terça-feira, 9 de junho de 2009

Meninaaaaaaaaaas, o casamento da Alê foi lindo demais. Ela chorou taaanto, rs. A decoração estava linda e impecável. A Helena (sócia da Alê, rs) tem um ótimo gosto.
A cerimônia atrasou, mas eu não, rs. Cheguei dentro do horário confirmado. A Alê chegou e estava lindaaaa! Ótimo trabalho do Áureo, que estava dodói, tadinho... mancando. Teve chuva de arroz para ela e eu conheci outras meninas que já saíram do grupo. Foi super 10!!!!!! Tudo muito bom, o buffet, o open bar do Mizael, tudo. E a pista de dança foi uma coisa a parte. Farley foi a sensação da pista. Nooooooossa, o que foi aquele homem, parecia estar ligado no 220, não parou um minuto. Meu pé já estava bombando e ele lá, empolgadasso em companhia de seu afilhado Cássio (o noivo da Rach), rs. A fotógrafa do casamento fez questão de fotografá-lo. Posso com isso? No final da festa, ele até invadiu a cozinha para pedir uma água, acabou arrumando uma Coca-cola de 2 litros. Ai meu Deus!!!!!!!!!!!! A Alê adorou a animação dele.
 
Eu também me acabei, dancei bastante. Curti bastante. Tentei pegar o buquê, mas não rolou. :(
 
Mas claro que não vou esquecer de falar da minha cortininha. Gente, ficou uma graça. Atrás do bolo. O que vocês acharam??? A Rach disse que de longe, ficou até parecendo pontos de luz. Fiquei tão feliz!!!!!!! Ela também adorou. Acho que tenho talento, kkkkkkkkk. Tô muito contente e adorei ter passado meus dias fazendo ela, rs. Fiz uma finalização com fios com borboletas transparentes, que ficaram lindas. Pena que não dá pra ver.
 
E a Alê na foto, ela não ficou linda??? Sabem qual foi a primeira coisa que ela me falou assim que acabou a cerimônia? Ela me abraçou e disse: "Amiga, casa logo porque é muito boooom!!!!" EU QUERO!!!!! Chega logo. Ou não chega não. Porque os preparativos também são uma delícia.
 
Beijoks

6 comentários :

  1. Oie!! estava doida pra saber notícias do casamento dela, achei que ninguém fosse postar! rs!
    Que bom que foi tudo bem!!! Ficou linda a cortina! parabéns!!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Pois menina adorei saber que correu tudo bem e a Ale ficou linda d++++++++! A cortina ficou show! Quero fazer uma vermelhaaaaaa
    bjos,

    Paty

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh...ficou tudo lindo....
    ELa estava linda, radiante...
    Tudo perfeitinho...
    AMEI!!!!
    A cortina ta linda...
    PARABENS!!!!
    *bjoOs*

    ResponderExcluir
  4. queremos mais fotoooooooooos rsrs
    um beijão

    ResponderExcluir
  5. Coloque mais fotos... Adorei a ideia...

    bjin

    ResponderExcluir
  6. Amiga, Voltei hoje !
    Amei tudo ! Mesmo ficando sem som quase 15 minutos !
    Vale cada centavo gasto !

    Amei o presente !

    Casa logo amiga !!

    Bjs

    Ale Lima

    ResponderExcluir