terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Olá minhas queridas amigas!!!!
 
Depois de ficar 12 dias sem postar por causa das festas de final de ano, estou de volta, mas bem rapidinho, ainda, rs.
Foram tantas reuniões, rs. Reunião de noivinhas, reunião das noivas VIP (rs), reunião do pessoal do trabalho antigo, reunião com pessoal do 2º grau. Ufa!!!!! Haja fôlego. Semana passada eu estava aqui com tanto sono que acabei tendo que dar uma fugida na sexta-feira mais cedo, porque senão eu caía aqui no teclado. Mas mal sabia eu que depois dessa maratona toda eu ficaria resfriada. Meninas, arriei no final da Sexta-Feira e no Sábado, mas graças à Deus estou melhorando.
 
Agora estamos chegando ao Natal e esse ano, a ceia será lá na casa dos meus pais (onde ainda moro). Meu último Natal de solteira. Ai ai... Só de pensar já dá um friozinho esquisito na barriga, rs. Bem, vamos ter que trabalhar para ser uma ceia muito gostosa e bem arrumada. Tenho que trabalhar dia 24, mas vou ver se consigo uma dispensa daqui. Quem sabe... presente de Natal e talz... hehehehehe.
Meus sogros irão passar lá em casa, conosco e isso é ótimo, pois não vamos precisar ficar nos desdobrando para ir na casa de um e de outro, mas no dia seguinte terei que ir à família dele. Tudo bem, muito bem acordado.
 
Amanhã tenho mais uma reunião antes das festas. Com umas amigas que conheci graças ao grupo de noivas. Amo muito tudo isso, rs.
 
E agora a tal da novidade. Pensei no dia do chá de panela. Ainda não está confirmadíssimo, mas estou pensando em fazer no dia 10/07, exatamente a 3 meses do casamento. Minha cerimonilista disse que é melhor. Eu estava pensando em fazer 2 meses antes, mas ela disse que é mais seguro fazer com 3 meses de antecedência, então... Julho. Como a Rach casa no final do Julho, pretendo fazer no início, para não atrapalhar as coisas dela, rs.
 
Então é isso. Boas festas a todas vocês. Esse ano foi um ano de muitas conquistas para mim (espero que tenha sido para vocês também). Que o ano que vem seja ainda melhor, muito mais realizador, principalmente para as noivinhas de 2010.
Um beijo no coração de cada uma que passou por aqui no decorrer desse ano e que Papai Noel traga muita Paz e saúde, porque com isso, acho que dá para correr atrás do resto, não é mesmo?
 
Beijoks!!!!!!!!!!!!

5 comentários :

  1. um excelente natal e maravilhoso ano novo querida!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  2. dany e nao vai fazer cha de lingerie nao?? teeeeem q fazer, é mto bom faz sim. faz os dois :D

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa feliz Natal ... td d bom... aproveita essa noite gostosa c/ a familia... bjus

    ResponderExcluir
  4. Amiguinha, que saudades de você!!! Estou de volta e para desejar um 2010 repleto de felicidades, amor, saúde e paz! É o ano do casório!!! passou muito rápido, né?
    Vê se aparece tb!!!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. Qnt tempo eu não passava aquiiii... que bom que vc está tão empolgada =D
    beeeijos prima.

    ResponderExcluir