terça-feira, 28 de outubro de 2008

Como eu disse ontem, o quase-noivo dormiu na minha casa. Chegamos e desmaiamos na caminha (que é de solteiro pra dois dormirem, rs). De manhã acordamos, dormimos de novo e não sabíamos que estávamos só. Eu sabia que minha mãe iria fazer as unhas cedo e que minha irmã iria a Nova Iguaçú, mas não sabia que meu pai iria levá-la e também não sabia que meu cunhado não iria ficar em casa. Quando foi umas 10 horas, minha mãe ligou pra casa e pediu para irmos buscá-la onde ela tinha ido fazer as unhas. Levantamos e tomamos banho. Quando eu fui para o banheiro, senti um cheiro de queimado, falei isso com o quase-noivo e ele disse que deveria ser do chuveiro que não esava esquentando direito. Mas quando eu liguei ele esquentou normalmente. Pensei que o cheiro fosse de alguém queimando mato ou alguma coisa perto da minha casa, pois isso não é incomum.
Saímos pra buscar minha mãe sem passar na parte de baixo da minha casa. Quando chegamos em casa, já com a minha mãe, abrimos a porta da sala (do andar de baixo) e veio o cheiro de queimado. As paredes estavam com uma teia de aranha estranha, preta, parecia uma casa mal-assombrada, sem noção. Pensei que tivesse pegando fogo no andar de cima, mas lembrei que antes de sair não tinha nada de errado e possivelmente não era isso. Então fomos os 3 correndo pra cozinha e lá estava a cafeteira totalmente derretida. Não sobrou nada. Uma mancha preta que ia da pia até o teto da cozinha, que por acaso é rebaixado de madeira. Eu olhei aquilo tudo e não acreditei. Como que minha casa não havia pego fogo?? Como? Tudo fechado, teto de madeira, papelão perto da onde aconteceu o fogo. Detalhe é que a cozinha fica exatamente embaixo do meu quarto, então se tivesse pego fogo na casa, o meu quarto seria um dos primeiros a ser "devastado". Eu só conseguia pensar em como Deus é muito bom. Acredito sinceramente que foi a mão de Deus que salvou a mim e meu namorado, além da minha casa.
Ah, a cafeteira pegou fogo, porque deixaram ela ligada e provavelmente ela acabou esquentando demais e deu curto. Eu eu minha mãe limpamos as paredes, o chão e tudo que deu, mas até dentro dos armários está tudo sujo, ainda não deu pra limpar tudo. As paredes da sala e do corredor que liga a cozinha a sala estão imundas e a mancha preta só vai sair pintando de novo, não tem como.
Passado o susto e após limpar tudo que dava fui ao shopping com o quase-noivo, pois ele queria procurar o terno de padrinho do casamento que vamos no final de Novembro. Ele será padrinho, mas eu não serei a madrinha. Tudo bem quanto a isso. Arrisquei e perguntei a ele se ele compraria uma gravata pra combinar com o meu vestido e ele disse que tudo bem, fiquei muito feliz!!!! Vamos estar combinando na festa. Coloco fotos aqui, depois, pra mostrar a vocês.
Depois de andarmos o shopping inteiro, encontramos o terno, muito bonito e bem barato também (apenas 207 reais a vista). De ótima qualidade (nós achamos).
Terminada a saga do terno, fomos comer, pois estávamos famintos. Fomos aquela praça de alimentação nova do Norte Shopping, aquela que tem o chafariz. Decidimos ir ao Na Pressão e já sabem, né: saímos da dieta mais um dia, mas sem bebida alcólica, o que já é ponto positivo porque bebida também engorda a beça, hehehehehe. Chegamos no final do jogo do meu time e fiquei muito contente em saber que ele ganhou do Palmeiras de 3 (pena que os dois primeiros gols foram meio estranhos, kkkkk).
Depois de nos deliciarmos com uma picanha muito bem servida, fomos a uma parte do Norte Shopping que tem móveis e ítens pra decoração. Perguntamos preços de algumas coisas, mas sempre deixando claro que nosso apartamento só fica pronto em 2010. Vimos um armário com portas de correr muito lindo (pro nosso quarto), mas não podemos comprar nada agora mesmo, então...
Depois de tudo isso, eu só queria cama e mais nada. Cheguei em casa, coloquei as visitinhas ao blog de vocês em dia, namorei, depois o quase-noivo foi embora pra casinha dele. Fui dormir lá pelas 2 da manhã, atualizando minhas visitas. Mas valeu a pena, pois já estou a par das histórias e acontecimentos de vocês, rs.
Terminou o Sábado (já iniciando Domingo). Amanhã conto sobre o Domingo e termino com o final de semana.
Queria agradecer a todos os comentários de vocês e dizer para os visitantes anômimos para ficarem a vontade e postarem também. Não se acanhem, rs.

