segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bom Dia Meninas!!!! E aí, como foram de Reveilon?

Antes de começar este post, queria desejar um 2009 cheio de realizações e felicidades para todas nós! Adorei ter conhecido todas vocês, tanto as que conheci pessoalmente, quanto as que conheci apenas pelo blog. Adoro todas vocês, de coração.

Agora vamos ao post de hoje... tenho mais uma boa notícia pra dar... acabei com o mistério do vestido e contei pro quase-noivo que eu já estou pagando o aluguel do mesmo. Contei isso minutos antes de dar meia-noite no dia 31, pra poder começar o ano sem segredos com ele, rs. Estava esperando reações com esporros, dizendo que eu estava me precipitando e coisas do tipo, mas na verdade, acabei recebendo um sorriso tão lindo da parte dele, que eu não poderia ter deseja presente melhor pra começar novo ano. Assim que eu contei e ele sorriu, ele me perguntou se era verdade mesmo... eu disse "Claro que é!!!". Ele ficou muito animado, adorou a notícia, eu nunca iria imaginar que essa seria a reação dele, mas foi. Acho que foi também pelo momento. Talvez se eu tivesse contado antes, quando comecei a pagar ou quando fechamos o negócio com a Collection, não seria a mesma reação. Acho que ele ficou assim feliz, por ver que mesmo passando por uma fase dificil (do relacionamento), eu ainda acredito no nosso casamento e é verdade. As brigas melhoraram um pouco, mas ele deixou de ter paciência com algumas atitudes que eu tenho, como me fechar do mundo quando alguma coisa me entristesse ou me aborrece. Ele diz que eu sou uma pessoa muito difícil, mas acho que ele precisa olhar pro umbigo dele de vez em quando. Fico triste, sei que estamos fazendo o melhor pra poder melhorar a situação e está melhorando, mas ainda não é o ideal.

Meninas, desculpe o desabafo quanto à crise que estamos passando, mas é que isso está me incomodando de certa forma e ao mesmo tempo que estou muito feliz com o casamento se aproximando, fico meio down com essas briguinhas idiotas. Ando precisando mesmo desabafar, mas não sei como...

Fora isso, devolta ao trabalho, rs. Queria agradecer às mensagens das noivinhas que mesmo eu não aparecendo no blog de ninguém, elas apaerecem aqui pra me mostrar que não se esqueceram de mim, rs.

Beijoks a todas e boa semana! Que Deus nos ilumine e que nós consigamos tudo que planejamos pra esse novo ano. Eu pretendo começar a ver já algumas promessas ainda hoje, que é... fazer uma atividade física, rs. Vou procurar numa escola de dança primeiro, rs.

Beijoks.

13 comentários :

  1. Oi
    Filhote
    Que bom que as coisas começaram bem, e segura ai que tudo vai melhorar.
    Que Deus abeçoe o nosso ano, nossos preparativos e nossas vidas.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo ... que bom que ele ficou feliz. É bom quando eles acompanham nossas alegrias.
    Crise financeira é normal, mas juntos vcs vao conseguir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cara amiga, vamos por partes (lendo o seu email quase que morro sem ar!! rs):

    O VESTIDO: Parabéns !! Eu não te falei que seria assim ?? E não acho que tenha sido o momento não, mas a forma que foi feita !! Provavelmente você usou da artimanha feminina para dar Aquela notícia de uma forma doce, fazendo com que ele não tivesse nenhuma outra reação senão ficar feliz!!!

    AS BRIGAS: Já te falei sobre isso, vocês precisam conversar mais, de peito aberto e com o objetivo de resolver as questões, dar um voto de confiança mútuo e querer fazer dar certo (e não ficar criticando a cada vez que um ou outro descumpre o acordo de tentar resolver numa boa).

    AS PROMESSAS: Minha filha, tô começando a minha hoje !! E esse ano é certo !! Se eu não emagrecer acho que não caso !! Então, já arregacei as mangas, estou desintoxicando hoje mas amanhã pego pesado na minha dieta (e me peso!)

    ANOQUEVEM:Passa lá no meu blog e pega um selinho que eu fiz! Sim, porque eu não tive como me conter, né ?! hehehehe

    TOP SECRET: Como amiga, madrinha e convidade (dã), claro que você não terá acesso a ele !! Morra de curiosidade !!! kkkkkkkk

    Beijos e lembre-se de respirar !! É um bom começo .... ;)

    ResponderExcluir
  4. ah que legal
    mto bom qndo a reação do noivo nos surpreende positivamente né?
    =)

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a reação do noivo. E não desanime pelas brigas, às vezes elas acontecem para que as coisas entrem no eixo. bjs

    ResponderExcluir
  6. P.S.: Achei super legal, vc vai casar exatamente um ano depois de mim, o meu tb é 10/10. bjs

    ResponderExcluir
  7. Dani!!
    Que bom, torci muito por vc!!!
    ê!!!!
    bjus
    Malu

    ResponderExcluir
  8. Dani,
    Este fase do relacionamento é chata, meio triste, mas, creia, é muito importante para o fortalecimento de vocês dois, como pessoa e como casal. É muito importante o diálogo, a abertura para receber críticas e a aceitação, para que a partir da conversa, vcs dois possam chegar a um ponto comum, ver o que pode ser mudado (das duas partes) ou não, e a partir daí rolar uma melhor adaptação. Quem disse que a vida a dois é fácil? É difícil mesmo,amiga. Mas também é bastante gratificante, cheia de felicidades. [acho que estou inspirada hoje..rsrs]
    Se você precisar desabafar, é só me mandar um email… Posso não ser uma expert em relacionamentos (e estou longe disto), mas passo pelas mesmas coisas que você e isto nos fortalece.

    bjux linda, e se precisar é só “gritar”.... Torço por vcs!

    ResponderExcluir
  9. ano novo é bom por isso, é uma chance de tentar de novo.

    estou acompanhando o seu blog tá?

    ResponderExcluir
  10. já passei muitas vezes por isso, mas isso serve para amadurecimento...Agora, ano novo vida nova, bjaum pra vc.

    ResponderExcluir
  11. Q bom q vc apareceu!!!

    Estava com saudades dos seus post!Fico feliz por ele ter reagido tão bem com relação ao vestido!

    Qtos as brigas...Infelizmente elas fazem parte do nosso crescimento, para que a gente consiga amadurecer nosso relacionamento!Eu e o noivo já tivemos milhares de brigas, mas no fim sempre acaba em beijinhos :)

    E quem tem que ceder acaba cedendo!

    Que seu 2009 seja muito abençoado!Não some não!!!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani!!! feliz 2009 para todas nós!!! rs! Nossa! fiquei muito feliz a notícia de que o noivo ficou feliz com o vestido! que legal! sabia que ia ser assim! rs!
    As brigas são normais, é bom para percebermos os defeitos um do outro e poder nor acostumar antes do convívio diário. Faz parte do amadurecimento do relacionamento, continuem conversando, seja sincera, abra seu coração, faço minha as palavras da Rach e Day.
    Também ando numa maré não muito boa e as brigas estão aparecendo, passei o início de 2009 meio bolada mas ví que era bobeira e não valia a pena brigar, esfriei a cabeça, conversamos e está quase tudo no lugar.
    Quando precisar desabafar, se quiser pode contar comigo! ;)
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir