terça-feira, 11 de novembro de 2008


Só estou postando hoje, pois ontem quase não pude pegar no computador por causa da tendinite!!! Ontem finalmente fui ao médico e ele me recomendou fazer fisioterapia novamente... mais 10 sessões pra ver se melhora. Fora isso, ele falou que eu tenho que malhar!! E que toda mulher, para não sentir dor, tem que malhar!!! Pois é meninas, chega de corpo mole, depois da fisioterapia vou ter que malhar, quem sabe uma yoga pra alongar e me deixar zen?? hehehehehe

Mas o que importa mesmo deste post é o final de semana. Meninas, vocês não sabem, tive uma surpresa pro meu final de semana!!!! Vou contar direitinho como aconteceu!!!! Na sexta-feira, por volta da hora do almoço, meu amor me ligou e disse que tinha uma surpresa pra mim! Uma surpresa boa!! Eu perguntei logo o que era, mas sem imaginar o que seria de fato, pensei em muitas coisas menos no que ele me falou. Ele disse assim: Nós vamos ao casamento Sábado!!! Minha alma se encheu de alegria!!! Isso queria dizer que pelo menos no Sábado eu iria vê-lo. Ah, mais que surpresa boa!!! Só que isso gerou um pequeno problema: como já tinha combinado com a Rach e a Malu de ir ao evento de vestidos com elas, não poderia furar, mas teria que fazer o cabelo, as unhas e arrumar o traje no mesmo dia e o mais rápido que pudesse. Resultado: o Sábado foi corridíssimo e no Domingo eu estava um caco.
Fomos ao casamento. Muito bonito, cerimônia no próprio sítio, mas por ser um sítio que todo mundo fala muito bem e que é caríssimo, eu esperava um pouco mais, mas foi bem legal. Aproveitei tanto ao lado do meu amor, até mesmo porque ele iria voltar pra Recife no Domingo ou na Segunda (eu torci pra ser na Segunda).
Passei o Domingo todo ao lado do meu gatinho e ontem ainda consegui isso também. A ida ao médico e a dispensa foram providenciais, pois consegui me despedir novamente do meu amor, mas sabendo que agora falta muito menos: Sexta ou Sábado agora ele está devolta!!! Tá acabando!!!
Outra coisa que falta pouco é as minhas férias!!! Meninas, semana que vem já entro de férias. Só Deus sabe o quanto eu tenho esperado por isso!!!!!

Com relação a Sábado... bom isso merece um post a parte, por diversos motivos. Vou deixar vocês na expectativa, rs.

Recebi uma mensagem do meu gatinho, agora: Estou indo a Fernando de Noronha de avião. Tô com saudades, já. Beijão. Não é fofo o meu gatinho???

Beijoks pra vocês e vou ver se consigo colocar as visitinhas em dia.

6 comentários :

  1. OLÁ LINDINHA QUE BOM QUE DEU PARA MATAR A SAUDADES PELO MENOS UM POUQUINHODO SEU LOVE E SE DESDOBROU PARA IR VÁRIOS LUGARES E SE EMBELEZAR PRA ESPERAR SEU NOIVINHO PORÉM SAÍU COM ELE E NAMOROU BASTANTE TBM.
    BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

    ResponderExcluir
  2. Hauahauah fala logo a novidade!!!


    eu já seiiiiiii. :P

    ResponderExcluir
  3. Dany, qual é a novidade? rs
    Adorei a msg dele tbm...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Oi Danizinha!

    Essas supresas são tudo de bom, né? Deu para amenizar a saudade!!!

    Conta logo como foi o Sábado, vai? Tô curiosa..rsrsrs

    bjux linda!

    ResponderExcluir
  5. Dany! que linda surpresa! muito fofo mesmo!
    Vamos ter que malhar amiga! do ano que vem também não posso mais fugir, fico muito doente e sinto muitas dores, tenho certeza que é por causa da minha vida sedentária! Yoga era uma boa mesmo, pois odeio malhar, mas acho que perto da minha casa não tem!
    Contagem regressiva pra volta do quase noivo!! rs!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir