segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Olá pessoas!!!!!!!!!! Depois de quase um mês, venho aqui falar sobre o meu casamento, rs. Primeiro deixa eu justificar porque demorei tanto a passar por aqui: primeiro que a vida de casada anda bem corrida, esperando e montando móveis, ajeitando a casinha nova, cuidando do maridinho e tudo mais, rs. Isso acaba enchendo nosso tempo e no pouco tempo livre estamos tão exaustos que preferimos ficar descansando, rs. Junte a nova vida de casada com problemas de contrato com a empresa, bem... tava difícil ter tesão de passar por aqui, até mesmo porque parece que ninguém mais passa por aqui, inclusive eu, rs.

E o casamento, como foi??? Foi lindo demais. Como sempre, coisinhas saíram do nosso controle e não foram como o esperado, mas foi tão lindo!!!!! Eu chorei tanto que nem sei, rs. Tudo me fazia chorar, hehehehe. Meu marido estava lindo, o bolo ficou lindo, os noivinhos, meu vestido, maquigem, cabelo, tuuuuuuudo demais. E a melhor parte foi que tooooooodos saíram da festa falando suuuuper bem e sei que é de verdade e de coração, não é apenas para nos agradar não, rs.

Sem mais delongas, vou postar algumas foteeeeenhas aqui, rs. O fotógrafo mesmo ainda não me entregou nada, estou com fotos de amigos que tiraram lá no dia. INclusive acho que vou ligar pro fotógrafo hoje e cobrar de novo, rs.

Depois eu vejo se volto para contar tim tim por tim tim, rs.

Beijoks












6 comentários :

  1. Vc estava linda mesmo!! O casamento foi maravilhoso e todos os sentidos: decoração, musica, bebida e principalmente a comida!! Vez ou outra sonho com aquele camarão com catupiry hummmm

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Dany, eu sempre venho aqui, mas como não tem post para comentar, eu fico na esperança de na proxima visita ter um post.
    Vc ficou linda, que emoção nos seus olhos!
    Que Papai do Ceu abençoe pra sempre sua união!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ningué vem aqui? Eu passo aqui sempre e já estava preocupada com a demora em aparecer alguma foto do casório. Que bom que deu tudo certo e coloca mais fotos e nos conte tudo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Linda mesmo!
    Lindas fotos..
    vc merece lindona!

    ResponderExcluir
  5. Daniiiii!!! Vc estava linda!!
    AMEI o Hello e a Hello!!

    Todo mundo elogiou mesmo a casa de festas. A Joana deixou a decoração lindíssima!!

    Por isso, eu gostaria de agradecer a sua indicação. Se não fosse vc, sabe-se lá onde seria o meu casamento. Obrigada, viu, linda!

    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniii!!! que bom que apareceu! rs! Nossa ficou lindaaa!! adorei a prévia tô doida pra ver tudooo!!! não demora pra voltar, rs!!!

    Parabéns e muitas felicidades!!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir