quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ai, que pena ter perdido logo a contagem regressiva de ontem!!!! :-(

Ontem faltavam, exatamente, 10 dias para o dia 10/10 deste ano. Exatamente 1 ano e 10 dias para o casório!!!!! E nada de definir a mensagem que vou falar para ele. Droga, rs. E vocês não sabem... rs. Ele me disse ontem que já escreveu mais ou menos o que ele vai falar no dia. Disse que deram duas páginas. Não é fofo??? Eu acho muito fofo. Só quero ver, porque ele é tão tímido para expressar os sentimentos com palavras, que eu nem sei o que esperar, rs.

Ai meninas, está chegando. Estou meio nervosa. Até mesmo porque, tenho que fazer uma lista (mais ou menos) das pessoas que irão. Espero que todos que eu convidei compareçam, rs.

E amanhã é ponto facultativo aqui no Rio, mas só para os servidores Municipais e Estaduais e como atualmente trabalho prestando serviços para o setor Federal, terei que ir trabalhar. Que peninha, snif. Mas vamos torcer para, quem sabe, as Olimpíadas virem para o Rio. Se não me engano, o resultado sairá amanhã.

Beijoks meninas e até amanhã com mais um dia da minha contagem. Ai ai, nunca pensei que esse dia fosse chegar!!!!

5 comentários :

  1. Tá certo que 10 é um número ótimo, mas pode comemorar a contagem em 1 dígito! Parabéns, e tenho certeza que esses 9 dias vão passar correndo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Dany...
    Casa de 1 dígito? Já???
    Imagina qdo for pro casório???
    To aqui torcendo por vcs...
    Vc mora no meu coração e nem paga alguel...

    bJU enorme Flor

    ResponderExcluir
  3. Dany,

    faz o seguinte, escreve o post pra 10 dias e publica com a data retroativa! :D assim não fica faltando! :D

    Infelizmente eu não vou poder ver o discurso do Farley com 2 páginas. Vou ver minha mãe, aproveitar o feriado pra ficar mais juntinho dela. :) Coisas de quem mora longe e não pode se ver sempre. :)
    Mas sei que vai ser lindo e que vocês estarão muito emocionados. Pede pra alguem filmar o discurso pra me mostrarem depois! :D

    bjim

    ResponderExcluir
  4. Tá chegando, tananam... Tá chegando, tananam!!!

    Pois é... Tá chegando... Daqui a pouquinho é o casório!!

    Se prepare para fortes emoções durante o discurso do Farley... Se sentir vontade de chorar ponha a lingua no céu da boca, que aí vc não chora (li isso em algum lugar que não me lembro agora...rs)

    Mas, se for inevitável, chore bastante, pq choro de alegria faz bem ao coração (e aumenta o IBOPE..rs)

    bjão e felicidades!!

    ResponderExcluir