quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Meninas, não pude deixa de postar isso aqui. Até mesmo porque não consegui desabafar com ninguém até agora. Tô me sentindo tão mal, chorando. Me sentindo incapaz. Estava vindo para o trabalho, vocês sabem que eu pego às 7 da manhã e estava fazendo meu caminho feliz e contente, normalmente. Quando de repente veio um cara na mão grande e me assaltou. Acho que ele nem tava armado nem nada, mas eu fiquei tão nervosa. Nunca tinha sido assaltada, em todos estes anos que moro no Rio. Já trabalhei no Centro antes e mesmo assim nada havia me acontecido. Ele levou só o meu dinheiro e um dos meus celulares, porque eu dei um só, mas e o dano moral??? Quero ir pra casa, chorar até não dar mais. Não tenho mais espírito pra trabalhar hoje. Não sei o que eu faço.
Tava tão animada, pois hoje é minha entrevista lá na psicóloga e depois tava planejado ir a inauguração de um salão lá em JPA, mas nem sei de mais nada. Eu queria mesmo era ir embora. A sensação de incapacidade é tão grande. Minhas mãos tremem, meus olhos não páram de lacrimejar e meu cérebro parou de funcionar. Estou arrasada.
Tudo bem, nestas horas a gente pensa que poderia ter sido pior. O cara poderia estar armado, nervoso e ter acontecido o pior comigo. Tudo bem que eu nem tava com tanto dinheiro na carteira assim e que o celular que ele levou era o celular que é pré-pago, mas era o celular que eu estava usando pra gravar as aulas do curso e tudo mais. Saí de casa sem tomar café, mas perdi minha fome depois do ocorrido.
 
Meninas, desculpem o desabafo, mas estava precisando desabafar com alguém.
 
Beijoks a todas e tenham um bom dia.

13 comentários :

  1. Florzinha...
    Imagino como vc esteja... Ou melhor, nem imagino... Moro no interiorzão de SP e por aqui isso ainda não chegou...
    Deve ser muito difícil passar por uma situação dessa... E vc disse tudo: a sensação de IMPOTÊNCIA e a VIOLÊNCIA MORAL...
    Tô aqui pedindo pra Deus tranquilizar seu coração...
    Bj pra vc...
    Ju Pessoa

    ResponderExcluir
  2. ah, que ruim! a melhor coisa é tentar se acalmar e fazer o que voce tinha planejado

    ResponderExcluir
  3. Menina!

    Isso aconteceu comigo na semana do Natal, mas ele(o bandido) levou apenas o meu celular tbm!

    Graças a Deus vc está bem, mas eu sei como o susto é grande!
    Fica assim não...Chore tudo que vc tem pra chorar, mas depois não deixe de agradecer a Deus por ter te poupado de algo pior!

    Fica com Deus!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ohh meu Deus ... Que situação mais desagradável. Mas espero que você fique bem ! Tente acalmar seu coraçãozinho !

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Dany,

    Louve e agradeça à Deus que a sua vida está intacta!
    Só louve e agradeça flor!
    Fique calma e converse com seus superiores para te liberarem do trabalho hoje.Nessas horas é melhor ir pra casa mesmo; o psicológico sempre fica abalado.
    Fica bem!
    Felicidades!
    BJahm

    ResponderExcluir
  6. Dani, isso é muito chato mesmo !! Nossa, dá uma raiva do caramba (pra não dizer outra coisa) porque a gente trabalha e muito para ter nossas coisinhas e são levadas assim, do nada!! É um absurdo mesmo !! Isso já aconteceu comigo quando estava indo trabalhar também !! A gente fica desnorteada !! Um conselho, vai na delegacia e faz um RO por causa do celular, mesmo ele sendo pre-pago !! Porque ele estava no seu nome, né !? Nessas horas é sempre bom se resguardar !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    Tenta pensar em alguma coisa boa, escutar uma musiquinha, ler email engraçados, ou blog de noivinha s pra dar uma relaxada, é traumatico eu sei, ja aconteceu comigo, mas passa. Fica bem e vamos beber todas na inauguração hj! rs
    bju
    Malu

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!
    Tenta pensar em alguma coisa boa, escutar uma musiquinha, ler email engraçados, ou blog de noivinha s pra dar uma relaxada, é traumatico eu sei, ja aconteceu comigo, mas passa. Fica bem e vamos beber todas na inauguração hj! rs
    bju
    Malu

    ResponderExcluir
  9. Dany, sei muito bem o que você está sentindo, muito bem mesmo, eu já fui assaltada 3 vezes, e todas me levaram alguma coisa, uma delas foi a pior de todas, fiquei com uma arma no pescoço, ouvindo palavrões, sendo humilhada, e sentindo a morte. É algo que não da pra explicar, e por mais que nos levem tudo e isso não nos faça falta, o que mais no dar raiva é a sensação de impotência, de descalorização, de sentirmos que não valemos nada, pois trabalhamos pra ter as coisas ai vem um vagabundo e nos leva. Sei o que está passando. Mas isso vai passar Dany, pena que o trauma fica e a insegurança permanece!

    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Tenha fé em Deus que tudo passa, como a menina do comentario acima falou eu tambem moro num interiorzinho e por aqui essa violencia ainda não chegou. Imagino o que você sentindo o quao horrivel é, mais tenha calma que vai passar.

    Fica na paz

    ^^

    ResponderExcluir
  11. eu sei o quanto isto é horrivel... já aconteceu comigo. Mas infelizmente vc precisa pensar que graças a Deus vc esta bem !!! Enquanto não tivermos um governo que saiba dar condições para o verdadeiro cidadão, estaremos nas mãos destes bandidos... Hoje nós é que vivemos presos, e esperando , enquanto eles, estão por ai andando.... Fica com Deus ! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Sei que não é fácil, mas embora as palavras pareçam vãs nesse momento, saiba que sua vida é muito mais preciosa e mais cedo do que vc espera aquilo que vc perdeu, será recuperado!

    Muita paz e luz!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  13. Ah Dany, que acontecimento chato, eu graças a Deus nunca passei por isso mas já tive minha carteira furtada e me senti muito mal também, imagine alguém assim pedindo pra eu passar as coisas. Deve ser uma sensação horrível, mas não deixe de fazer suas coisas, vá trabalhar sim, vá a sua psicóloga (não sei se já é tarde de mais pra estar falando isso) mas tenta se distrair, se vc ficar lembrando é pior!
    Melhoras florzinha!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir