segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Olá meninas, como foram de final de semana? O meu foi meio conturbado, pois estava organizando uma festinha de aniversário lá em casa, pra mim. Na verdade, um almoço de aniversário. E olha, já comecei a imaginar a organização do casório mesmo. Dá muita dor de cabeça e tem gastos além do esperado. Mas apesar disso, é bem gostoso, rs. Fiz uma "festinha" temática, com o tema da Hello Kitty, rs. Amigos compareceram e me senti muito querida.
Ganhei alguns presentinhos, mas principalmente ganhei mais dois pro meu enxoval: um conjunto de cama e uma frigideira muito linda que foi a quase noiva Cilla que me deu. Adorei!!!!! Miga, muito obrigada!!!!!
Mas voltando à festinha... a semana que antecedeu a festinha foi bem complicada, pois teve o meu aniversário mesmo, tive que sair pra ver coisas da festinha e de carnaval também. Ainda tive que ver umas coisinhas a respeito do meu "apêzinho" na Caixa Econômica, ainda tive o trabalho de ficar baixando músicas atuais para colcoar pra tocar na festa, além da brilhante idéia de baixar videos para colocar pra passar também. Ainda saí com meu gatinho pra comemorar os 2 anos de namoro na Sexta. UFA!!!!! Foi uma semana bombada, isso tudo sem deixar de trabalhar e ir pro curso.
Ontem fui gravar as músicas e os vídeos pra festinha, uma hora antes do horário previsto. Daí, tive uma surpresa que me deixou muito fula da vida: meu computador pifou. Mais especificamente, meu HD deu pau, rs. Bela hora pra isso acontecer. Ó Deus, já não consigo fazer nada quando chego em casa, agora mesmo é que não vou poder mesmo. E meu bloguinho... vai ficar abandonado, com esse template velhinho. Buááááááá. Tudo bem.
 
Bom, mas a verdade é que eu fiquei pensando, depois de toda essa correria e depois da festa em si, mesmo: pra que serve uma festa de aniversário, e de casamento também, se no final das contas, não conseguimos dar atenção pra ninguém, nos desgastamos nos preparativos, pra depois aquelas horinhas passarem voando? Fiquei pensando nisso. Minha psicóloga diz que todo ritual de passagem deve ser comemorado e o casamento é um graaaande ritual, mas me dói o coração pensar que isso irá passar tão depressa. Eu só sei que provavelmente viver o momento lá, na hora, vai ser uma delícia. Lembro da Tati (minha futura cerimonialista) falando que esse momento é impagável e indescritível. Melhor só ser mãe, mas ela ainda não é, e por isso não sabe. Eu também não sei, na verdade, não sei nenhum dos dois, mas espero que seja inesquecível mesmo.
 
Esse post tá parecendo post de maluco, mas é que as coisas andam tão corridas nestes dias que antecedem o carnaval, que até meus pensamentos se confundem. rs
 
Uma coisa, pras noivinhas que perguntaram como eu comprei o kit completo da caras, foi só entrar no site da Abril (a editora) e lá tinha o link pra comprar. Desculpe, mas esqueci de responder a vocês, mas agora está respondido, rs.
 
Beijoks a todas, boa semana e espero voltar aqui antes do carnaval. Ah, vou entregar meu HD pra consertar hoje; me desejem muita sorte!!!! Outra coisa, assim que eu conseguir meu PC devolta, vou colocar os selinhos que eu ganhei!!!!!! Obrigada amigas!!!! Amo muito vocês!!!!
 
Beijoks novamente.

2 comentários :

  1. Oi Dany! que bom que gostou do presentinho, fiquei na dúvida de comprar coisa de casa ou pra você, mas como vc disse uma vez que não levam seu casório a sério pois ninguém dava presente pra casa, igual a mim... resolvi comprar essa, que amei e vou comprar pra mim tb só que a vermelha!! rs!
    Foi muito legal nos reencontrarmos, adoreiiiii!!!
    Meu fds foi maior loucura tb!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir