quinta-feira, 2 de outubro de 2008

É, definitivamente eu não consigo postar todos os dias!!! Ontem, minha máquina aqui no trabalho deu problema, fiquei numa máquina inferior provisoriamente e espero que hoje, eu tenha minha maquinhinha de volta (buáá)!!! E a noite, também não consegui postar, pois me encontrei com o quase-noivo e ficamos vendo várias outras coisas na internet, mas não deu pra postar, inclusive nem deu pra visitar todos os bloguinhos que eu acompanho dia a dia. Infelizmente, estou meio em falta com as minhas amigas noivinhas... e pela milhonésima vez, peço-lhes desculpas pela ausência. Estou tentando colocar os comentários em dia, mas tá complicado com a quantidade de coisas que tenho pra fazer!!!!
Bom, a primeira novidade é sobre o "Save the date" que ganhamos!!! Ainda faltam alguns acertos, mas tá ficando uma graça. Acabou que "fazendo" o save, descobri que a combinação de apenas preto e branco fica meio morto, sem vida! O save em preto e branco ficou um desastre, odiei!!! Resolvi deixar o quase-noivo escolher a outra cor que iriamos colocar, dando as opções Vermelho, Verde, Azul, Prata, Amarelo ou qualquer outra que ele pensasse. Ele escolheu o prata, mas prata em figura acho que ficaria cinza e o save iria continuar sem vida. Como sei que ele adora azul, perguntei se além do prata não poderia ter azul... ele concordou, portanto nosso save terá as cores preto, branco, prata e azul!!! Conseqüentemente, nossa "festinha" também deverá ter as mesmas cores, o que vocês acham??? Assim que o save ficar pronto, prometo colocar a fotinho dele aqui e pretendo, também, mudar o layout do blog pra que ele fique nestas cores. Aguardem, rs.
A outra novidade foi "roubada" do blog da Wal!!! Ontem ela falou sobre quilling no blog dela e eu fiquei super-interessada. Pesquisei sobre o assunto e comprei uma revista. Percebi que com essa técnica (de enrolar papel) serve pra fazer um monte de coisas... então o que eu pensei??? Em fazer as lembrancinhas do casório usando isso!!! Acho que vai dar e vai ficar um graça! Tem um porta-retratos que ficou lindo e um porta-jóias que também ficou bem legal!! Só tenho que saber se eu levo jeito pra coisa. Não me parece ser muito difícil, mas... nunca se sabe. O que importa é que estou disposta a tentar e isso já é grande coisa, rs.
Já pensou se eu consigo fazer tudo em casa?? Lembrancinhas e convite!!! Já é uma certa economia, não é mesmo??? E o ideal é economizar no que der pra economizar, não é mesmo???
Bom, no momento as novidades são essas. Não são muitas, mas cada coisinha que a gente vai definindo já é válido, não é mesmo???

Beijoks pra vocês e bom dia!!!

6 comentários :

  1. Ahhhhhhh eu adoro azul!!!
    Acho preto e branco com azul clarinhoooo lindo!!!!


    Eeee vamos nos aprimorar no Quilling, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vai ficar lindo !!!!!!!!
    Mas sou supeita para falar, pois minha cor preferida é azul (rs.........)

    Achei a idéia "roubada" da Wal, muito legal !!!!!!!!!!!!!!!! Mas para fazer lembrancinhas você terá que começar a fazer isto bem cedo né ????? Aproveite que você ainda tem um tempinho e coloque as mãos na massa !!!

    Beijinhos enormes !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai eu tbem acho que o preto, branco e aquele azul-claro que é meio seco no estilo do rosa-seco sabe ? Ai acho que fica lindo ! Vai ficar um arraso !

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Flor, eu adorei a combinação de cores. Tô doida pra ver esse save date.. bjos!

    ResponderExcluir
  5. Dani, ta convidadíssima!!
    Me passa seu cel por mail q eu te ligo e vc grava o meu. Será um mega encontro, so q so pode depois do dia 17, ta?
    Qt ao seu convite ao chiquessimo branco, preto e azul claro,], como outras noivinhas opinaram.
    E a ideia "roubada" da Wal ficará um arraso!
    beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  6. Dani, só tenha cuidado para não deixar muitas coisas sob sua responsabilidade. A economia pode lhe trazer algum stress que não irá compensar.
    Adorei as cores que você escolheu, vai ficar chiquérrimoooo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir