quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Atendendo a pedidos, rs, vou contar como foi meu Sábado.

Como vocês sabem, ia encontrar com a Rach e a Malu para vermos vestidos de noiva, mas com a notícia do quase-noivo de que iríamos ao casamento, as coisas ficaram meio complicadas. Pra dar tempo de ajeitar o que deveria ser ajeitado, acabei acordando às 7 da manhã (de um Sábado, que tormento, rs). Acordei e fui logo fazer as unhas. Fiz elas bonitinhas e quando fui limpar, não tinha acetona, nossa!!! Saí correndo para a farmácia mais próxima pra poder comprar. Aproveitei a ida a farmácia e passei no salão pra marcar hora pra fazer o cabelo (uma escovinha básica). Marquei pra 9:30, nisso já eram 8 horas. Voltei pra casa, tomei meu café e fui tomar banho pra poder ir fazer o cabelo com ele ainda molhado. Consegui, ufa!!! Voltei pra casa lá pelas 10 e liguei pra Rach pra saber se a ida ainda estava de pé. Sabem, eu não tava muito afim de ir, queria descansar pra aproveitar o casório, mas como já havia combinado com elas, decidi não abandoná-las, pois honro com meus compromissos, verdade, rs. Rachel confirmou a ida e marcamos de nos encontrarmos no ponto. Cheguei em casa depois da escova, descansei uma horinha, troquei de roupa e fui pra "guerra", rs.
Chegamos lá e ainda ficamos esperando pela Malu um tempinho. Mas logo fomos ver os vestidos. O atendimento das moças que nos atenderam foi muito legal. Todas bem atenciosas. E pela primeira vez coloquei um vestido de noivas!!!!! Ah, que sensação gostosa. Deu pra me imaginar no dia. Experimentei 3 vestidos, dos quais apenas 2 eu gostei. Desses 2, eu fiquei muito na dúvida, pois pro meu casamento que será a tarde, vale qualquer um dos dois. Um liso e um com aplicações, mas transparentes, o que não fica pesado pro horário. Me emocionei, mas não a ponto de chorar. Queria que minha mãe e minha vozinha me vissem, ah ficou tão lindo!!! Optei pelo modelo liso com detalhes apenas na parte de cima, mas no próprio tecido. Pra acompanhar, eles colocaram uma flor de tecido no "final" do corpete e ficou lindo!!!! Mas quando eu disse que queria a flor preta, eles nem acreditaram. Eu falei que era sério, quero um detalhe preto no meu vestido, mas foi difícil fazer eles acreditarem. Com isso, escolhi meu vestido de noiva, com quase dois anos de antecedência ao casório. O quase-noivo não sabe e como ele quase não passa por aqui, posso comentar com vocês. Ainda estou pensando em colocar uma fita preta no vestido também, ainda não sei, preciso ter idéias, mas até lá... A Wal disse que já sabia o que eu iria falar e aí Wal, acertou?
Meninas, eu não. Sou um misto de alegria com preocupação após fechar isso. Apenas quem sabe dessa história é a Rach e a Malu. Eu não posso contar pra ninguém agora, pois sei que muitas pessoas vão me censurar. Até eu to me censurando.

Terminando a saga do vestido que acarretou numa dor nas costas por causa do saiote, voltei pra casa e já fui me arrumar pro casório. Foi bem bonito, cerimônia no próprio local da festa. A noiva era bem magrinha, com isso o modelo de vestido que ela escolheu ficou ótimo. Ver a felicidade dos noivos após a cerimônia também foi lindo, fiquei pensando em mim junto ao meu gatinho, acho que no dia vamos ficar do mesmo jeitinho que eles dois estavam, rs. Serviço bom, mas quando entramos não tinha mesa pra gente (cada mesa tinha 8 cadeiras, mas nem toda família tem 8 pessoas, não é mesmo?!). Tivemos que ficar na mesa com pessoas desconhecidas, ponto negativo. As lembranças foram bem casados e as havaianas para as mulheres. Teve jantinha, salgados, doces finos (maioria cobertos de chocolate) e o bolo estava bem bonito (não comi). Ah, tinha aquela foto maluca também. Tiramos uma, rs.

Acabou o Sábado. Com uma das maiores loucuras que já fiz na vida, que foi o lance do vestido. Ninguém sabe, ninguém mesmo. Minha família e nem meus conhecidos lêem este blog (com exceção da minha amiga Rach), então posso abrir isso com vocês. Foi loucura demais? O preço foi excelente. O vestido é maravilhoso. E o medo que estou é enorme. Agora, vou ter que casar, mesmo, nem que seja apenas uma cerimônia no religioso ou um churrasco na laje, alguma comemoração vai ter que ter pra eu usar o vestido, afinal... já era, rs.

Me ajudem meninas, comentem. Tô precisando de muita força neste momento.
Beijoks.

15 comentários :

  1. Siiiim, é nós chiquetérrimas de vestido de noiva no churrascão!!! rs
    Brincadeiras a parte, já disse, RELAXA! Ainda mais agora que bateu o cheque ! rs .. Agora relaxa e curta! Se vc acha que vai ter problemas quando contar para sua mãe/família/quase-noivo, porque você tem que fazer isso com você mesma??? Aproveite esse momento em que começamos, enfim, a ser noivas mesmo !!! =)
    Beijos e fique tranquila!!!

