quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meninas, anda meio difícil postar aqui. Isso porque ando com problemas na empresa onde trabalho e isso acaba me desestruturando demais. Se puderem, torçam por mim, orem por mim, pois estou precisando de um pouco de força no momento. Dou graças à Deus que o Farley entende o momento que ando passando, porque na terça briguei com ele sem motivo, por causa da foto e filmagem que ainda não fechamos e não tinha nada a ver, tudo por causa de um outro problema.
Somos mulheres e dificilmente conseguimos separar as coisas, não é verdade? É muito complicado ficar sã, quando temos um problema que deixa a gente muito pra baixo. Tenho tentado me destrair com coisas como as florzinhas, fazendo templates de blogs, tentando ir para a academia, mas não adianta porque no final do dia vai tudo por água abaixo. Por isso, fica complicado de escrever aqui coisas felizes sobre o casamento, quando meu espírito não está bem, não está em paz. E já estou cansado, pois já fazem 3 meses que estou passando por estes problemas, e nada melhora, nada mesmo.
 
Vou parar de me lamuriar e terminar logo esse post. Meninas, mil beijos para vocês. Precisando de qualquer coisa é só falar comigo e por favor, me desejem força, pois estou precisando mesmo e como eu acredito muito em Deus, sei que ele vai intervir no momento mais oportuno.
 
Beijoks e até semana que vem.

10 comentários :

  1. Tudo vai melhorar...Confie em Deus e entregue nas mãos dEle, porque lhe dar com ser humano não é fácil..principalmente em relação de emprego...s´Deus pra dar paciência...
    Estou na torcida pra que vc melhore...

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. sei bem como eh
    tb me sinto assim!!!
    mas as coisas melhoram
    precisamos ter Fé!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquila e melhoras aí no seu trabalho.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Querida,

    Não sei a hora de você secretamente começar a procurar um outro trabalho ??? Se a "crise" já dura 3 meses, acho que você precisa trocar de emprego ... não dá para viver assim ... isto só faz mal para você !!!!

    Se cuida !!!!!!

    E melhoras !!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Estamos torcendo por você!!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. vc é minha irmã gêmea mesmo.. rsrs. Tbm sou igualzinha.. coitadinho de Leo..
    Mas olha, continue confiando em Deus. Eu vou orar por vc sim! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dany, espero que as coisas melhorem pra vc... confie em Deus que tudo vai dar certo.
    Bom, deixa eu me apresentar... meu nome é Rayane e to passando pra conhcer blogs de noivinhas e casadinhas para dividir esse maravilhoso momento de nossas vidas: viver o amor... amei o seu blog, muito fofo... e vou avisando que vim pra ficar... bjuuussss :P

    ResponderExcluir
  8. Oi amiguinha, quanto tempo... você está perdoada! até pq eu estou sumida há mais tempo que você, rs!
    Também estou toda enrolada, tenho tantas novidades, mas só vou postar quando realmente acontecer, não aguento mais trazer as novidades e elas não acontecerem, já estou até "sem graça".
    Mas tenho certeza que no final vai dar tudo certo, sei que Deus sabe o que está fazendo e se está acontecendo assim é pq tem um propósito, recebi seu e-mail com a oração e pode deixar que estou te incluindo em todas, tb estou precisando de mt forç, está brabo!!!
    Bjinhus|!

    ResponderExcluir
  9. Dani, o sorteio esta no ar...
    passa lá pra ver como ficou...
    bjinhos!
    Van do e-Noivas

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani, estou passando por aqui hoje e li sua postagem. Olha, o que posso lhe dizer é que vc deve continuar confiando em Deus e entregar tudo em Suas mãos.
    Não desista!!
    Tem selinho pra vc no meu blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir