terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Meninas, olá!!!!

Estou cansada de pedir desculpas a vocês! Estou fazendo o possível pra poder chegar em casa, entrar no bloguinho de vocês e deixar um recadinho, mas não consigo. Tenho chegado em casa tããããão cansada. Acordar 5 da manhã, não é moleza não. Desculpem-me. Acessei alguns que deram semana passada (ou retrasada), mas o restante... Aqui no trabalho é proibido, já tentei e tudo. Tem, inclusive, umas mensagens de noivinhas que eu quero responder, mas não consigo. Vou ter que responder via post mesmo, rs.
Meninas que perguntaram se podem me adicionar: fiquem à vontade. Assim que eu chegar em casa, vou adicionar vocês também, pra poder acompanhar vocês. Day, você perguntou sobre os convites... vou tentar fazer os meus e a impressora que eu comprei é jato de tinta, mas se você conseguir uma a laser, com certeza é bem melhor. Pelo que eu me lembro, é isso que tenho que responder. Agora vamos às boas notícias!!!!

Começamos a ver salão de festas!!! Fomos ao primeiro, logo o mais caro de tooodos, pra poder ir logo pro primeiro "baque"!!! Fomos ao Garden Party, lá em Jacarepaguá. Caríííííííssimo, pelo menos, eu achei. Totalmente fora da minha realidade, mas definitivamente seria muito lindo realizar a celebração e a festa naquele lugar, mas pelo preço de um carro popular, não rola. O quase-noivo também foi. Pensamos que fosse ter uma degustação, mas nada, só aos Sábados. Claro que eu vou lá, não é?! Mesmo não fechando lá, temos que provar, rs. Já fiquei muito feliz do meu gatinho ter ido, mostra que ele, de certa forma, está interessado, rs.
 
Falando do quase-noivo, finalmente estamos melhorando. Acho que muito dos nossos problemas tinham a ver comigo mesmo. Queria tanto que ele participasse da minha vida, que não tava dando muito espaço pra ele ter a dele sozinho e acho que isso tava incomodando muito a ele, mesmo sem ele ter falado isso pra mim. Acabei fazendo isso sem preceber. Nada a ver com casamento ou coisa do gênero. Deixei ele mais soltinho essa semana que passou e as coisas melhoraram bastante. Não tenho ligado constantemente, nem pedido pra ele aparecer lá em casa. Acho que assim ele tá se sentindo melhor. Acho que tava faltando programinhas de casal, também!!! Fomos ao cinema (ver um filme que não recomendo), mas foi legal ter a companhia do meu amorzinho no cinema de novo. Já fazia um tempinho que não fazíamos isso. Aproveitei a deixa e fui gastar mais grana na Zêlo (maldita promoção, rs). Comprei um jogo de de cama e um edredon combinando. Ambos percal 180 fios. Ai que delícia. A fotinho aí em cima é dele. Fofo, ne´??

Ah e a última resposta: pra quem disse que ele pode estar pra fazer uma surpresa pra mim... não contem com isso!!! De forma alguma as alianças serão surpresa, pois elas serão presente do meu pai. Então, primeiro o meu pai tem que compra-las e com certeza ele não está combinando nada com o meu pai. Não se enganem!!!!! hehehehehehe

Meninas, beijoks pra vocês. Boa semana a todas. Uma beijoks especial pra Sol que me ajudou muito nesse período de "problemas de relacionamento", rs. Solzinha, te adoro muuuuuiito, valeu a força!!! Sabes que pode contar comigo também, sempre que precisar, pra qualquer coisa.

Ih, lembrei que estou devendo uma receita de rocambole de carne moída aqui. hunf. Meninas que pediram, vou ver se consigo postar isso aqui o quanto antes.

Beijoks e deculpem o post gigante.

6 comentários :

  1. Que menina ocupada meu Deus !! rsss
    Não to muito diferente, mas meu horario de post é sagrado. Bem, pelo menos eu tento que seja.

    Lindo o conjunto que vc comprou, achei super maravilindo ! rss

    Beijos pra você !!!

    ResponderExcluir
  2. Flor...
    Sua casa tá ficando linda com essas coisas...
    No meu enxoval só tá faltando as cortinas e a roupas de cama... Mas só vou comprar isso qdo tiver todas as medidas...
    Bj no coração...
    Fique com Deus...!
    Ju Pessoa

    ResponderExcluir
  3. Dany, estou gostando de saber das news !! Que bom que estão conseguind resolver o problema de vocês na boa, com muita conversar e amor!! É o mais importante mesmo !!!
    É, menina, nem me fale deste orçamento !! Coisa de louco, assim como o lugar, né ?! Mas, tudo bem, vou fazer a degustação no sábado !! O Cássio disse que vai com o dinheiro na mão, pelo terço do valor ele fecha !! hehehehe
    Essas promoções realmente são uma coisa horrível (rs) mas é gosto ver seu enxoval crescendo do seu jeitinho, né ?! Eu adoro !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Dany, vai dar tudo certo, as coisas dependem d vc!

    Continue assim, que estaraão sempre bem, amanhã vou postar um texto maravilhoso, vai lá pra vc ler e refletir sobre seu relacionamento,

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Dany,

    Que lindo esse conjunto!
    Amei!
    Qto ao relacionamento com o noivo, é assim mesmo...as coisas se encaixam com o tempo!
    É bom deixar o espaço de cada um!
    rsrsrsrsrsrs
    fELICIDADES!
    BJahm

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona! que ótimas notícias, adorei! Também estou atrás de orçamentos... Espero ter te ajudado com aquele salão no Valqueire, ví que vc está pedindo orçamentos no Noivas Rio.
    Boa sorte!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir