quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Bom Dia Meninas!!!!!
 
Eu nem sei por onde começar, rs, tenho coisas boas e outas nem tanto pra falar. Vou começar pelas boas: comprei uma multifuncional pra mim já pensando na impressão dos convites de casamento, rs. Vou tentar economizar pelo menos nisso e quem sabe em algumas lembrancinhas também. Muito boa a multifuncional, recomendo, da Epson, com cartuchos separados,onde cada um deles custa apenas em torno de 12 reais. Fala sério, rs.
Outra novidade é que comecei a pedir orçamento pros fornecedores do site NoivaCarioca e recebi uma penca de e-mails. A Rach tinha me mostrado um orçamento de um salão no Recreio com tudo incluído por 5.500, eu achei um ótimo negócio, mas o quase-noivo não achou. Com isso o que eu resolvi: resolvi que ia pedir todos os orçamentos, imprimir e mostrar pra ele, pra que ele veja que realmente é um bom negócio.
Mais uma novidade é que fizemos nossa listinha de convidados. Agora eu vi como é difícil ter que cortar algumas pessoas. O pior é que a lista já está com 200 convidados (contando as crianças) e isso porque eu tive que fazer uns cortes. Acredito que o quase-noivo também tenha feito. Agora podemos começar a planejar as coisas melhor, até mesmo levando em consideração que cerca de 20% dos convidados não comparecem ao casório.
Eu queria que o meu namorado estivesse mais animado com isso, mas percebo que não, pois quando meu pai mencionou em comprar logo as alianças, meu namorado me perguntou se ainda não era cedo pra isso. Eu não acho cedo não, até mesmo porque já compramos nosso apartamento, já estamos fazendo o enxoval e planejando o casamento. Tudo bem que falta mais de um ano pro casório, mas acho que poderíamos ficar noivos agora, sem problemas. Essa pergunta que ele fez me deixou meio insegura e fiquei meio down com isso.
Ah, a Jú perguntou sobre novidades do apê. Estamos pagando as parcelas direitinho, já fomos à construtora escolher o kit decoração (fiz até um post sobre isso, rs) e agora já estão começado a fazer as fundações do apartamento (comprei na planta). Passo em frente a ele todos os dias e não vejo a hora de ver uma paredinha levantando, rs.
Fora isso, a última novidade que eu me lembro é que finalmente consegui marcar uma consulta com um psicólogo, uma psicóloga pra se mais sincera. A primeira consulta será quarta-feira que vem e conto pra vocês como foi. Eu acho que um psicólogo vai me ajudar a melhorar o meu jeito de ser. Tenho uma insegurança em todos os âmbitos da minha vida e isso acaba me prejudicando muito, principalmente no meu relacionamento amoroso, pois algumas de nossas brigas são em virtude da minha insegurança, mas antes que vocês pensem minha insegurança não gera crises de ciúmes não, rs.
Ah, queria pedir o apoio de vocês ao blog Planejando meu Casamento, pois ele é o único blog de casamento que está concorrendo a melhor do ano de 2008, então peço a ajudinha de vocês. É só clicar aqui, fazer um breve cadastro e votar. Vamos dar essa forcinha, meninas!!!
Bem, por hoje chega. O bom é que mesmo sem conseguir acessar o blog daqui, consigo postar e estou postando bem mais do que antes, rs.
Beijoks a todas e bom dia para nós!!!!

14 comentários :

  1. Huuum novidades boas ...
    Mas não esquente com o que o noivo falou das alianças. Quem sabe ele não está fazendo uma surpresa e já até comprou as alianças ?? Pensamento positivo !

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esses homens, Amiga...
    Eles nunca nos entendem... Mas não fica assim não... Tb estive pensando no q a Mari falou... Será q vem alguma surpresa por aí???
    E se não vier procure falar com ele novamente... Mas não fique com isso na cabeça não... Enxoval crescendo, ap comprado, vestido de noiva garantido: IMPOSSÍVEL ele não estar envolvido...
    Ouvi seu conselho e comecei a comprar os itens de cozinha (tudo verde e branco)... Tava com medo da reação do meu Amor, mas ele disse q vai até arrumar uma caixa bem gde pra guardar as coisas...
    Outra novidade é q já tenho o celebrante do meu casamento... Já pedi pra ele reservar dias 25/09/2010 e 16/10/2010 (ainda não sabemos ao certo)...
    Um bj no seu coração...
    Tô mega feliz por vc...!
    Ju Pessoa - Olímpia

    ResponderExcluir
  3. eu acho que fazer analise é sempre uma boa ideia. faz pra todos.
    quanto ao comportamento do seu noivo, nada mais normal. homens sempre ficam nervoso quando comecamos a tomar decisoes do casamento!

