segunda-feira, 29 de junho de 2009

Olá minhas amiguinhas lindas!!!!!!! Como foram de final de semana? O meu foi bem, teve até festa junina lá em casa. E teve a aulinha que florzinhas que as meninas do grupo estavam pedindo. Foi no Sábado. Elas tanto pediram as aulinhas que acabaram indo só 3 pessoas, uma delas, na verdade, só foi pois pensava que a Alê levaria as fotos do casamento dela para vermos. A Alê até prometeu, mas não pode comparecer lá em casa, pois teve que trabalhar no Sábado. Mas não importou... o coro foi baixo, mas as meninas adoraram aprender as florzinhas e pegaram super fácil. O mini-encontro foi muito legal, elas adoraram e isso já é super gratificante.
 
Agora preciso contar para vocês do meu novo caso de amor: o Artesanato. Meninas, estou tão vidrada nisso, que graças a Deus, paro um pouco de pensar no casório e nas suas complicações, mas lógico que não deixo de pensar nas lembrancinhas que gostaria de dar para os convidados. Cada coisinha nova que aprendo, penso em novas lembrancinhas. No Sábado eu fiz uma customização numa Havaiana que ficou muito fofa. Assim que der, posto uma fotinho aq, ficou muito fofa e claro, já pensei em fazer uma pra mim, rs. Noiva com sandália customizada, hehehehe. Porta guardanapos, chaveiros, cordões e brincos, marcadores de livro, forminhas, topo para o bem-casado. Uma infinidade de coisas que dão para fazer, rs. Minha vontade maior era conseguir começar a comercializar estas coisinhas. Por favor, torçam por mim. De repente, monto até outro blog só para postar estas coisinhas, rs.
 
Outra paixão que eu arrumei foram os templates. Tenho confeccionado templates para o blogger. Elesm tem ficado bem gracinhas. Já fiz uns dois (tirando o meu), estou ajudando uma amiga em um outro e estou fazendo mais um atualmente. Queria muito conseguir ganhar uma graninha por fora com estas duas coisinhas, mas não sei se irei conseguir, rs. Talento eu tenho, modéstia a parte, hehehehehe.
 
E quanto as novidades, que tem meninas tanto querendo saber, rs. Ainda não posso contar e nem sei se poderei tão cedo, mas o fato é que é uma notícia muito boa, rs e está relacionada ao meu noivado. SIM!!!!!!!!!! Aparentemente teremos noivado, mas será uma coisinha bem reservada, só para os padrinhos, segundo o quase-noivo, mas por mim eu faço uma festinha pra convidar a minha família toda e a dele também.
 
Aproveitei bastante o meu gatinho, este final de semana. Estou muito feliz com o clima que estamos vivendo atualmente, como se já fôssemos casadinhos mesmo, mas claro sem as complicações maiores de casal, como a convivência diária, rs.
 
Beijoks a todas vocês, aproveitem bastante a semana. Ah, tenho selinhos que ganhei e tenho que postar, mas só posso fazer isso de casa e com o frio que tem feito à noite, tá meio difícil postar estas coisas, rs. Mas assim que der, vou agradecer e dedica-los.

9 comentários :

  1. "uma delas, na verdade, só foi pois pensava que a Alê levaria as fotos do casamento dela para vermos."

    Ahhhhhhhh, pode parar !!! Sabe que foi brincadeira ...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, agora tô até triste que eu não pude ir. Eu sei que eu avisei, mas ainda assim, desculpaaaaaa
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. Se precisar de uma ajudinha pra fazer propaganda do seu artesanato pode contar comigo!!

    Obrigada pelas dicas do acabamento do porta-guardanapos. Vou procurar essa semana mesmo esses entremeio essa semana mesmo.

    Mas vamos marcar um almoço sim! Eu trabalho na rua da quitanda, perto do menezes cortes, e vc?

    Bjsss!

    ResponderExcluir
  4. Oi sou suspeita para falar dos seus templates, vc realmente tem talento pra coisa... por mim está aprovadissima... meu blog que o diga...kkk
    Fico Feliz por vc estar animada...sempre em frente...bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai Dani!! Vc quer me matar de curiosidade, né menina!! Conta logo, vai...rs

    E vc leva jeito sim. Pelas fotinhos que vc posta, vc está aprovada com certeza!´
    Tb é bom que vc levanta uma graninha extra pro casório, né? Invista nisso sim! Te dou a maior força!! Se vc quiser divulgar alguma coisa no meu blog, estou as ordens, tá??

    Eu até gosto de artesanato, mas sou muito ansiosa e afoita... não levo jeito pra coisa não..rs

    bjs linda!!

    ResponderExcluir
  6. Trabelhei nesse dia até as 16:00 por conta da mudança..
    Mas sei foi muito legal !

    Dani, meu template tá lindo e boto maior fé que tú vai arrasar rsrs

    Bjs

    Ale do Marco

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Gostaria de saber se vc personaliza blogs?
    estou tentando fazer um e gostaria de deixar com um visual legal.
    meu e-mail: rdiasmonteiro@uol.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Daniiiiiiiiiiiiiiiiii...


    Cadê vc minha Frô....


    bJUsssss

    ResponderExcluir