quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ansiedade de uma quase-noiva

Ah meninas, tenho tanto pra falar, mas poucas linhas e pouco tempo para escrever. Por isso vou contar as duas principais notícias da semana. Melhor, vou contar 3 ou 4, rsrsrsrsrs.
Primeira notícia que é a causa da ansiedade toda: esse final de semana vamos fazer nosso primeiro tour de salões!!!! Eu, o quase-noivo e a já cerimonialista (afinal, finalmente comecei a pagá-la, rs)!!!! Tô tão animada e em cólicas, óbvio. Queria encontrar logo o meu salão esta semana, pra não ter que ficar saindo várias vezes pra resolver este tipo de assunto, rs. Meninas, torçam por mim!!!! Pretendo ver salões no Valqueire (terminar de ver os que faltam), Sulacap e Vila Militar. Acho que já consome o dia todo, rs. Estou numa grande expectativa.

Segunda notícia é que as idéias estão começando a borbulhar na minha cabecinha, rs. Idéias do casório. Estava vendo uma música para minha entrada (tuuudo), mas depois eu conto sobre isso. O que importa é o sapato que eu vi, meninas, olhem isso:



Não são lindinhos? Imaginem eu, de vestido branco, florzinha preta e sapato de bolinhas. Que tuuuuuuudo!!!! Meninas, opinem. O que vocês acham da minha idéia??? Tô amadurecendo ainda. Mas achei bem legal. Vamos ver se fica bacana.

Terceira notícia: vou encontrar com uma fotógrafa que adorei, na semana que vem, a Má Monteiro. Não sei se vocês a conhecem, mas achei o trabalho dela bem bacana e se o quase-noivo gostar do trabalho dela, fecharemos na hora. Vai ficar tudo a cargo dele mesmo, rs.

Quarta e (prometo) última notícia é sobre a expo: estou pensando em ir na quarta ou na quinta. Na verdade, estes serão os dois únicos dias que eu terei disponibilidade. Então, meninas que quiserem ir: bora marcar!!!! Deixem comentário, me mandem e-mail (daniele.ssoares@gmail.com) e vamos marcar o bonde da expoooooo!!!!!!!!!!

Bom, por hoje é só, rs. Agora, provavelmente, só devo postar semana que vem, já que estou de férias (afinal serão 4 dias em casa), rs.

Beijos, bom feriado a todas e aproveitem bem!!!!!!!!!

10 comentários:

Noiva Mari disse...

aaaai eu vi um sapato na vitrine domingo preto com bolinha branca ... acho um charme ...
só o preço que nao tava nada charmoso ! rsss

acho a ideia otima !

bj

Anônimo disse...

Compra... compra... compra...
Se não for muito caro, kkkkk...
Imagino o qto ficará lindo!!!

Tenho uma mega novidade... Meu Amorzão tá fazendo uma série de avaliações pra entrar num empresa muito grande aqui na minha cidade...
Se Deus quiser amanhã te encaminho um e-mail com a mega novidade...

Agora um desabafo...
Sabia q só vc me dá atenção nesse mundo "anônimo" dos blogs... Outro dia encaminhei um mega comentário pra uma casadinha e ela nem me deu atenção...
Fiquei passada...!
Muito obrigada por me ver aqui... E me dar sua atenção...

Bj enorme...
Fique com Deus...
E volte logo pra contar as novis...

Anônimo disse...

Ahhh...
Sou eu...
Ju Pessoa...
Interiozão de SP...

Sou anônima, mas nem tanto assim...
kkkkkk

Ale Lima vai Casar ! disse...

Que sapato lindo !!

Será que tem rosa ???

Eu querooooooooo

Bibi disse...

Sapato de bolinha???????

MIL DESMAIOSSSS!

Amo! Amoooo!!!

Lili disse...

Oi Td bem?

Dependendo do vestido vai ficar um ARRASO..superoriginal e diferente e tudo que tem bolinhas é lindo, né? rsrs

Sou nova nesse mundo e achei seu blog através de outras noivinhas, vou te seguir tá? Se quiser dá uma passada no meu depois ..

http://noivinhalili.blogspot.com/

beijoss!

Day disse...

Adorei o primeiro!!
Lindo, lindo, lindo!!

Tô super ansiosa para chegar terça!!
O coração bate forte!!

bjuxx

Tati Ourique disse...

Dany,

O Sapato é lindoooo, irá ficar lindaaaaaaaaa.
Sabado vamos ao nosso tour, rsrsrs.

Beijocas

Tati Ourique disse...

Dany,

O Sapato é lindoooo, irá ficar lindaaaaaaaaa.
Sabado vamos ao nosso tour, rsrsrs.

Beijocas

Ju disse...

amei o 1º sapato
=)

© Menina Enxaqueca, AllRightsReserved.

Desenvolvido por ScreenWritersArena Estilizado por mim