sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ah meninas... não sabem o quanto que eu fiquei satisfeita de todas vocês que comentaram terem aprovado a composição de cores!!!! Eu também adorei e também acho que vai ficar lindo!!!!! O save ainda não ficou pronto, mas vou mandar uma prévia pra vocês verem como ficou e darem suas respectivas opiniões... aí a fotinho dele!!!!!

A única alteração que falta é o lacinho que está meio torto, mas fora isso, achei que ficou bem bonitinho!!! A foto que está nele (minha com o quase-noivo) não está muito boa, pois quase não dá pra se ver o quase-noivo, mas pretendo tirar uma fotinho bem bonita pra colocar no lugar dessa!!! Quem sabe uma foto em alguns dos casamentos que ainda iremos este ano... ele de terno e eu bem arrumadinha também, acho que vai ficar lindo!!!!! Ah e o quase-noivo já até aprovou as cores e o save, eba!!!!!

Não posso deixar de agradecer a Alessandra do grupo de noivas do yahoo que me cedeu a possibilidade de conseguir este save, pois como ela ainda não tinha as cores do casamento definidas, não sabia como iria pedir pra fazer o save dela. Alessandra, muito obrigada pela oportunidade e principalmente pela paciência (porque eu acho que enchi bastante o saco dela com as modificações, rs) e um grande beijo pra ti. Ainda falta a menina do site me mandar a versão definitiva... estou esperando anciosamente. Pretendo colocar uns noivinhos na parte de baixo, mas isso vai ficar mais pra frente, quando estiver na época de enviar os saves, eles estarão mais bonitinhos e com pequenas modificações, mas na essência vai ser o que está aí mesmo. E aí, o que acharam?? Preciso da opinião de vocês, rs.

Mudando de assunto... acho que este final de semana será bem corrido a começar por hoje, antes do final do dia. Hoje a tarde, eu tenho dentista marcado (ai) e por que isso é o prenúncio de alguma coisa preocupante?? Porque eu estou com um dente doendo (de não poder mastigar emcima dele) a mais de 2 anos. Não que eu não tenha feito tratamento, eu fiz sim... um canal, mas a dentista que fez fala que o dente não tem mais nada e ele continua doendo. Abre o dente, fecha o dente, abre de novo, fecha de novo e ele não pára de doer... ela sempre dizendo que não entende porque ele está doendo, pois no raio-X não acusa nada. Só eu sei o que é ficar tanto tempo mastigando de um lado só da boca!!!! Hoje vou a OUTRA dentista pra ver se ela enxerga alguma coisa. Vocês não imaginam o quanto eu quero poder comer normalmente... espero realmente ter sucesso na consulta de hoje. Pode deixar que eu vou falar pra vocês como foi, rs.

Ainda hoje, também vou ter a comemoração da formatura do meu querido!!!! Não vou poder beber, pois sou eu quem vai voltar dirigindo... Amanhã tenho o aniversário de um amigo do quase-noivo pra ir e Domingo tem eleições!!! Depois disso tudo, não sei o que vou fazer... espero descansar, rs e não sentir mais dores no meu dentinho :(


No mais... é isso mesmo. Bom final de semana pra vocês, tudo de bom, aproveitem bem ao lado de seus respectivos amores!!!! Beijoks.

6 comentários :

  1. achei q ficou ótimo, nem percebi q o laço tá tortinho...
    hehe
    bom, tomara q sua nova dentista resolva esse problema
    =)

    ResponderExcluir
  2. FICOU UMA GRAÇINHA SEU SAVE (EU QUERIA FAZER UM TBM,ONDE VC FEZ O SEU ??????????????
    TBM ESTOU FAZENDO TRATAMENTO DENTÁRIO E HAJA SACO PARA ESCUTAR AQUELES APARELHINHOS.
    BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE E UM BOM FINAL DE SEMANA .LILI

    ResponderExcluir
  3. HUM ... eu ja ranquei 3 cisos, e as vezes no lugar que rancou o dente ele doi. Eu li a respeito da "memória" do dente. As vezes fica a dor como se tivesse dente no local latejando ... mas na verdade nao tem. Eu uma vez cheguei a ir fazer raio-x pra ver se tinha alguma coisa... mas não. É estranho, mas acontece. Pergunta pra sua dentista sobre isso. Fica o reflexo de como se tivesse alguma coisa.

    bjim

    ResponderExcluir
  4. Adorei! também quero um, todo mundo tem! rs! como faço? Dor de dente é um problema! espero que consiga resolver! Fds bem agitado! que bom! rs!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. Faça seu SAVE THE DATE conosco!

    Faça também um site do seu casamento com dicas, informações, mapas, fotos do casal e o seu blog repaginado.

    A partir de R$ 175,00!! ou duas de R$ 87,50.

    Escreva pra nós e peça para ver alguns modelos! Criamos tudo personalizado pra voce!

    Data Especial
    www.dataespecial.com

    ResponderExcluir