segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Bom, o meu final de semana foi o máximo!!!! Começando pela sexta-feira que conheci a Sol e a Cilla!!! Fomos prestar solidariedade a Sol depois de tudo que aconteceu com ela nos últimos dias... fomos eu, Rach e Dayana. O encontro foi uma delícia!!! Adorei conhecer mais duas amigas de blog. Realmente, fazer esse blog tem me ajudado bastante, inclusive com o fato de fazer novas amizades. Nossa, fiquei muito feliz ao conhecer mais elas duas!!! Era até mais do que eu esperava! Fiquei muito contente mesmo. Obrigada meninas!!! E Sol, não precisa agradecer, pois amigas são pra estas coisas, não é mesmo???

E o Sábado... nooooosssa, foi uma correria que só. Acordei cedo para ir a manicure fazer as unhas, depois voltei pra casa pra ficar um pouquinho com o gatinho. Depois do almoço fui fazer cabelo, sobrancelha e o "bigode", rs. Isso tudo, por causa do casamento que tinha pra ir a noite. Ainda faltava ver o vestido que eu iria e sapatos, coisas que a mulher normalmente deixa pra fazer na última hora mesmo, ão é verdade??? Bom, acabou que deu tempo de fazer tudo, mas... cheguei mais atrasada do que a noiva, acreditam??? Cheguei na igreja e ela já estava no altar ao lado de seu noivo. Putz. Falei pro quase-noivo se preparar, pois a tendência é ser pior no dia do casamento, rsrsrsrsrs. Ele falou pra eu começar a me arrumar mais cedo, rs... Depois da igreja, a festa!!!!!! Foi muito bacana a festa de casamento deles. Eu ia até tirar fotos, mas fiquei meio sem jeito, rs. Mais uma coisa boa foi uma noivinha que estava na mesma mesa que eu. Ela casa em Novembro agora e me deu várias dicas, inclusive do vestido de noiva, onde ela mandou fazer. Vou pegar a referência com ela depois, mas achei o valor super-em-conta, rs. Me esbaldei na festa, tinham drinks liberados e feitos na hora. A decoração do salão era verde com branco (que pelo visto está em alta) e tinha 3 mesas: uma de frios, outra de chocolates e a do bolo (óbvio, rs). Tava tudo bem bonitinho. A única coisa que não gostei foi o vídeo que eles colocaram pra passar uma hora lá. Achei que as cenas gravadas no Jardim Botânico ficaram um tanto artificiais, vocês entendem? Mas fora isso, foi tudo bem legal. Como lembrancinhas tiveram aqueles chinelos de borracha (que parecem chinelo de motel) que você monta na hora. Foi super útil na volta pra casa, com o pé "bombando". Gostei do casório, mas me levou a pensar se eu realmente quero uma cerimônia religiosa na igreja católica ou não. Porque eu acho aquele estilo de cerimônia uma coisa tãããããão monótona!!! Mas acho que vou ter que acabar aceitando mesmo e fazer.

Já o Domingo, não teve muita coisa não. Passei o dia todo com o quase-noivo, almoçamos num restaurante de comida nordestina (hum...) e ficamos bem juntinhos, num love muito gostoso, rs. Falei pra ele que não entendo porque a gente briga, se nós nos damos tão bem!!! Ele respondeu que todas as vezes que brigamos o "estopim" da briga é algum comentário mal interpretado sobre alguma pessoa da qual o outro gosta! Eu reparei que é verdade. Não tinha parado pra perceber, mas é mesmo. E normalmente quem faz o comentário sou eu, mas quem interpreta da maneira errada é ele, rs. O que fazer??? hehehehehehehe


Ah e antes que eu me esqueça... meu dentinho foi condenado. Vou ter que extrair mesmo. Parece que ele está fraturado e não adianta refazer o canal. No máximo eu poderia fazer uma ponte fixa (sei lá o que é isso), mas a dentista disse que não vale tanto a pena, que é melhor fazer a extração e o implante mesmo. Poxa... :-(


Por hoje é só meninas. Vou tentar colocar meus comentários nos blogs de vocês em dia, pois estava sem internet em casa, mas acredito que hoje ela vai voltar, rs. Boa semana pra vocês e Tudo de bom.

Beijoks.

10 comentários :

  1. é bom ir em casamentos ne ?? a gente analisa e aprende com os erros e acerto dos outros. E todo casal tem essas interpretações erradas .. esquenta nao !

    Boa semana !

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany!!!

    Eitaaa q final de semana heim!!

    Menina eu sou igual vc, eu meu noivo nos damos tão bem, mas brigamos muito, ou melhor eu brigo muito com ele, ai Dany, estamos brigando tanto e quase terminando :(.

    Dany, me ajuda ao meu blog ficar fofo como o teu, não sei arrumar, se eu te der a senha e perfil vc deixa ele bonitinho?? Se não for te incomodar!!

    Obrigada pela atenção, me add

    Xau

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, já te add no meu blog...deve ser ótimo fazer as amigas virtuais se tornarem amigas "reais", pena que eu more tão longe...bj

    ResponderExcluir
  5. Amamos casamentos...dá pra ver pelo nosso Blog,né? rs!
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  6. Oie Dany!!! eu ADOREI te conhecer e foi o máximo nosso encontro, vc é exatamente do jeitinho que imaginava! rs! Todas vocês muito simpáticas. Dei a idéia pra Sol da gente marcar 1 vez por mês de se encontrar, ou então quando der... rs!
    Adorei o tamplate novo, muito fofo. E quanto as brigas elas são úteis também, para o amadurecimento.
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  7. Q fds hien?!
    As brigas sempre sao por causa dos outrso, q outras coiencidência nossa, hien?
    Obrigada por tudo!
    uma semana ilumida!
    beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!"Invandindo" seu blog...
    Bem, criei um(blog) também e ando visistando outros em busca de mais informações...

    Ando ansiosa, as vezes desperada...rs
    E lendo outros blogs vejo que isso é tão normal.(Embora meu casamento ainda esteja longe, parece que é pra amanhã!)

    Menina, adorei seu blog.Acabei te linkando.
    Bom saber que existe gente igual a mim...rs

    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  10. OI Flor,

    obrigada pela recepção !!*
    Adorei o carinho, pode contar comigo quando precisar ♥

    uma ótima semana

    beijosnocoração ♥

    ResponderExcluir