de mesa de frios por não encarecer a festa. Com isso, decidimos mais uma coisa: a recepção terá essa mesa de frios, só não sei ao certo o que colocar nela... já pensei em frutas, pão a metro e coisas do gênero, mas acho que vou ter que levantar direitinho o que poderemos colocar!
Mudando de assunto, essa semana teremos expo-noivas!!! Estou querendo ir, mas não estou com companhia pra ir. Fico meio triste de ir sozinha. Queria ver se a Rach ia comigo, mas não sei se ela vai estar afim de ir depois do último post dela. Chamei minha irmã e vou ver se chamo uma prima minha, mas ainda não sei. Buáááááá!!!! Não vou chamar o quase-noivo pra ir, até mesmo porque ele vai estar de serviço 24 horas no sábado, então não vou exigir isso dele. Se alguém for me fale, podemos marcar de nos encontrarmos, o que acham??
Mais assuntos casamentíceos: estava vendo vestidos de noiva e achei uns lindos com detalhes em preto. Nossa!!! estou muito tendenciosa a escolher um vestido assim, mas segundo o quase-noivo tem que ter poucos detalhes, senão ele não vai gostar e vou ter que casar sozinha (hehehehehehe), ele é muito divertido mesmo, me faz rir a beça com este tipo de cometário. Brincadeira a parte, acho que o detalhe preto irá existir mesmo, mas tenho que encontrar o modelo ideal e ver se vai combinar ou não com as luvinhas e flor no pescoço. Se não combrinar, vou ter que optar pelas cores (preto-e-branco) ou pelos acessórios (flor e luva). Queria ver se encontrava algo na expo, rs.
Bom, meninas, acho que fora isso não tenho muitas novidades. Não sei se repararam, mas estou tentando aumentar minha listinha de blogs associados, rs. Não deixem de visitá-los.

Beijoks a todas e vou colocar aqui embaixo foto que tirei do blog da baby bride e que me fez pensar realmente em colocar um vestido com detalhe em preto (isso porque eu adoro combrinações em preto-e-branco - esqueci de mencionar). Ainda falta ver a frente do vestido, se alguém souber onde posso pegar me manda uma mensagem, por favor, rs. Beijoks de novo e boa semana pra vocês!!!!!

6 comentários :

  1. Oii .. bem eu amo preto é branco .. Se abrir meu guarda roupa vai ter só preto e branco ... Rsss .. Ahh e meu uniforme de trabalho tbem é preto e branco ! rss.
    Enfim ... acho q por usar todos os dias eu nao ia querer detalhe preto no vestido. E tbem .. num sei. Gosto é igual noivo. Cada uma tem o seu... mas acho q o detalhe preto no vestido de noiva vai ficar como se tivesse em luto por alguma coisa. Me lembra aqueles movimentos pela paz que vai todo mundo de branco e aquela fitinha no peito com detalhe preto. Bem .. igual eu disse .. tenho nada a ver com isso ! Amo preto e branco ... e quem decide é vc ! rsss

    bjim

    ResponderExcluir
  2. EU VOU !!!!!!!!!!! =)
    Claro que sim !!! O post mudou !! Agora tá tudo azul!!! eeeeeeeee

    Quanto ao vestido eu gostei sim, bem diferente !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani, adoro vestido com detalhes de outra cor, acho o máximo!!!!

    Quanto a mesa de frios, você pode colocar frutas, pães, frios de vários tipos diferentes. Realmente salgadinhos não combinam com a recepção que vc vai oferecer.

    Beijos e boa feira pra vc!

    ResponderExcluir
  4. achei a idéia da mesa de frios mto boa... se eu fosse vc colocaria os frios, vários tipos de queijos e pães... não colocaria fruta não...
    diferente esse vestido, com detalhes em preto eu ainda não tinha visto
    boa expo pra vc, fui ano passado, é mto legal, tem mta coisa
    =)

    ResponderExcluir
  5. Belíssima Noiva estivemos de olho em seu blog e gostaríamos de conversar sobre as espumantes do seu brinde e festa, nós somos a Domno do Brasil, a mais nova empresa especializada em espumantes do Grupo Casa Valduga, localizada em Garibaldi – RS, capital nacional das espumantes. Trabalhamos pelo método charmat com Moscatel, Demi-sec e Brut, em embalagens de 750 e 187ml, e o melhor de tudo é que eles podem ter o rotulo e/ou tag personalizado nas garrafas de seu casamento, um mimo luxuoso para o seu maravilhoso dia. Para maiores contatos entre no nosso site WWW.domno.com.br ou diretamente no e-mail luisa@domno.com.br com Luisa.

    ResponderExcluir