sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Olá pessoas que eu tanto adoro!!!!!! Olha, força que vocês estão me dando ou mandando nestes últimos tempos está sendo sensacional, de verdade. Eu fico bem melhor quando leio as mensagens de força de vocês. Muito obrigada por tudo isso, meninas... de coração.
Com relação a minha avó, ela anda na mesma ainda. Estão tentando fazer alguns exames ainda, mas nada de melhora e nem de piora, até onde eu sei. Eu fico meio chateada com isso. Hoje será dia de comemoração na família, mas minha avpo não vai estar lá e tenho certeza que todos pensarão nela, até mesmo porque o aniversariante é um bisnetinho que adora ela e ela também adora ele, demais.
Bem, o mais um ano de vida não é para esse aniversário que vou hoje não. É mais um ano de vida para mim, mesma. Na última quarta-feira completei mais um ano, agora estou mais próxima dos 30 (ai meu Deus), estou com 27, rsrs. Dá um frio na barriga pensar desse jeito. Quando mais nova, nunca pensei que fosse chegar aos 30. Isso porque eu era uma adolescente bem doente e eu pensava que não ia dar para chegar a tanta idade. Eu tinha um problema de Bronquite muito sério e vivia em hospitais, principalmente na época de inverno. Mas graças à Deus, hoje sou uma mulher "curada". Estas aspas são para dizer que de vez em quando ainda sinto uma falta de ar, mas nada comparado às crises que eu tinha, algumas eu até pensei que fosse morrer, serinho, rs.
Fazendo um balanço destes 27 anos, vejo que eu soube aproveitar (do meu jeito) tudo isso. Fui uma criança bem séria e quieta. Uma adolescente séria, meio rebelde, mas nota 10 nos estudos e hoje sou uma menos séria, bem sucedida (pelo menos para minha idade acho que sou), com um homem que me ama muito, com pais vivos e maravilhosos (na medida do possível) e mais do que nunca, com amigos e principalmente AMIGAS que eu nunca pensei que fosse ter. E na verdade, posso dizer de coração que nestes últimos meses conheci meninas maravilhosas, que me cativaram muito e que deixaram e me acolheram num grupo que já estava formado e fechado, rs.
Ontem fui comemorar meu aniversário com algumas destas meninas que estou falando. É sempre muito gostoso encontrar com elas, falar besteiras, sentir o carinho que cada uma delas transmite de uma forma. Sou muito grata por tudo isso, de verdade. Eu acho que amizade realmente é um dos bens mais valiosos que uma pessoa pode ter.
Por isso, quero mandar um beijinho especial para a Sami, a Dani Moreira, a Deh, a Rach, Sam (que não pode ir ontem), Lalá (retificando) e a Breninha. Meninas, muito obrigada por tudo e espero que ainda possamos compartilhar muuuuuitos anos de amizade gostosa assim.
Beijoks a todas e aquelas que eu conheci por aqui, não fiquem com chateadas, pois já fiz um post especial a todas as meninas daqui do blog. A homenagem de hoje foi para as amigas reais que consegui através dessa saga casamentícia e que hoje fazem parte do meu dia a dia e eu adoro muito.
Bom carnaval, aproveitem muito da forma que cada uma deseja.
Amo vocês. Beijos!!!!

7 comentários :

  1. Lero lero lerooo ... nem esqueceu de mim... Isso significa que ela me ama muitoooo mais que ama a Lalá ^^


    heuehueheuheuehueheuhe

    Brincadeirinha idiota neh..

    Dany, amo vc um montão mesmo, e quero pra sempre fazer parte da sua historia.

    ResponderExcluir
  2. Estou sentindo q a sami está semeando a discordia huahuahuahauah

    Dany mta saude, felicidades, mta paz, mto amor, mto sucesso, mto dinheiro e pro que precisar.... sabe que pode contar com nois!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou sentindo q a sami está semeando a discordia huahuahuahauah

    Dany mta saude, felicidades, mta paz, mto amor, mto sucesso, mto dinheiro e pro que precisar.... sabe que pode contar com nois!!!

    ResponderExcluir
  4. Eitah feliz niver atrasado vioh

    e que Deus continue te dando muito anos de vida

    ResponderExcluir
  5. Ih, to atrasada também hahaha
    Feliz aniversário!!

    ResponderExcluir
  6. Feliz Aniversário hiper atradao!!rs

    bjão!

    ResponderExcluir