sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Meninas, estou aqui hoje para prestar solidariedade a noivinha Lívia. É a maior sacanagem o que estes fornecedores fazem com seus clientes. Mais do que isso, é um absurdo!!!! Não tenho nem como expressar a minha indignação com relação ao acontecimento. Fazemos a nossa parte e tudo mais, pra depois sermos maltratados por estes sacanas. Pra quem não sabe, o problema dela é com a C&C e o que eles estão fazendo é golpe baixíssimo. Entrem no blog dela e pestem solidariedade, pois estas coisas não podem ficar assim, temos que fazer barulho mesmo, mobilizar o máximo de pessoas possível!!!!
Outro assunto: falta uma semana pro quase-noivo voltar!!!!! Olha meninas, essa semana se arrastou!!! Queria agradecer a solidariedade de vocês, vocês não imaginam o quanto eu gosto de vocês e a vontade que eu tenho de conhecer cada uma (das que eu não conheço, claro!!!)! Fico muito feliz em saber que mesmo sem me conhecer vocês também tem um carinho por mim, se eu pudesse convidava todas vocês pro meu casamento para todas podermos compartilhar desse momento tão feliz que se Deus quiser acontecerá em breve, rs.
Falando em casamento, ando cotando preço de buffets e coisas do gênero, assim que virar o ano pretendo pegar firme no assunto Casamento, afinal quanto antes começarmos a pagar as coisas, antes terminamos e mais sobra tempo pra mobiliar o nosso cubinho!!!!
Voltando a falar da viagem do quase-noivo, sabem que ele me liga duas vezes ao dia?! E ficamos o maior tempão no telefone, mesmo quando não temos nada pra dizer, rs (ainda bem que não pagamos interurbano!!!!).
Bom, amanhã devo ir a um evento de noivas com a Rach e a Malu. Desejo um bom final de semana para todas. Muito obrigada pelo carinho e cada uma de vocês tem um lugarzinho especial no meu coração!!!!
Beijoks.
P.S. Ainda estou às voltas com minha tendinite, acho que devo ir ao médico hoje. Sou muito teimosa mesmo, rs.

11 comentários :

  1. não vejo a hora de terminar de pagar esse casamento... mas tá acabando
    hihi
    =)

    ResponderExcluir
  2. oiii ... que bom que ta faltando pouco agora pro noivo voltar. E vá ao medico sim, tem que se cuidar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sou a Malu que vai na busca ao vestido amanhã!
    Amiga da Rach!!
    to add vc!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. oi...me passa seu email que te mando parece ser bo mas jah ,e aterrorizaram sobre ele....vou ver se marco pra ir em uma festa deles...
    me manda seu buffet tb bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá... td bem? Tava vendo seu blog e gostei mto... seu casamento tá tão longe ainda né? Mas olha, passa tão rapidinho, num piscar de olhos vc vai ver que chegou. Vou te acompanhar ok? Depois me faz uma visitinha lá. A paz de Jesus pra vc e grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. MInha querida amiga noivinha!!

    Minha vida está muito exposta no blog, e tem uma pessoa comentando em anônimo e falando coisas desagradáveis, e nem imagino quem seja, por isso agora só comenta no meu blog, pessoas convidadas então as pessoas que estavam add eu faço questão que continue me visitando, por isso peço que vc me envie um e-mail pra eu add vc: brunnanicacio@yahoo.com.br

    Obrigada, bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Danny,
    O tempo passa rápido né?
    Tá chegando a sua hora...vai dar td certo...vc vai ver!
    Cuida dessa tendinite viu moça? Isso não é brincadeira não!
    BJahm

    ResponderExcluir
  8. oi amiga...
    viu novidades de buffets?bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga linda!
    Amo seu blog!
    Fiquei partida qd vc disse q o seu gato viajou, mas ja ja estara com vc. Me preocupei horrores com relação a cafeteira. Deus protegeu vcs!
    Amei o post de pq casar??
    E quero saber tudo desse mega encontro de noivas, ta?
    Muito amor e muita paz pra vc!
    uma semana iluminada
    inté, beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  10. Oie! tá quase amiga! falta pouco pra ele voltar! também quero começar a ver esses detalher do casório, em primeiro lugar o local! rs! Quero ajudas com buffet tb! tudo que tiver passa pro meu e-mail please!!!
    Queria ter ido a esse evento, só fiquei sabendo hoje qd lí o blog de vcs, fiquei um tempinho sumida, quero muito decidir meu vestido tb! Quero todas as novidades da feira!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  11. Q isso menina!

    Seu noivado vai ser tão bonito quanto o meu!!!
    Eu chorei tanto, espero que vc seja menos chorona!rs

    Mas na verdade mesmo, não é o simbolismo mas sim o amor, pode ter certeza!

    Boa semana pra ti!

    ResponderExcluir