segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Bom dia meninas!!!!!!
No meu último post eu disse que iria tentar postar diariamente, mas esse final de ano realmente foi um tanto atípico (pelo menos para mim).
Mudei de emprego, entrei num cursinho para concursos, festas de final de ano, aniversários e com tudo isso veio um cansaço tremendo. Ainda tem mais um agravante, pois aqui no trabalho eu não consigo acessar o Blogger.
É meninas, esta é minha justificativa pra minha ausência. Além disso, estava passando por uma crise com meu gatinho, aquela famosa crise dos 2 anos, mas graças a deus, agora está tudo bem. Mais do que bem, está tudo maravilhoso!!!!!
Ah, que saudades de postar... tenho algumas novidades, mas se eu começar a escrever, acho que esse post não termina hoje. Vou começar falando deste final de semana mesmo. Participei de um amigo oculto só com casais que estão montando suas casinhas, com isso fizemos um amigo oculto com coisas para o lar. Muito legal. Apesar da quantidade de participantes ter sido bem pequena (apenas 3 casais contando conosco), foi bem bacana. Eu comprei um presentinho que eu queria até mesmo ficar pra mim e como isso era uma possibilidade, acabei não comprando o mesmo pra mim. Foi aquele amigo oculto do tipo que você pode roubar o presente dos outros, sabem? Então... meu namorado quase que ficou com o que ele tinha comprado. Foi o único a ter o presentinho roubado, tadinho, rs. O meu presente foi ótimo, adorei muito. Foram 2 utensílios de silicone e mais uma luva daquelas de pegar coisa quente, rs. E parece até que sabiam que eu que iria ficar, pois era na cor preta, a cor da minha cozinha!!!!! Aliás, preciso fazer um tópico pra falar sobre a minha cozinha depois, rs. Rach, brigada pelo presente, hehehehe.
Com esse amigo oculto, meu Sábado foi excelente, embora eu estivesse super-cansada e praticamente dormindo na mesinha do restaurante na frente de todo mundo.
Ontem, passei o dia com meu amorzinho e foi muito lindo. Ele cuida de mim tão bem. Estávamos em crise, pois estamos entrando naquela fase onde os defeitos começam a irritar o outro, tanto da minha parte, quanto da dele. Depois, a noite, fui pro samba, hehehehe. Quem me conhece sabe que isso é de se estranhar, mas fui. Meu amorzinho gosta muito de ir a estes eventos e eu, claro, não poderia deixar de acompanhá-lo. Adorei, me acabei!!! Grupo Bom Gosto lá na escola de samba de Jacarepaguá. Fui dormir lá pelas uma da manhã, pra acordar às 5. Estou um caco, mas valeu a pena.
 
Bom, como eu já disse, tenho bastante novidades, mas vou começar aos poucos. Vou tentar postar diariamente pelo e-mail (com estou fazendo agora). Não sei se vou conseguir, mas vou tentar.
Outra coisa que vou tentar fazer é colocar minhas visitinhas em dia pra saber como vocês vão.
 
Vou deixar aqui um beijinho especial pra Cilla e pra Sol. Adoro vocês e adorei nosso encontro antes do natal!!! Adorei ter conhecido vocês duas neste último ano. E Sol, obrigada pela mensagem de natal (torpedo), amei!! Outro beijinho especial pra Dayana, que não pôde comparecer ao nosso evento. Também adorei ter te conhecido e respondendo ao seu último comentário aqui no meu blog, rs, estou bem, só muito atarefada.
 
Beijoks a todas e vou tentar passar aqui antes do Reveillon pra deixar uma mensagem de boas entradas pra vocês.

9 comentários :

  1. Feliz 2009 .. e que todos os nossos sonhos se realizem !

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem montou o presente dela fui eeeeeu !!! rs Como eu sou muito legal, comprei coisas pretas, pois os dois outros casais terão a cozinha preta !! Se ficasse pra gente mesmo estava ótimo também !! Afinal, comprei coisas que ainda não tínhamos ... Que bom que vocês gostaram !!! Mais uma contribuição para o enxoval !!!
    Quanto a crise que chegou ao seu relacionamento, não vou falar mais nada porque já falei demais !! Só me lembre de separar o livro pra te emprestar !! Qualquer coisa, passa aqui em casa que eu te empresto !!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Dani, o q o blog uniu nada separará
    Amei te conhecer, fazer parte da sua vida e quero permanecer nela.
    Que 2009 seja um ano de muitos encontros e muitas realizações!
    Inté, beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Primeiramente parabéns pelo casamento.
    Estou aqui para divulgar o meu serviço que pode ser uma bela lembrança. Eu produzo revistas que contará a história do casal e a cobertura completa do casamento de vocês, é claro com muitas entrevistas, fotos, depoimentos, ilustrações, etc. A revista é entregue pelo correio a cada convidado um mês depois do casamento. Se houver interesse me retorne pelo e-mail. revistamrb@globo.com

    Abraço

    Rafael Mendonça
    11 3722-0384 / 99189931

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2009!
    Aguardo as novidades!
    Bjs
    Rosinha

    ResponderExcluir
  6. Amiguinha! também adorei te conhecer em 2008! e que 2009 seja de muitas realizações, paz e amor!!!! rs! e que nossa amizade cresça ainda mais...
    Conheço muito bem essa crise, a minha foi muito difícil, rolou "divórcio" e tudo mas graças a Deus passou... Fique calma que isso tudo passa...
    Meu enxoval está parado, não compro e nem ganho nada há tempos...
    Fique com Deus...
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Danizinha!!

    Tem época que a nossa vida vira um turbilhão de emoções... O importante é sair viva deles..rsrs

    Posso dizer que 2008 foi um ano muito feliz e proveitoso. Ter te conhecido, conhecido a Rach, Sol e Cilla foi um mega presente. Eu não sei de vc, mas quando a gente se encontrou e começamos a conversar lá na rua do rio, parecia que nós nos conheciamos a anos!

    Foi muito bom ter ganho essas amizades! E espero que para 2009, essa amizade se fortaleça cada vez mais!

    Feliz 2009, amiga!!!

    bjuxx

    obs.: Nossa, vc não sabe o quanto eu queria ter ido no almoço de fim de ano.... :(

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. SIIIIIM, ANO QUE VEM !!!!
    Tem até selinho !!! Passa lá no meu blog !!!
    Beijos

    ResponderExcluir