quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Olha, estou tão chateada que preciso colocar isso pra fora de alguma forma e resolvi esplanar tudo aqui mesmo!!!!

Quem me conhece pessoalmente sabe os problemas que estou passando na empresa onde trabalho atualmente. Atrasos de salários não informados, falta de pagamento de parte dele mesmo, passei uns dois meses sem plano saúde por conta de uma transição não informada. Enfim, sinais de que a empresa (na minha opinião) está em falência. Mas como sou consultora, não sei muito como andam as coisas na sede da empresa, pois estou 100% do meu tempo em cliente. De qualquer forma, estes problemas andam me desestabilizando demais a ponto de não ter motivação e vontade nenhuma de levantar pela manhã e vir para a empresa. Estou procurando emprego sim, mas estou meio desacreditada nesta área e o mercado não anda muito aberto por causa da crise. Ainda tem mais, o contrato com o cliente acaba em Outubro e meu destino é um tanto incerto.

Fora todos estes problemas que me seguram na cama todos os dias, pela manhã, ainda tenho que aturar fofoquinhas no meu ambiente de trabalho. Vejam isso!!!! Todas vocês sabem que estou fazendo artesanatos, para ser mais precisa flores de tecido e estou adorando fazer isso, virou meu passatempo. Estou a té vendendo, mas a intenção principal não é essa. Durante as duas últimas semanas eu fiquei trabalhando com afinco para conseguir fazer bastante coisa e hoje eu trouxe para o meu trabalho apenas para tirar as fotos e colocar na net, mas resolvi mostrar para minha chefe, não pra ela comprar, só pra ela ver o quanto está bonitinho. Mostrei, tudo bem, mas agora à tarde minha chefe me chamou para me dizer que alguém veio fazer fofoca de que eu fico FAZENDO flores aqui no trabalho e ainda, fico o dia inteiro na internet vendo estas coisas. Ó Deus, até parece. Fico até vendo coisas que não tem a ver com o trabalho, sim, mas minhas tarefas estão todas em dia. Não tenho nada pendente. Nossa, fiquei "arrasada". Já não basta estar cheia de problemas por conta da instabilidade, ainda vem uma pessoa BABACA ficar fazendo este tipo de coisa. Olha... fiquei com uma raiva dentro de mim. Por isso, precisava desabafar. Estou chateada, triste, com raiva... nem sei descrever qual sentimento prevalece. Ó vida, o que eu fiz para estar passando por tudo isso, agora???

Bem, é isso. Desculpem o desabafo, mas como isso daqui é um diário, não é mesmo? Resolvi abrir meu coração.

Beijoks a todas e que vocês todas tenham um bom final de dia!!!!

9 comentários :

  1. nao esquenta com esse povo invejoso nao ...

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, serviço é tudo igual, sempre tem pessoas invejosas de olho para soltar o seu veneno, e magoar as pessoas, mais não liga não... Fique em paz a conciência é a melhor amiga, se vc faz tudo certo problema de quem falou, é chato eu sei, mais fazer o quê!!! Beijos

    Mônica saudades de vc...

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona...
    Não fica assim, não deixe essa raiva ficar dentro de vc, é isso que essas pessoas querem, deixar vc com vibração baixa, não entre nessa, tem um ditado que sempre digo, repito e acredito (mesmo quando as coisas não tem nada para dar certo) que é assim:
    Pense no bonito que o bonito virá..
    Então pense no seu novo emprego, pense nas coisas boas que tem e as que não tem agradeça... pq elas estão a caminho!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Qdo li seu post me lembreu na hora de um caso de sucesso que eu vi, e gostaria que voce lesse tb, quem sabe não te inspira?
    http://portalexame.abril.com.br/carreira/veja-historia-tres-empreendimentos-deram-certo-478119.html

    Quem sabe suas florzinhas possam ser bem mais do que um simples gosto por artesanato?
    depois me diz o que achou da Coisitas Bacanas.

    ResponderExcluir
  5. Minha Querida! Fica tristinha não! Eu mesmo no meu trabalho tem umas pessoas super falsas e fofoqueiras e sei o quanto isso é difícil! Se está com o seu trabalho em dia não seu preocupa tá?!

    Beijos floridos!!

    ResponderExcluir
  6. Dany, Já passei por isso e sei como é essa pressão. Uma dica? Não faça nada! Aprendi nesse período que quem é ruim, se queima sozinho. Vai por mim. E de repente você está passando por tudo isso justamente pra te "sacudir", pois algo melhor a aguarda! bjs

    ResponderExcluir
  7. Impressionante como sempre tem alguém pra meter o nariz onde nao é chamado. Nao liga que isso é inveja, nao vale a pena, sem falar que nao da pra levar a sério a acusaçao de fazer flores de tecido no trabalho, é ridículo.

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho pra vc no meu blogg!

    Beijos floridos!

    ResponderExcluir
  9. Minha querida, o pior sentimento de um ser humano e mais mesquinho deles é a inveja.
    Não esquente a cabeça com essas fofocas não...
    Seja você,seja feliz...
    Coisa pequena a gente "sublima"

    Bjs

    Rosinha

    ResponderExcluir