    ResponderExcluir
  4. ixi, fica insegura não...
    eu vou casar daqui 8 meses e meu noivo acha q é cedo pra tudo, homem é tudo igual
    =)

    ResponderExcluir
  5. Dany, meninaaa não fica trsitinha nãoo, vc já tem ap, tá comprando seu enxoval, mas acho melhor vc noivarem logo, conversa direitinho com ele, e eu ainda nem tenho data, casa, nem enxoval e já tô noiva, hehe mas conversa e sugira o noivado. Sinto tua falta no meu cantinho viu


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ótimas novidades!
    Mas o pior dos preparativos é, com certeza, a lista de convidados.
    Muita calma nessa hora!

    Bjs
    Rosinha

    ResponderExcluir
  7. Dany, não dê tanta importacia as alianças... o mais importante são as coisas que vcs estão fazendo juntos (compra do apto). Deixe ele a vontade na hora certa, ele vai aparecer com as alianças, vc vai ver! Eu vou me casar em outubro e nem sinal de alianças.. hehehehe. Eu nem cobro, nem falo nda, as vzs fico assim querendo, mas fico na minha e n fico insegura, pq temos o nosso apto, enxoval... quero mesmo é a aliança na mão esquerda!!! Bjos..

    ResponderExcluir
  8. Dany,

    Não fique assim. Meu namorado também era (ou é ainda) um pouco assim. Fiz até um post, há um tempão atrás falando disto. Parecia que ele não sonhava junto comigo, que só era eu quem carregava o sonho de casar. Tive uma briga "mega" com ele. Depois disto, ele melhorou um pouco. Ele me disse que, por enaquanto, ele não estava com o foco no casamento, mas nos meios de arrumá-lo: dar mais ênfase ao lado profissional para ganhar dinheiro e, aí sim, casarmos. Que o fato de ele não falar ou não mostrar interesse sobre o nosso casamento não significava "não querer casar". Nossa, ele demorou muito tempo pra falar isso! E eu sofri tanto por ter a sensação de não estar sendo correspondida.

    Vai ver no seu caso é isso tb. Tenta conversar com ele, de maneira calma, para ele te dizer o pq disto. Não querer casar não é o motivo, claro! Senão vcs não estariam comprando o apto.

    Fica assim não, amiga! Deixa a insegurança pra lá!

    bjux!!!!

    obs.: Tb quero fazer meus próprios convites. Essa que vc comprou é jato de tinta? Qual é melhor: A laser ou jato?

    ResponderExcluir
  9. Recadinho :

    vou mudar de endereço de blog, anota o novo aí http://16maio09.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Menina, já conversamos sobre tudo do seu quase noivo !! Conversar é sempre a melhor opção em todos os casos !! Ainda mais quando é uma decisão que envolve as duas partes !!!
    Quanto ao medo de gastar além da conta, de não dar conta e tudo mais - sim, porque é nisso que eles pensam !! A gente também pensa, mas age ! Eles travam !!! - é normal para homens!! Converse direitinho com ele e vocês chegarão a um denominador comum !
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tb compramos nosso apartamento na planta, é bem mais em conta. Não desanime viu!!! Vou te add no meu blog e te acompanhar. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie!!! também estou nessa fase amiguinha, primeiro estou vendo os salões ainda não pedi preço de nada, estou na maior dúvida.
    Meu quase noivo às vezes tb fica assim, ele quer mas tem medo, acho que tem medo de não conseguirmos pagar, meter os pés pelas mãos. Também fiquei chateada com ele semana passada qd disse que queria ver o salão e ele vetou. Ele é louco! primeiro diz que eu tenho carta branca pra resolver tudo e depois começa a vetar? assim como fez com as fotos qd disse que queria já fechar! não entendo... acho que ele pensa que eu sou maluca e vou sair fechando tudo sem dinheiro pra pagar! Mas já conversamos e vamos começar a ver sim! rs.
    Conversando tudo se entende, seu quase noivo tb deve estar com medo...
    Passei um salão pra Rach de uma casamento que fui esse fds, não me parece ser muito caro, mas as coisas estavam muito boas e achei o lugar bonitinho, o site é www.anaisa.com.br e fica no Valqueiro, é perto de vcs...
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  13. Aaah, eu ia falar o que as meninas falaram: de repente ele está planejando alguma surpresa e você, querendo estragar os planos do menino! rsrsrs
    Olha, você está muuuito mais adiantada do que várias noivinhas, já comprou seu AP, seu enxoval está cada vez mais completo... tem que sempre focar nessas coisas boas e deixas as "negativas" pra láááá!!! :)

    Posso te linkar no meu?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Dany, super obrigada!! No fim, ganhei! Olha meu post da vitória no blog! Hehehe...
    Beijos

    ResponderExcluir