terça-feira, 21 de outubro de 2008

Bom Dia Meninas!!!!!!!!!!
Este final de semana tive novidades, mas não postei ontem por estar com problemas emocionais, rsrsrs. A famigerada TPM me deixou bem down ontem e os problemas no trabalho só agravaram a situação, mas hoje estou melhor (pelo menos até agora), rs.
Novidades!!!!!!!!! Não são casamentíceas, mas são fundamental para que o casório saia: o apartamento! Pra quem não sabe, eu e o quase-noivo já compramos nosso apartamento(zinho). Ele será bem pequenino, mas será nosso. E foi logo após a compra dele que ficamos pensando e planejando nosso casório. A entrega do apê está prevista para Abril de 2010 e o casório pra alguns meses depois, rs. Bom, mas vamos às novidades: fomos chamados para definir a decoração do apartamento no sábado!!!!! Nos mostraram a decoração básica (a que vem) e as possibilidades de trocas. Trocamos algumas coisas, como a bancada da cozinha americana, o granito da pia da cozinha, isso porque o granito era meio cinza e como vocês sabem (ou não, rs) minha cozinha será preta e branca e o granito cinza não parecia que ia ficar bom não, ainda bem que o quase-noivo concordou, ele tem um ótimo gosto, rs. Trocamos também o piso da sala, pois eu queria branquinho e o que vinha era um meio rosado. Essa troca foi a que acabou saindo mais cara. E por fim, trocamos também todo o granito do banheiro, que era o mesmo cinza da cozinha, colocamos o mesmo preto que terá na nossa cozinha. Esse último foi idéia do quase-noivo, pois eu já estava conformada com o granito cinza pro banheiro. Eu queria trocar a cor das paredes do quarto que será o nosso... queria colocar o tom areia pra dar aquele ar mais aconchegante, mas só havia a possibilidade de pintar os dois quartos na mesma cor ou não pintar nenhum!!!! Que coisa de maluco!!! Mas tudo bem, depois que entregarem o apê, vamos fazer esta troca nós mesmos, rs.
Ficamos nesse lance da decoração de meio-dia até umas 16 horas de sábado!!! Quando saímos de lá, estávamos MORRRREEEENDO de fome e acabamos indo pra um rodízio de massas tudo de bom, que tem em Jacarepaguá. Bye-bye dieta, né?! Pois é, comemos MUUUIIIITO e depois só queríamos saber de caminha!!!!! Mas nossos queridos afilhados de casamento (Rachel e Cássio) nos chamaram para uma "baguncinha" na casa da Rach. Eu queria mesmo era dormir, mas fomos e como sempre, foi muito legal e engraçado, rs.
No Domingo fiquei em casa, pois uma tia minha que veio do Rio Grande do Sul estava de partida e as irmãs (junto com ela) fizeram um almoço lá em casa. Um rocambole de carne moída que estava divino. Se alguém quiser a receita é só me dizer que eu mando ou posto aqui.
Passei o final de semana todo com meu gatinho do lado. Ele até "reclamou" que não deu tempo de ele ficar com os pais dele. Prometi que este final de semana agora, vamos passar um tempinho com os pais dele também.
Ontem o gatinho foi lá em casa, pra eu poder assinar os papéis do fechamento da decoração, pra poder entregar hoje no escritório da construtora. Com isso, namoramos mais um pouquinho ontem. Que delícia!!! Adoro ficar agarradinha com meu gatinho!!! Pena que ele nem passa aqui pra dar uma lidinha de vez em quando. :-(
Por hoje é isso meninas. Queria agradecer aos conselhos que vocês me deram. Não pretendo sair antes de ter outro emprego em vista não. Podem ficar tranqüilas, hehehehehehe. Mas acho que minha saída será certa, sem choro e nem vela, rs.
Domingo eu coloquei minhas visitinhas no blog de vocês em dia. Hoje vou ver se coloco mais em dia ainda, rs.
Beijoks e boa semana pra vocês!!!!!

