quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ai, hoje tenho novidades que posso contar, rs. Fechei mais um item casamentíceo: os Bem Casados. Meninas e que bem casados!!!!!!!!! Noooossa. Fechei com a Dona Ângela e são muito gostosos. Ainda ganhei a forração em tecido pelo preço do bem casado no papel crepom. Não foi um achado???? rs. Escolhemos dois sabores, o tradicional de doce de leite e outro de maracujá. Hum. Delícia. E a melhor notícia ainda é que o Farley deixou eu colocar um dos sabores com o pano estampado de bolinhas!!!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEE Meninas, ele odeia bolinhas, o fato de ele ter aceitado já demonstra um pouquinho de flexibilidade dele, rs.
Bom, fechei com ela, por conta de uma degustação que fomos no Sábado, na casa dela. Experimentamos vários bem casados, inclusive um bem choco, que é MA-RA-VI-LHO-SO. O que é aquilo??? Noooossa. Depois dos bem casados fomos experimentar os doces que a filha dela faz, a Gisele. Mãos divinas e o capricho nem se fala. É uma pena não poder tirar fotos, mas são lindos e muito deliciosos. A casa de festas que eu fechei já vem com os doces, mas acho que vou pedir mais alguns docinhos dela, quando chegar mais perto do casório. O melhor é que como fechei os bem casados com a mãe dela, os preços dos doces, pra mim, serão aqueles da promoção do dia da degustação. Quase soltei foguetes quando elas me falaram isso. Farley também gostou muito, rs.
Olha nem tenho do que me queixar, elas foram super simpáticas. Até quando nós quisemos tirar uma foto e a Dona Ângela não deixou, ela foi super profissional e cuidadosa para justificar o porque não poderíamos tirar as fotos.
 
Bem mais um item fechado e agora está faltando pouco. Já tenho quase tudo e olha que o casamento é só no ano que vem, rs.
 
Mudando de assunto e voltando a falar das minhas florzinhas. Olha, cada dia que passa elas ficam mais lindas, mais bem acabadas e mais criativas. Se quiserem dar uma olhadinha, segue o link do flickr que estou montando: http://www.flickr.com/photos/danysoares/. Já tenho um nome para a minha marquinha e se Deus quiser vou divulgar e conseguir começar a comercialização delas, rs. Agora os botões do miolinho estão forradas de tecido. Ficaram muito fofas, estas últimas.
 
Como prometido, vou montar meu check-list e disponibiliza-lo aqui no blog. Estou só esperando a minha internet móvel ficar legal de novo, para eu poder acessar direitinho daqui do trabalho.
 
Ah, ainda tenho mais uma coisa para falar, ontem fizemos mais um mês de namoro. Não é lindo?! rs. Quase que ele não se lembra e fiquei tão feliz quando ele disse que estava com saudades de mim. Estamos numa fase muito gostosa do relacionamento. Ainda bem que a crise se foi e nem sombra dela ficou.
 
No mais, é isso. Demorei a postar essa semana, mas é que eu queria já estar com a internet estabilizada e não postar por e-mail, mas não deu. Pena. Mas se Deus quiser, hoje ela fica boa de novo, rs.
 
Beijoks a todas e boa semana. Se quiserem o contato dos bem casados ou das flores é só deixar um comentário aqui ou mandar um e-mail para daniele.ssoares@gmail.com.

8 comentários :

  1. Tem selinho pra vc no meu blog !! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Dany!

    Infelizmente, não posso contar, ainda!
    Mas com certeza é coisa MUITO boa!

    Infelizmente tem gente que a-d-o-r-a fofocar da vida dos outros!

    Obrigado pela força, sempre!

    Bjks!

    Li

    ResponderExcluir
  3. Bem casados de tecidos de bolinhas!!!
    Aiii, adoro bolinhas, que bom que seu noivo concordou!!!

    Bjsss

    PS: As flores estão liiiiiindas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!

    Obrigada pelo recadinho... O Binho me falou a mesma coisa: Pensamento positivo e bola pra frente! Até porque pensamentos têm poder!!

    Hum... vc falou sobre bem casados e até me deu aguá na boca! Eu ainda não sei, mas estou seriamente pensando em dar, no lugar dos bem casados, alfajors de chocolate!!

    Cara, te desejo toda sorte do mundo neste seu novo negócio. Não adianta: quando a gente faz as coisas por amor, porque gosta, inevitavelmente elas dão certo!
    Se vc quiser divulgar alguma coisinha, meu blog está de portas abertas pra vc!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah! E Feliz dia do amigo!!

    Obrigada por ser minha amiga virtual-real! Obrigada por tudo!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. ÊÊÊÊ, que legal! Embalagem de tecido, que espetáculo! Chiquérrimo!
    Depois me passa o valor, Dani? Acho que vou precisar encomendar mais, pq o Garden só dá 100, independente do n° de convidados...

    Porque não pode tirar foto?

    Beijocassss! Acho que não vou no encontro da Barra amanhã :( Vc vai chegar que hrs?

    ResponderExcluir
  7. Mais um selinho e nada de vc atualizar esse blog !!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir