segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Meninas, hoje eu acordei inspirada e vou tentar fazer uma promessa: não vou mais deixar meu bloguinho de lado e nem minhas amiguinhas de blog. Ando negligenciando tanto as coisas que fiquei triste com isso. Mais de duas semanas sem atualizar as postagens e muito mais tempo sem visitar as minhas amigas e ver como elas estão! Isso é muito feio mesmo. Vou tentar melhorar. Por favor, me perdoem. É que ando meio desmotivada com as coisas, mas eu tenho que passar a ver o que acontece de bom e não ficar me lamuriando com as coisas ruins que acontecem. Tô tentando melhorar, espero que possam me ajudar, rs.
Bem, para uma segunda-feira até que ando muito bem disposta (e com muito trabalho nas mãos também). Tenho que terminar 2 blogs, fazer umas encomendas das florzinhas (principalmente um arco para uma daminha de casamento, olha isso). Ainda tenho que continuar meus estudos com o Photoshop e claro, tenho que exercer minha função aqui na empresa, nem que seja nas horas vagas, rsrsrsrsrs. Ah e fora o videgame que ainda quero jogar quando chego em casa, rs.
Meninas, tenho tantas novidades. Já tenho fotos do noivado e o vídeo também, rs. Vou colocar no youtube assim que der e as fotinhos eu estou pensando em pegar o que ficou com o Farley e colocar todas no ar de uma vez e disponibilizar para vocês. Tem ainda o casamento da Malu e a despedida da Alessandra (que foi para Amazonas). Pretendo fazer um post para cada coisa ainda essa semana. E a lua de mel que ficou firmada (ahhhhhh). Isso aconteceu ontem e também vou fazer um post especial para isso, rs.
Hoje eu vim aqui só para dizer que estou viva e que pretendo voltar a vida de blogueira que deixei de lado por um bom tempo.

Meninas, estou de volta!!!!!!!!!!! Ou pelo menos tentando voltar!

3 comentários :

  1. Isso, querida!!!
    Não suma, não...

    Poxa, nem soube da despedida... :(
    Bjs

    Rosinha Talayer

    ResponderExcluir
  2. Dani, também adorei conhecer vocês! :) No começo te achei muito séria, mas depois vi que estava enganada! :D

    Volte sempre no meu bloquinho! Adoro comentários! :) E como sou comentadeira, fico feliz de ter mais um comentário nele :D

    Quando quiser conversar mais sobre assuntos bruxescos e se quiser um livro básico emprestado é só avisar! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou!!!!!! Estava com saudade!! Queremos ver tudo e saber de tudo!!!!

    BJS!!

    ResponderExcluir