segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Bom Dia meninas!!!!!
Primeiramente, gostaria de dizer que vou tentar postar a receita do rocambole esta semana ainda! Não consegui "digitalizar" a receita, mas vou ver se providencio isso hoje a noite e amanhã pela manhã eu posto aqui.
Nas últimas semanas, só tenho conseguido postar às Segundas-feiras, isso por causa do trabalho aqui, que anda uma merd.., mas que não pode deixar de ser feito. Infelizmente, por isso e pelo fato de estar sendo vigiada o tempo todo, não ando podendo postar e tampouco comentar o blog de vocês. Tentei colocar os comentários em dia no Sábado de madrugada, rs. Espero ter conseguido. Desculpas a quem ainda não deu, mas vamos ver se consigo fazê-lo hoje a noite.

Sobre o Final de Semana parte I: vou dividir o final de semana em partes, pois aconteceram muitas coisas e se eu conto em um post só, acho que vai ficar meio cansativo e se eu resumir demais, vai acabar não passando os acontecimentos de forma fidedigna, hehehehehe.
Primeiro vou falar sobre a sexta... sexta o quase-noivo veio me buscar no trabalho!!! Não tínhamos nada em mente pra fazer, mas era fato que eu estava triste (e na TPM) e precisava fazer algo fora do habitual. Saímos daqui da Barra, estava um inferno, pois deu praia. Um engarrafameeeeento monstruoooso (o verão vai ser insuportável, acho). Acabamos saindo daqui e indo ao Madureira Shopping, pois o quase noivo estava querendo ver um terno pro casamento que ele vai ser padrinho agora em Novembro, e íamos pagar algumas contas também. Só conseguimos chegar ao shopping depois das 20, sendo que saímos daqui um pouco depois das 18. Tudo bem. Pedi a ele pra depois do shopping irmos a um restaurantezinho no Valqueire que eu gosto muito... musiquinha ao vivo, meia luz e toda mesinha tem uma velinha pra iluminar. No início ele não queria ir, mas depois (joguei um charminho, rs) ele acabou aceitando!!!
Saímos do shopping quase às 22 e fomos pro barzinho que eu queria. Ele tava com fome e eu estava afim de beber uma coisinha alcólica, rs. Pedimos uma jarra de vinho tinto suave e um caldinho de frutos do mar pra saborear... nossa, que delícia!!!! O vinho e o caldinho, ambos deliciosos. Ficamos lá até tarde, ouvindo uma musiquinha... tiramos até uma fotinho como faziam antigamente nos restaurantes. Foi lindo, foi romântico, foi tudo de bom. Depois eu coloco a fotinho aqui pra vocês verem (depois que eu der um tratamento no Photoshop, porque eu saí com umas olheiras de dar pena). Depois do restaurante, fomos pra minha casa... dorminhos juntinhos... na verdade, desmaiamos juntinhos, porque depois de beber duas jarrinhas de vinho com 700 ml cada uma, rs, estávamos exaustos (e meio alegres, hehehehe). E a sexta acabou... o mal-humor também tinha ido embora. Adorei... parecia até início de namoro. Foi muito gostoso, rs.
E amanhã eu "posto" sobre o Sábado, que foi o ápice do final de semana, rs.
Beijoks a todas e até amanhã, rs.

8 comentários :

  1. Oie
    Pelo jeito o fds foi tudo hein??? Escreva o resto depois!
    Puxa, to maior sem tempo tb por causa do trabalho... complicado isso né?
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Huumm que romantico ! Bom d+ ne ??

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Só pra deixar a gente na curiosidade! isso não se faz! rs!
    AMO esses passeios tb! Muito bom!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  4. Muito massa, esses programas romanticos né? Bjos e quero saber o resto!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bommmm, é gostoso programinhas assim...bj..ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Todo dia ao lado do noivo é maravilhoso né? Também tive bons momentos nesse último final de semana e hoje, que é feriado. Isso não tem preço! AMO!

    ResponderExcluir