terça-feira, 15 de julho de 2008

É isso mesmo, hoje incorporei o garoto enxaqueca mesmo (embora não esteja com enxaqueca). Estou muito aborrecida com o simples fato de ter percebido que engordei e não faço nada para mudar isso!!! Me dei conta disso porque ontem fui comprar umas roupinhas para uns aniversários que tenho para ire as blusinhas sociais mais justinhas que antes ficavam lindas hoje marcam todas as gordurinhas indesejáveis... ai que ódio!!!! Vou ter que maneirar a partir de hoje. To pensando em sempre que eu ficar com fome ir na copa aqui do trabalho e pegar um copo de água, assim mato dois coelhos com uma cajadada só: bebo mais água e não como nada que engorde. Não estou tão acima do peso, mas como não ando malhando as gordurinhas se acumulam nos piores lugares. São apenas 3 quilos, mas que problema!!!!

Outro assunto: este final de semana ficamos fazendo a lista das coisas que vamos ter que comprar para colocar dentro da nova casa. Isso porque o "quase noivo" quer ver se vai dar ou não pra fazer o casório. Eu digo que vai dar sim, mas ele quer fazer tudo certinho. E finalmente parece que a idéia está entrando na cabeça, pois ele disse que quer casar na igreja perto da casa dele, sinal de que ele já aceitou a idéia também!!!! Ai, que bom!!!!

Mais um assunto: falei com o "quase noivo" para fazermos a cozinha em laranja, ele concordou desde que seja fácil encontrar utensilhos nesta cor, então a minha garrafa térmica já vai ter lugar, hehehehehehehe.

Bom, hoje só isso mesmo. To vendo se compro a primeira coisa para o casório: o terço, junto com a Waleska e mais umas meninas. Isso porque eles são lindos e ela vai conseguir um descontinho pela quantidade, máximo, mesmo com dois anos de antecedência achei uma boa oportunidade, só que o "quase noivo" não pode nem pensar em saber. Eu fico cheia de vontade de falar, mas não posso, rs.

2 comentários :

  1. Aeeee ... saiba que comigo foi a mesma novela !! Na verdade, com o fantasma do ICC assombrando o meu casamento, ainda estamos muito pensativos. Mas eu fico batendo o pé quanto a isso !! TEM Q DAR !!!
    Então quer dizer que a sua cozinha já tem cor ?? Parabéns !! Agora já podem começar a comprar alguns mimozinhos que acharem por aí !!! Eu adoro essa parte !!!
    Bom é isso !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeee!
    Mas é bem fácil encontrar utensilios na cor laranja, verde tb é.
    E o que vc não encontrar pode comprar branco.
    Hehehe, eu to a caça de um desentupidor de pia laranja, mas não acho, pior não acho nem laranja e nem branco... :(

    O terço é lindo mesmo e o preço mesmo sem desconto tá muito bom, e deixando guardadinho não tme problema de estragar e nem de enjoar da cara dele, hehe.

    ResponderExcluir