quarta-feira, 30 de julho de 2008



É meninas, nem passei aqui para falar sobre meu final de semana, até mesmo porque ele não foi dos melhores... vou contar porque: O fim de semana começou bem... com a festinha da empresa. A festinha foi excelente, só com comidinhas sofisticadas, tinha até queijo brie (nem sei se é assim que se escreve) com geléia de damasco quentinho, uma delícia!!!! No sábado, meu namorado e eu conseguimos brigar duas vezes no mesmo dia por razões que nem valem a pena comentar... resultado: no final da noite de sábado estávamos os dois chorando na cama (na mesma) dizendo que tínhamos medo de que as brigas acabassem com nosso relcionamento e que não queríamos perder um ao outro. Com isso, o domingo acabou sendo meio melancólico, mas agora já estamos bem e felizes novamente!!!! Eba!!!!!

Novidades sobre o casamento não tenho, nem muito sobre o lar, só da vida pessoal mesmo... estou aprendendo a tocar violão!!!!! Está meio difícil até de digitar porque meus dedos já estão criando calos, mas se eu realmente conseguir aprender já vou ficar muito feliz. Meu gatinho está me incentivando a beça... ele já sabe tocar um pouco e está tentando melhorar. Estamos fazendo o curso juntos, pena que são apenas 4 aulas, mas em apenas 2 aulas eu já consegui aprender bastante coisas. Estou pensando em de repente no casamento fazer um homenagem pra ele: tocar e cantar uma música que signifique muito pra gente, espero que ele goste. Será que é meio brega???

Não consegui postar essa semana porque fiquei sem internet no trabalho e em casa fique sem tempo por causa do curso. Desculpe-me meninas. Saudades de postar. Tirei foto da minha caneca, mas ficou muito escura, depois quando tirar uma foto melhor eu posto aqui, tah?!

E a melhor notícia de todas: consegui emagrecer um pouquinho em apenas duas semanas!!!! Não estou fazendo uma senhooora dieta, mas cortei a sobremesa depois das refeições e estou tentando diminuir a quantidade de comida, pelo visto tá dando certo!!!! Não sei quanto emagreci, mas uma bermidinha que eu tenho já ficou mais larguinha. Eba!!!!!

Beijokas e boa semana pra vocês.

5 comentários :

  1. Que ótimo que você emagreceu, hein ?! Vou fazer uma dieta siniiiistra nas minhas férias !! Quero dar um gás para o meu plano 2.6 TURBINADO !! rs
    Sobre as brigas, que coisa, hein ?! Você nem falou nada comigo ... Quando for assim, se ajudar, estou a disposição para ouvir ou qualquer outro tipo de ajuda, ok ?! Se bem que acho que isso você já está careca de saber !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo voltou ao normal!
    Olha, não vai ficar nada brega se vc cantar uma música que lembre o relacionamento de vocês. Acho que ficará emocionante e inesquecível!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi !
    Pode me linkar sim !!
    Tentei resistir ao encantos da revista mas não consegui !!
    Bjs
    Ale Lima

    ResponderExcluir
  4. Querida!!
    É uma benção quando nós emagrecem não é verdade? Aí dá vontade de comer um docinho... dpois você acaba não ficando só em umzinho não é verdade? rs... Pelo menos isso acontece comigo sempre..

    Eu já tentei tocar violão, mas não tenho nenhuma cordenação.. rs

    Beijos e ótimo sábado!!
    Fer...

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany !!!!

    Adorei você ter passado no meu blog e ter deixado recadinho !!!

    Que bom que você emagrecer !!! Eu estou fazendo uma dieta meio torta mas emagreci 3 quilos ... quero perder mais 2 .. pelo menos .... (rs..........)

    Quanto as brigas ... não fique triste, elas sempre acontecem ... o importante é saber perdoar, aceitar as diferenças e crescermos juntos.

    Bem ... em relação ao meu trabalho ... Ah ... sem comentários !!!!!! Ainda estou entendiada lá ... Sério, as férias não me fizeram bem ( rs........).Espero que você seja mais feliz no seu trabalho !!!!!!

    Ótimo Domingo !!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir