segunda-feira, 1 de junho de 2009

Bom dia meninas!!!!!!!!!!!!!!! E o final de semana??? O meu foi ótimo, rs a começar pela sexta-feira. Vou explicar porque, rs.
Lá no grupo da Noivas Rio, do yahoo, essa semana foi a febre dos sapatos. As noivinhas comprando sapatos, dizendo como querem os seus e mostrando fotos, fui me animando e correndo atrás do meu, mesmo com tanto tempo de antecedência, rs. Sim, sou ansiosa, até demais (às vezes). Fiquei na pilha. Eu tenho um álbum no picasa (http://picasaweb.google.com/meninaenxaqueca) e lá tem várias idéias de coisas que eu quero pro meu casamento, dentre elas o meu sapato. Pesquisei lojas online, mas não tinham o meu número. Então fui dar uma olhadinha aqui no Centro da cidade, quem sabe eu não encontrava ele. Então... eis que encontro o mais lindo de todos. O que eu mais queria. O que mais expressa a minha personalidade, rs. Mas o que mas choca as pessoas. Comprei, pois sabem como é paixão, neh?! Combinada com ansiedade, então... putz! Fiquei muito feliz, muito mesmo. Eu era a felicidade em pessoa, rs. Voltei do almoço e prontamente coloquei no no grupo a foto do meu lindo sapatinho. E não recebi apoio das minhas colegas noivinhas, como pensei que fosse receber. As que responderam, ficaram meio chocadas, deu pra perceber isso. Afinal o sapato é todo preto com o salto cromado (MARAVILHOSO). Mas é preto e nem todo mundo acha isso uma boa idéia. Chegando em casa, ainda não recebi apoio de quase ninguém, rs. Todo mundo dizendo que o sapato tem que ser branco, coisa e tal. Ahhh, fiquei meio chateada, mas é o que eu quero. Não é aquele de bolinhas que postei a algum tempo atrás, pois esse a mulher que faz não responde às mensagens que eu mando para ela.
Mas o que importa disso tudo? O quase-noivo achou o sapato uma gracinha. Criticou só um detalhe do sapato, mas na essência, achou muito bonito, rs. Falou até que guarda ele na casa dele, se eu quiser, para eu poder não usar, rs. Ele é um fofo mesmo (o quase-noivo), por isso é o homem da minha vida, rs.
 
Passado o episódio do sapato, ainda estou meio chateada com o assunto, mas to desabafando aqui, para ver se deixo isso um pouco de lado. Ontem fui conhecer uma loja de coisinhas para o lar com meu amado, a loja Étna. É bem legal, tivemos várias idéias de coisas para a nossa casa, rs. Terminamos o final de semana assistindo o filme Homem de Ferro, bem legal, rs.
 
E foi isso. Vou deixar vocês digerirem o assunto do sapato, para depois postar a fotinho dele.
 
Mil beijos para vocês que não deixam de me acompanhar, mesmo eu não estando muito presente no blog de vocês. Acho que vou atualizar o blog e colocar um check-list aí do lado, hein?!

10 comentários :

  1. ah, que nada a ver! não é obrigatorio que o sapato seja branco.

    ResponderExcluir
  2. Dany...
    Vc mais uma vez querendo me matar... DE CURIOSIDADE...!
    Cadê o sapato?
    Pela descrição deve ser lindo... Preto com salto cromado... Chiquetérrimo...
    E não liga para os comentários... Afinal de contas o dinheiro é seu, e quem é q vai usar um sapato branco por aí depois do casório? Noiva (ou quase) e disperdício são coisas q não combinam...

    bJU gde...
    E tô aqui ansiosa a espera da imagem do sapato...

    Força no buquê, Flor...

    ResponderExcluir
  3. Ai Dany linda não esquenta com isso não! Não tem q ser do jeito nenhum, nem branco, nem pérola.... tem que ser o que vc quer sempre! Eu sempre curto noivas que usam cores diferentes, até eu que já tenho um to pensando em comprar um peep toe de outra cor rsrs to procurando mas num acho!!! Fique feliz amiga pq seu amado te apoia e é somente a ele q vc deve ouvir! Eu quando fechei meu segundo vestido, o noivo quase teve uma cincope.... não me apoiou de jeito nenhum, isso é que foi triste.. mas enfim td passa. bjoks

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! tô com saudades de você!!! Que notícia boa, achou seu sapatinho!!!! Eu também passo por essas situações, meu gosto nem é sempre o gosto da maioria, principalmente da minha mãe, a que mais palpita! No geral a gente usa a mesma coisa, mas eu gosto de certas extravagâncias que ela não! Tipo a cor da minha festa até hoje ela implica... nem sei como vai ser quando eu falar que quero um sapato rosa! rs...
    Já fui na Etna tb! lá é td de bom! Tenho até que voltar lá pois da última vez que fomos o Zé comprou um sapinho cheio de bolinhas dentro, muito gostosinho mas toda vez que ele vem dormir aqui em casa ele quer dormir com ele, é maior briga! Vou comprar um pra ele tb! vê se posso??? rs!
    Bjinhus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah... esqueci de comentar... Também ví Homem de ferro no tele cine ontem, super estréia! muito bom, rs!!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ih, nem se abale! O importante é você estar feliz com o seu sapato no seu grande dia!!!
    =)

    ResponderExcluir
  7. E não é que consegui entrar em dar pau na página !! Aleluia!!! Acho que era o navegador ... voltei para o bom e velho 6.x de guerra !=)
    Sobre teu post, já conversei com vc: quem tem que gostar é você! Se vc gostou e acha que tem tudo a ver com você, não tem porque se abalar com comentários alheios ! O que importa é fazer o que VOCÊ quer e curtir o SEU casamento ! O resto, convenções e tradições, vc deixa pra outras pessoas !!!
    Viva feliz e pese menos a opinião dos outros !
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!!

    Agora que olhei seu email no grupo (tô com dificuldades de acessar a net)...

    Olha, quem tem que gostar das coisas é vc!! O casamento é seu, só seu e de mais ninguém!! Se vc gostou, amiga, vai fundo. Essa é a sua única oportunidade de fazer SEU casamento dos SEUS sonhos!!

    bjs,
    Day

    ResponderExcluir
  9. me irrita essa gente q acha q tudo tem q ser assim ou assado...
    nada a ver, o sapato tem q ser o q vc quiser e pronto
    =)

    ResponderExcluir