14 comentários :

  1. Ai que tudo ! Amo essa coisa de decoração, projetos apartamentos. Meu sonho era ser arquiteta ou decoradora ... mas ..
    Amo assim mesmo. A coisa da parede do quarto que se mudasse um teria que mudar o outro é tudo pra construtora economizar na tinta. Se não ela ia ter que comprar 2 latas .. ai ai .. mas isso é o de menos ne ? Acho que vai ficar lindo pela sua descrição.

    Parabens pra vcs ...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! que máximo, hein... Estou louca para chegar a minha hora também. O seu ap já começou a subir? não vejo a hora de começarem as obras, rs! Já decidimos algumas coisas também que queremos mudar, na verdade é colocar uns azulejinhos tipo mosaico na parte em frente à pia, em branco e vermelho, pois a minha cozinha vai ser branca e vermelha! rs!
    Também adoro ficar o fds agarradinha com o quase noivo! hehehe!
    Boa semana!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. Oi..
    Deve ser tão gostoso devcidir as coisas da casa da gente né??
    Rodízio de massas, o coisa boa!!! Adoro massas!
    Queria a receita do rocambole sim...
    deve ficar divino!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu quero a receita do rocambole!!!
    Tbm adoro mexer com decoração, ainda mais da casa da gente!!! bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh eu quero um apartamento pra mim tb, rsrs. eu caso 1 ano antes de vc e não tenho casa, rsrs.

    Será que tem granito laranja??? Hauahua.



    Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor,
    Essa parte da decoração é muito boa né, vai ficar tudo do jeitinho de vcs, e sobre o apartamento pequeno não se liga nisso, pois o meu tbm é, e é muito aconchegante e ficou do jeito que sonhei, tudo q idealizei, ah e minha cozinha tbm é americana, eu acho show de bola.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ DANI QUERIDA , NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR NESSE ESTÁGIO TIRA ISSO ,COLOCA AQUILO , HÁ Ñ GOSTEI DISSO MAIS PRA TUDO ISSO PRECISO DO MEU CASTELO (QUE ESTAMOS ESPERANDO UMA RESPOSTA PARA TOMAR-MOS ALGUMAS DECISÕES)
    BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE SE FORÇAS SEMPRE.LILI

    ResponderExcluir
  9. Oie ... pois é, filha, sou afilhada e vc minha dinda !! rs
    Estou louca pra começar essas coisas de ver acontecer no meu apê !!! Nossa, como eu quero !! Por enquanto só dor de cabeça !!! Mas, enfim, vai dar tudo certo !! Temos que ter fé !!! Se Deus quiser nossos apês serão entregues juntos (a previsão é a mesma), no prazo combinado e perfeitinhos !!!
    Beijos e parabéns pelas escolhas (amo cozinha preta!!!)

    ResponderExcluir
  10. HUmmm,muito bom, não vejo a hora de terminar a minha casa, pra poder decorar tbm...ô prte boa...rsrs...bj

    ResponderExcluir
  11. Tb quero um apertamento pra chamar de meu hehe...
    Ficou lindo seu lay :O)

    bjs!

    ResponderExcluir
  12. q sorte poder mexer no ap antes de entregar, o meu só depois das chaves na mão...
    um saco
    =)

    ResponderExcluir
  13. ME PASSE SEU EMAIL PARA PASSAR TODOS CONTATOS SOBRE A LATINHA PRA VC . BEIJOS E BEIJOCAS .LILI

    ResponderExcluir
  14. Adoro ssaber q as coisas estão caminhando.. tudo a seu tempo, né?
    Uma escapada na dieta as vezes n faz e foi por uma boa causa.
    Por favor posta receita de rocambole, utilidade ublica rs
    Adoro vc!
    Obrigada pro tudo!
    beijokas coloridas

    ResponderExcluir