quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Olá minhas queridas!!!! Como não poderia deixar de ser, este ano não consigo pensar em outra coisa, senão no casamento. Penso no bolo, na decoração, que temos que falar com a mulher do salão para degustarmos os doces, nas lembranças, no topo de bolo, nos convites, no chá de panela, enfim... querem mais alguma coisa? rs. Vida de noiva é assim. Ainda tem a roupa do noivo, dos padrinhos, os presentes para eles, ufa!!! Cada hora eu lembro de mais coisas. Mas graças à Deus, as coisas mais difíceis já estão fechadas, como eu mesma já disse antes.
Essa semana, eu estava pensando nos convites. Bem, cheguei a conclusão de que quero colocar uns bonequinhos, mas não caricaturas, algo mais fofo. E foi aí que eu encontrei o site e blog Confeitaria de Convites, nossa, as ilustrações são muito bacanas. Já mandei um e-mail para a menina, já fiz orçamento e faltava só escolher como seria o desenho. Sim, faltava, porque eu enchi tanto o saco do Farley na segunda, que ele acabou decidindo o topo de bolo e a ilustração. Vou fazer surpresa, mas quando ficarem prontos, eu mando para vocês!!!! Devo mandar fazer já o desenho no mês que vem, para poder começar a brincar com os convites de casamento. Tem ainda os convites do chá de panela, mas não vou usar a mesma ilustração, não. Acho que não tem porque, rs.

Agora, sobre o chá de panelas. Já decidi algumas coisas: vou fazer os convites, lembranças e um caderno de receitas no estilo scrapbook. Aliás, hoje eu comprei um paninho lindo para isso, com pratinhos, garfinhos, xícaras e outras "coisitas" desenhadas no pano. Fofo demais. Além de fazer a capa no estilo scrapbook, tô pretendendo fazer as folhas do caderno também. Acho que vai ficar bem legal e podem deixar que com certeza eu posto o resultado aqui, rs.
Ah, tava pensando em pedir para cada uma das mulheres levarem uma receita de comida e cada um dos homens levar uma receita de drink, pois o chá de Bar também será junto, espero, rs. O que vocês acham? Vou colocar uma seção especial no meu caderno, só para os drinks, rs.

E a ansiedade não me deixa em paz. Ainda mais que vamos ter uma "prévia" da lua-de-mel, rs. Sim!!! Vamos viajar esse final de semana para Búzios e ficar lá até Terça, sozinhos, passeando e sem ninguém para incomodar, como numa lua-de-mel mesmo. Ahhhh, tô ansiosa. Dizem que lá é muito bacana e bonito. Eu só fui uma vez, mas foi tão de passagem... Vou tirar muitas fotos e posto todas para vocês verem, rs.

No mais, é só. Amanhã não devo passar aqui, pois vou estar meio enrolada com os preparativos da "viagem". Até mesmo porque minha chefe volta na Segunda e eu não vou estar aqui. A "casa" tem que estar toda arrumada, para ela não ficar... do jeito que os chefes ficam normalmente, rs.

Queridinhas, um beijo para todas vocês, bom final de semana e bom feriado (para quem é do Rio). Nos "vemos" na volta.
Beijoks

5 comentários :

  1. a viagem promete heim!!!
    que invejinha boa!!
    rsrsrs

    acho otima a ideia das receitas!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Olá querida são tantas coisas pra resolver...mas vamos combinar...é uma delicia não é?!!A quero muito ver o caderno de receitas heim, acho que vai ficaar show, scrarpbook sempre é show!!Bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou pra dar notícias! Fico feliz... BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigada pelo comentario e apoio lá no meu blog viu?
    e os preparativos para a viagem com estão?
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Você só pensa em casamento??? Que absurdo !!! Eu não imagino viver assim, com uma ideia fixa! CREDO!!!

    O que estou fazendo uma hora dessas acordada??? Er ... nada!!!

    Brincadeirinhas a parte, precisamos sentar para fofocar, hein?! Saudades de você no meu blog ! (puxo orelha mesmo!!!)

    Beijos

    ResponderExcluir