terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Meninas, primeiramente muito obrigada pela força!!!!! Eu tô precisando mesmo. Tomei a decisão de realmente procurar um psicólogo pra me ajudar. Não que eu esteja ficando louca, não é isso. Mas acho que com ajuda de um profissional, posso melhorar coisinhas em mim que andam me incomodando, rs.
 
Em segundo lugar, como eu esqueci de comentar isso com vocês??? Meu enxoval está crescendo!!!! Ganhei meu primeiro presente dos meus pais: um conjunto 7 peças para a cama, muito lindinho. Vocês já devem ter visto a fotinho dele. Como estou postando por e-mail, não sei como estas imagens ficam quando enviamos atachada. E ainda tem mais, aproveitei a promoção nas lojas Zêlo e comprei um kit de banho que eu achei lindo e que vai combinar com meu banheirinho, já que ele será preto, branco e vermelho. Ia ser só vermelho e branco, mas o quase-noivo escolheu granito preto pra colocar no banheiro, então... rs. Tá a fotinho do jogo de banho também. E lá na lojinha, meninas, não consegui resistir à almofadinha com a descrição "I love you" e mesmo não sendo barata, tive que comprar. Além de ser lindinha, ela é muito fofinha de dormir abraçadinha!!!! Uma delícia. Se puderem passar na loja para verem, eu recomendo. Os edredons de casal estão a partir de R$ 59,90 se não me engano, eu acho que vale a pena, já que é qualidade da loja Zêlo.
 
Bom e a última mensagem, porém não menos importante, é que ontem pela primeira vez consegui conversar com uma noivinha que não tem blog e que conheci através de comentários que ela "posta" aqui. É a Juliana lá de Olímpia - SP. Juh, adorei conversar com você. Foi como se já nos conhecessemos a muito tempo e pessoalmente. Foi muito bacana. Adorei de verdade e fica aqui a minha homenagem pra você e pra todas as noivinhas que não tem blog, mas que sempre "passeiam" pelos nossos blogs: não se sintam acanhadas de comentar os blogs, pedir ajuda ou qualquer coisa do gênero, pois disso tudo poder sair uma amizade muito bacana. Eu adoro todas as amiguinhas que eu fiz nesses 6 meses de blog. Um beijo grande pra todas as noivinhas!!!!!!
 
E ainda não consegui pegar o selinho no blog da Rach, pois aqui no trabalho nenhuma figura aparece nas páginas pra mim, mas assim que der, eu pego lá em casa e coloco aqui no blog, rs.
 
Beijoks a todas. Boa semana para todas nós, pois merecemos!!!!!

10 comentários :

  1. Amiga Linda...
    Mais uma vez vc me fazendo ficar com os olhos cheios de lágrimas... Danada vc...!
    Tb amei nossa conversa de ontem... Saí da frente do PC com minhas forças renovadas, cheia de entusiasmo e com Fé em Deus q tudo caminhará bem para q o casório aconteça dia 25/09/2010 ou 16/10/2010...
    Esqueci de te perguntar a compra do lar... Do lado em "Nossas Datas" está escrito q vcs o compraram di 13/12... Cadê as novis????
    Bj no seu coração Amiga...
    E vamos juntas pq somos da turma do "ANO-QUE-VEM-EU-CASO"...
    kkk
    Ju Pessoa (Olímpia-SP)

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas novas aquisiçoes para o enxoval !

    Parabens !

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Dany, um Feliz Ano Novo para vocês com muito amor, paz e harmonia!!

    Adorei o seu edredon e está barato!! Esses tempos fui colocar o nosso edredon na máquina de lavar e acabou rasgando.. rs acontece!

    Beijos,
    Fer.

    ResponderExcluir
  4. amei as almofadinhas, é uma delicia comprar4 coissinhas para enxoval, né...bjaum

    ResponderExcluir
  5. Eitaaa ela demora aparecer...

    Quantas coisas lindas, e q bomq o noivo gostou de vc já está pagando o alguel do vestido e não brigou com vc neh!!

    OLha procura um pscio mesmo, sem como é isso, as vezes nos isolamos neh!!

    Ahhhhhhhh, diz pra juh ir me visitar tmb, vai lá será bem vinda ao meu cantinhooo

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida, encontrei seu blog no Casadinhos e preciso te pedir um favor de noiva pra noiva.

    Meu blog, o Planejando Meu Casamento, está representando todos os blogs de noivas no concurso Best Blogs Brazil. Mas estou perdendo de lavada!

    Me ajude a fazer campanha! O link pra votar é http://bestblogsbrazil.com/2008/node/43

    Vamos mostrar a força da noivosfera!

    ResponderExcluir
  7. Flor,

    Parabéns pelas comprinhas e presentinhos. Seu enxoval está lindo!!!!


    Beijokasss,

    Livia

    ResponderExcluir
  8. Dany q coisas lindas!! Olha as briguinhas são chatas, mas são normais, o bom é q vamos nos acertando, colocando os pingos nos is. O importante é q as coisas estão melhorando!! Bjos.
    P.S. : Me ensina como posta por email? Será q consigo de um email do trabalho? Pq lá do trab nem o email pessoal tenho acesso!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dany!!! psicólogos não tem nada a ver com malucos, tá! hahahaha! tem certos momentos na vida que precisamos de uma ajudinha e acho que só de vc reconhecer isso e querer mudar já é um grande passo!
    Eu ADOREI as peças novas do seu enxoval! todas lindas, eu estive no shopping sábado passado e ví que a Zello estava mega cheia, mas nem entrei, dei só uma espiadinha de rabo de olho nos edredons, estavam bem em conta msm!
    Apareceu uma noivinha hj no meu blog tb! Muito legal! rs!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir