sexta-feira, 8 de agosto de 2008


É meninas, compramos coisinhas para o nosso lar!!!!! Foram as primeiras comprinhas que fizemos para a nossa futura casinha. Essa foto aí em cima são dos copinhos de "cachaça" que eu tanto queria (já estava namorando ele desde o mês passado, rs). Meu gatinho não queria deixar eu comprar, mas fiz biquinho e tudo mais e ele acabou se rendendo aos meus encantos, hehehehe. Fiquei muito feliz! Compramos também 2 conjuntos de jantar 12 peças(15 reais cada), tava muito barato... vem 4 copos, 4 pratos e 4 coisinhas de sobremesa, muito bonitinho. Compramos também um conjunto tramontina para uso diário com 40 e poucas peças, lindinhos... preto. Os pratos são de vidro transparente com umas linhas em alto-relevo, muito lindinhos também!!!! Aqui neste link tem o modelo do prato é da linha diamante mesmo, as "cumbucas" de sobremesa parecem com as saladeiras em miniatura, uma gracinha, rs. Dos talheres eu não me lembro o nome da linha, nem a quantidade de peças, mas lembro que veio num pote e as facas parecem ser maneiríssimas, cortam super-bem.


Muito legal ficar comprando e pesquisando coisinhas com meu amor no shopping. Fiquei muito feliz (isso foi na quarta-feira)!!!! Tirei foto de uns copinhos que eu também gostei muito e falei com ele que vamos ter que comprar. Olha aí os copinhos:


Eu falei que a cozinha ia ser preta e branca??? Não lembro, mas se não tiver falado, falei agora, vai ser dessa cor (ele não quer laranja mais, tudo bem). Ai a sensação de estar montando a nossa casa é maravilhosa!!!! Ontem todas as vezes que meu gatinho me ligou ele terminava falando assim: "Compramos coisinhas!!!! Pra nossa casa!!! Little things!!!!", hehehe, ele é muito bobo mesmo, mas mostra que ele também gostou muito disso. Não tirei foto de tudo, mas assim que tiver tirado eu "posto" aqui.



Com relação aos anéis, eles ainda não chegaram (só segunda-feira segundo o carinha da loja). E com relação a assuntos casamentíceos... tava olhando vestidos de noiva, nooossa.. cada um... cheguei a conclusão de que quero algum detalhe no vestido de outra cor, não quero ele todo em branco. Depois vou fazer igual a Waleska e colocar um link pro meu álbum na web pra vocês verem...vou ver se consigo fazer isso ainda hoje.


Sem mais notícias meninas, por hoje é só! Queria agradecer de novo as mensagens de todas vocês e agradecer também às pessoas que passam e não dexam recadinhos também. Obrigada a todas.


Beijoks

2 comentários :

  1. Dany,
    Temos tantas coisas em comum.
    Eu não sou noiva oficial tb rs, tenho uma aliança de compromisso parecida com a sua rs
    E essa semana o futuro marido tb comprou copos, mas tantos q eu nem sei aonde teremos lugar pra tantos rsrsrs
    So não postei ainda pq n chegou rsrs, mas devem chegar entre terça ou quarta.
    Qts coincidencias, né?
    E a melhor delas, casaremos com 2 ou 3 dias de diferença.
    Inté, beijokas coloridas e um fds ilumindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany!

    Eu fiz um anel de noivado, de madeira, pintado, com o meu nome no dele,e o dele no meu... mais ainda não trocamos a aliança: estou esperando um momento especial para isso acontecer e, na hora, eu saberei que é a hora certa...rsrsr.. é meio "viagem" mas eu sou assim mesmo :)

    Ah! Como sua cozinha será preta e branca, dá uma olhada numa frigideira que está vendendo na casa e vídeo: Não sei se ela é boa (não entendo nada disso, ainda...), mas ela é linda! O fundo dela é preto com bolinhas brancas, e combinaria com esse copo!

    vê lá!

    bjuxx

    ResponderExcluir