E lógico, antes de terminar, quero deixar um beijo muito grande pra Rach, afinal hoje é aniversário dela. Amiga, um beijo muito grande, tudo de bom pra ti, saúde, paz, sucesso, dinheiro e que você consiga tudo que você deseja, mas tudo mesmo e espero poder estar presente para podermos comemorar todas as suas vitórias. Beijo grande e Feliz Aniversário!!!!

7 comentários :

  1. Pode ter certeza que foi DEUS!

    Vc foi ao Norteshopping???Tem um tempão que que tenho pedido pro noivo me levar, mas nunca dá...Ele mora perto do Norteshopping já eu moro a léguas de distância!

    Qndo tiver a expo noivas lá me avisa...A gente marca!

    Vc tem msn?Depois me passa par eu te add!

    Bjks e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que só mesmo Deus explica, Danny!! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que susto, mas que bom que não aconteceu nada de mais grave!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ixi .. essas coisas assim só Deus pra explicar. Mas ainda bem que nao aconteceu nada de mais !

    Boa semana pra vc

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Me senti tão importante...
    Vc se referindo aos anônimos...
    Desde q descobri seu blog entro nele todos os dias...
    Tb estamos planejando casar em 2010 (setembro ou dezembro), mas não me sinto a vontade pra falar do assunto ainda...
    Vc é muito simpática e escreve de uma forma q me faz participar "efetivamente" do seu dia...
    E só pra deixar de ser anônima... Meu nome é Juliana, tenho 26 anos, moro no interior de SP...
    Se quiser me add...
    julyana2382@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OLÁ DANY, Ñ TEM EXPLICAÇÃO FOI DEUS MESMO QUE POUPOU A SUA FAMÍLIA E SUA CASINHA,POIS ESSES COISAS QUANDO ACONTEÇE É MUITO RÁPIDO.
    COM RELÇÃO AO FINAL DE SEMANA FOI CHEIA DE ATIVIDADES E PASSEIOS MAIS PRINCIPALMENTE CURTIU E MUITO O NOIVINHO.TBM PASSO NAS LOJAS DE MÓVEIS E FICO PAQUERANDO TUDO MAIS COMPRAR SEM TER A CASA NINGUÉM MEREÇE!!!!!!!!!!PORQUER SENÃO ONDE COLOCARÁ ESSAS PEÇAS QUE TEM VOLUME MESMO DESMONTADOS, FORA QUE VAÍ FICANDO ULTRAPASSADO.
    ESPERO QUE O EMAIL TENHA SERVIDO PARA AS IMFORMAÇÕES SOBRE AS LATINHAS. HÁ MEUS ADESIVOS CHEGARAM.DEPOIS VOU COLOCAR EM MEU BLOG
    BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

    ResponderExcluir
  7. Oi Danizinha!!!

    Esse final de semana está durando mais que a semana propriamente dita..rsrsrs

    Que coisa esse lance da cafeteira, hein? Papai-do-céu está mesmo protegendo vcs! É que ele protege quem ama..rsrs

    E o seu final de semana, até agora, pareceu bem legal... nada melhor que um "namorinho" para reanimar a gente!!!

    Ah! E fica tranquila que logo, logo vcs vão estar comprando os moveis de vcs!!! (eu não vejo a hora!)

    bjuxx

    ResponderExcluir