segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Olá meninas!!!!!!!!!! Sei que semana passada me ausentei... bem, nem tenho mais desculpas para justificar a minha ausência, rs. São sempre os mesmos motivos e ficar mencionando aqui toda vez, não rola, não é?
Queria agradecer a vocês que não me abandonam, mesmo na minha ausência, rs. Obrigada meninas. Adoro vocês, adoro os comentários e tudo mais, rs.

Ah, deixa eu falar do convite de noivado... foi um sucesso. Perguntaram até se eu tinha mandado fazer, olha só, rs. Segue a fotinho dele impresso.

frente

verso
Como eu disse, o papel é metalizado, lindooooo. Mas na foto não dá para perceber. Snif.
E antes que eu me esqueça, quem quiser dicas de convites ou quiser saber como eu fiz e tudo, deixa um comentário aqui, que eu entro em contato, rs.

Ando meio sem assuntos casamentíceos, rs. Estou tentando fechar logo a foto e filmagem (sim, ainda não consegui) e assim que fechar, verei o padre e terminam as coisas mais urgentes do casório. Estou tentando começar a pensar nas possíveis lembranças, até mesmo porque, estou pensando em fazer tooooodas, rs. Se tiverem idéias, agradeço, rs.
Ah, meninas, e o artesanato anda de vento em poupa, rs. Agora estou aprendendo a fazer caixinhas de mdf encapadas com tecido, próximo passo será aprender decoupage, rs. Já tenho até uma caixinha lindinha, pronta, mas depois eu posto a foto, rs. Ainda tenho a personalização de blogs, que está bem legal também, rs. Ah, e em breve, pretendo montar um blog para estas duas coisinhas, rs... até mesmo porque, já estourei a cota do Flickr com as fotos de artesanato, hehehehehehehe.

Bem, por hoje é isso. E claro que por último, mas não menos importante, segue a contagem regressiva para o noivado: faltam 12 dias apenas, rs.

10 comentários :

  1. O convite ficou um espetáculo! :) Lindão...

    quanto as lembranças... sou tão pouco criativa com isto... :) ainda mais dependendo de dotes artesanais... eu tenho 2 mãos esquerdas neste caso. :D Se eu vir alguma coisa legal te aviso. :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dany!!!
    Adorei!!!
    Amei!!!
    Lindo!!!

    Eu quero aprender, me ensina???

    Tudo de melhor pra vocês!
    Bjs

    Rosinha

    ResponderExcluir
  3. adorei seu convite, vamos nos casar no mesmo dia1
    vc pode me ensinar?
    bjos priscila
    pripris13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany!

    Amei!

    Parabéns!

    http://danielaedimar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Dany conheci seu blog hoje, que lindo...adorei seu convite e vi que vc se dispos a ajudar as noivinhas a fazer tb, se puder me ajudar tb sou noivinha. meu blog: www.resolvemoscasar.blogspot.com ... meu email: lynecm@ig.com.br bjao

    ResponderExcluir
  6. Posso entrar? já entrei. adorei seu blog.
    voltarei, tô seguindo....
    passa lá no meu tombémmmm!kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Dani, sempre que tenho um tempinho busco novidades em seu blog, que adooooooooro!!!

    Vi que vc está super disposta a ajudar as noivinhas que passam por aqui...por isso, te peço que me ensine a fazer os convites. O seu ficou LINDO!!

    Sucesso e Felicidades!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, voltei para deixar o meu e-mail se puder ajudar a confeccionar o seu LINDO convite!!!

    Bjos!!

    OBRIGADA!!

    ResponderExcluir