    ResponderExcluir
  2. olha ... se vc quer um detalhe preto coloque ué ?? Vc viu as fotos do casamento da mel lisboa ??? Ela estava com um vestido branco com uma fita preta ... achei lindo.

    O vestido tem q ser do jeito que vc bem entender.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Menina, não se sinta mal...
    Vai dar td certo!
    Os dois anos se passarão e vc estará lá linda e bela com seu vestido maravilhoso viu?
    BJahm

    ResponderExcluir
  4. Dany! acho que você está certíssima!!!! eu estou é morrendo de inveja de você e das meninas (inveja boa, claro!) rs! Torço muito por vocês, formam um casal lindo! Seus pais e o quase-noivo não saberem que vc comprou o vestido é apenas uma mero detalhe!
    Parabéns pela aquisição!
    Agora uma dúvida, esses preços ótimos foi pq foi na feira ou na loja tb é bom? pode dizer onde comprou? queria dicas, estou mais perdida que cego em tiroteio! rs!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. Hauahua, eu tinha lido no blog da Rach que vc tb tinha fechado o vestido :P
    Mas queria "ouvir" de vc, rsrs.

    Eiiiiiiii, vc vez a coisa certa sim e eu tenho certeza que o vestido é lindoooooo. rsrs eu tb fechei com uma certa antecedencia e na época tb não contei pro noivo, rsrs. Mas se vc acha que vai ter problemas, pq não conta logo??
    Se vc acha que sua mãe vai encrencar pq não viu, pq sei lá o que, pq não liga pra loja pede pra num proximo evento eles trazerem o seu vestido e leva ela lá pra conhece-lo???? Curta esse momento!!!!

    Ahhhhhhhhh pq vc não coloca uma faixa preta e nela uma flor branca??? Hein, hein???

    ResponderExcluir
  6. Êeeeee. parabéns menina!!! Vai dar tudo certo, eu tenho certeza. E se vc n se sente pronta pra contar pra ninguem, n conta, conta depois!! Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Vai dar tudo certo...quanto ao vestido, eu não vejo problema nenhum em colocar detalhes pretos,,,já vi isso e fica muito bonito...bj

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Vc e a Rach compraram o vestido de noiva juntas!!!

    É, amiga, como a Rach falou, agora já era, vcs são "Legalmente Noivas" com direito a parcelas de vestido, cheques e notícias bombásticas! Aperte o cinto, que uma das viagens mais gostosas da sua vida começa agora!!!

    bjuxx

    ResponderExcluir
  9. Se apaixonou pelo vestido então agora aproveite!!! Não precisa fazer tudo de acordo com as regras... Se quer a faixa preta, coloque!! Eu não tenho qualquer superstição com cores!!

    Fico feliz por ter amigas tão decididas... Falta 4 meses pro casório e eu comecei a minha saga na semana passada! Hehehee... Mas, sinceramente, acho que cada uma tem o seu tempo, os seus motivos, cada caso é um caso!

    ResponderExcluir
  10. é por isso q tô me segurando ao máximo pra ver o vestido, até pq eu me arrependeria de fechar agora, mudo de opinião toda hora... quero deixar pra qndo não der mais pra mudar
    hehe
    =)

    ResponderExcluir
  11. Oi....
    Por vc ser uma noiva blogueira estou te oferecendo meu selinho pra vc colocar no seu blog!
    Passa lá no meu e pega pra vc....é o rosinha!
    BJahm

    ResponderExcluir
  12. Meninaaa Enxaqueca!!!
    Te encontrei...rs
    Devido ao detalhe do preto do vestido...
    Se você quer um detahe preto, que seja feita a sua vontade...
    Adorei seu blog.
    Vou add vc
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor...
    Nossa, eu jamais ia poder fazer isso, porque sou muito indecisa, rsrs... Até 2010 ia trocar de modelo umas 20 vezes!!!
    Meu casamento é em 2009 e eu nem comecei a ver o meu. Acho que antecedência é bom sim!!!

    Beijokasss,


    Livia

    ResponderExcluir
  14. Que saudades que eu estava de vir aqui menina!

    Cara, eu vou te falar que o meu medo de ir em uma feira dessas é fazer isso também...

    Não estou te censurando pelo contrário, vc tem mais que fazer, afinal o tempo que falta é muito curto.Se a gente for pensar a vida tá passando muito rápido!!!


    Fique Feliz e não se reprima...rsrsrsrs

    Bjks e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Florzinha...
    Não fique se martirizando com q vão pensar ou falar...
    Só pergunte a eles se já viram uma noiva sem vestido... E o vestido dos sonhos... Vc não precisa do $$$$$$$$$$$ dinheiro de ninguém...
    Eu to pensando em me casar antes de vc (25/09/2010) e só tenho o noivo até o momento... Mas tudo vai ser muito simples pra no máximo 100 pessoas...
    Vê se aparece mais pra contar as novis...
    E a tendinite???
    BJ pra vc...
    Juliana Pessoa

    ResponderExcluir