quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Olá meninas, tudo bem? Como foram de festas??
Nem deu para eu passar aqui e deixar uma mensagem decente para vocês, rs. Fiquei enrolada com tantas coisas que nem deu. Espero que tenham sido Boas Festas e faço votos de um 2010 maravilhoso para todas nós.
 
Hoje vim falar como andam os preparativos. Acho que tem um certo tempo que não falo nada, mas hoje vamos colocar o assunto em dia, rs. Como vocês sabem já tenho Cabelo e Maquiagem, Foto e Filmagem, Bem Casados, salão de festas, vestido, tudo isso fechadíssimo. De coisas importantes acho que faltam o celebrante da cerimônia no salão (se tiverem referências por favor, me falem), roupa do noivo e o open bar (também preciso de referências). Ah, e ainda tem meu penteado que não decidi e nem o véu, que tenho que mandar fazer logo. Já tenho os sapatos, mas não tenho os outros acessórios pro dia. Como devo me arrumar no salão, não ou precisar de carro pro dia. O salão já vem com buffet, doces e bolos. Esse ano já devo fazer degustação destas coisas por lá.
Mas no momento, ando pesquisando coisas como convites e lembrancinhas. Como vocês sabem, sou eu mesma que vou fazer os dois e estou pensando no modelo e talz, para começar logo a confeccionar e ficar com tempo sobrando. Não sei mais se vou fazer os porta-guardanapos de tecido não. Isso porque acho que o pessoal vai querer levar o guardanapo de pano para casa também e como normalmente é do salão, não rola ter que ficar policiando o povo. Eu estava pensando em fazer caixinhas de MDF para colocar sobre as mesas e tem também as latinhas de mint to be. Será que tá bom? Fora os bem casados que também são lembranças, de certa forma. Tava pensando em fazer mais alguma coisa, pelo menos. Mas ainda estou sem idéias.
 
Nem acredito que está chegando. Faltam quase 9 meses, uma gestação, rs. E por estar tão próximo, comecei a operação casamento... estou de dieta (que é phoda) e tentando malhar (de novo). Primeiro dia (segunda-feira) foi um fracasso... comi um pacote de biscoito integral sozinha, mas ontem foi o dia da vitória, comi pouco e consegui ir para a academia (mesmo com meu problema nas costas). Hoje pretendo fazer o mesmo... o problema é que já estou com fome, ai ai. Vou ver se como uma coisinha bem light. De repente vou ao médico hoje, para ver minhas costas e se possível ir à academia novamente. Tô tentando. Nunca estive tão cheinha. Acho que foram os problemas que passei nessa empresa no ano passado. Sabe como nós somos né (pelo menos a maioria), ficamos instáveis e nos afogamos na comida, não tem jeito. Mas estou tentando... torçam por mim.
 
Antes de terminar, queria agrader a todas vocês que vieram aqui e deixaram uma mensagem de final de ano para mim. Adoro o carinho de todas vocês. Valeu mesmo. Saibam que desejo o mesmo para vocês em triplo!!!!!
 
Beijoks a todas e boa semana.

7 comentários :

  1. Dani pq vc não faz as canetas? Mas seja mais organizada que eu. Deixe cartões com a cor da festa, bonitinhos sobre a mesa... faça canetas personalizadas. Caneta é ótimo pq é uma lembrancinha útil... as pessoas levam pra casa, usam no trabalho, deixam na bolsa. E foi muuuuito legal ler os recados a caminho da lua de mel... eu recomendo. Mas vc está bem adiantada. O penteada eu só escolhi no dia, na verdade nem no dia uhahuahuaha o Aureo fez, ficou bom e foi aquilo mesmo na minha cabeça.

    Bjs e Boa Sorte

    ResponderExcluir
  2. Oie... tb to no projeto verão 2011 (meu casamentó é ano q vem), combinei d entrar na academia na primeira semana, mas já adiei ahahah... é pq to d ferias coletivas... acho q semana q vem rola... torce por mim eeu torço por vc ahahah... bjus

    ResponderExcluir
  3. A vc já fechou com vários fornecedores, isso é bom, não fica correria pra em cima da hora e da pra perquisar a pagar antes né?! A quando vc se decidir sobre a lembrancinha vc porta??Estou pesquisando sobre isso!!!Tamb´me quero idéias, estou vendo umas caixinhar de porcelana lindas, que lá em Pedreira saem baratinho, vou ver se posto amanha ai vc da uma olhadinha!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc está até que bem adiantada menina!rs Feliz gestação até o casamento!rsrs BJS!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelas dicas Minha Querida!! Pode ter certeza que foram de grande valia! BJSSSSSSSSSS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida obrigada pela preocupação sua...é que eu ainda não fiz outro post sobre isto, eu mudei de dieta..rs...fiz a da proteina por 2 dias, senti muita fraqueza, nada que eu comeia me saciava...agora to a fazendo a dos pontos desde de 2ª..que é mesma que o nutricionista iria me passar..isto é, dieta calória..to balanceando bem, me seintindo super bem..fazendo caminhadas todos os dias..já eliminei 2 kgs..acho que é liquido..mas fiquei feliz..até criei um blog pra me policiar e manter o animo..ainda vou postar com calma todos os detalhes...
    Parabéns por ter tanta coisa fechada...qto as lembrancinhas, eu acho que 2 é o sufciente (Bem-casados e as latinhas)

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olá Dani tenho um selinho p/ você passa lá p/ pegar bjs

    ResponderExcluir