segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Olá minhas queridas amigas. Adorei o comentário de todas vocês! Me senti abraçada virtualmente por cada uma que me "consolou". Tava precisando disso, de verdade. E foi legal saber que meus medos são iguais aos de algumas de vocês. Agradeço de coração os comentários e a força que vocês me enviaram. Amo vocês, sabia?
O post anterior realmente foi um desabafo. Um desabafo que não fazia a muito tempo e que não fiz para ninguém, só para o blog mesmo.
Vou tentar ser mais positiva e pensar nas coisas boas, como algumas de vocês falaram. E colocar aqui, neste espaço, o que vier à mente mesmo, sem restrições, rs.
 
Agora, deixando o post anterior de lado e falando de casamento!!! Hoje, acabei de ler um e-mail que minha cerimonialista, Tati Ourique do Big Day, me mandou. Ela estava procurando fotos de casamentos com o vestido que escolhi (o novo) e ela acabou encontrando o mesmo vestido e a mesma cor de decoração!!!!!! Muita coincidência, não é mesmo? Mas não vou colocar as fotos aqui, pois não conheço a noivinha e tenho medo que ela não goste da minha atitude. Deixa estar, rs.
Mas eu achei engraçado, na verdade. Mesmo vestido e mesma cor de decoração!!!!!!
E vendo as fotos, comecei a pensar no meu dia. Ai... tá um pouquinho longe ainda, mas não vejo a hora dele chegar. As coisas grandes já estão quase todas fechadas. Isso já é muito bom! Tenho que colocar um check-list nesse blog. Já falei isso a um tempão e nunca coloco, rs. Agora, a coisa grande que falta é o "padre" ou quem vai realizar a cerimônia. Precisamos começar a ver isso, mas acho que vou deixar as festas passaram, pois é tanto compromisso que nem sei o que fazer, rs. E as músicas? Ainda nem tenho idéia de música nenhuma, rs. Nem da cerimônia, nem da primeira dança. E as lembrancinhas... bem, eu quero fazer, mas queria achar algo bacana. Olha, se vocês tiverem sugestões sobre qualquer um destes ítens, por favor, me ajudem!!!!
 
Por hoje é só. Agradeço novamente o cometário de todas vocês. AMEI!!!!
 
Beijoks e uma boa segunda-feira.
 
P.S.: Comecei uma contenção alimentar (dieta) hoje, será que consigo emagrecer alguma coisa? Vou contando, rs... Vou sair agora para comprar aqueles biscoitos tipo ração, rs.

2 comentários :

  1. Oi Dany !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Hummmm ... gostei muito deste seu novo astral ... senti você mais leve !!!!!

    Jura que vc viu o seu vestido e a sua cor de decoração dando bobeira por aí ??? rs........

    Ah .... mata a minha curiosidade vai !!!!!!!!!!!!!! Qual será a cor da sua festa ?????????

    Que ??????? Falta muito para o casamento ???? Menina, falta menos de 1 ano!!!!!!!!! E isto vai voar !!!!!!!!!!!!!!!!

    Lembrancinhas diferentes ?? Sempre que eu acho alguma coisinha diferente eu posto lá no blog ... vou dar uma olhada por lá para ver se acho algo legal e bb.

    Beijinhos enormes !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Saudade de vc Menina!!!!!!!!!!! Vi o que postou e fico feliz que esteja assim mas animadinha hj!!!!!!! É muito bom ter vc de volta! Beijinhos!

    ResponderExcluir