terça-feira, 19 de agosto de 2008

Olá meninas, está meio complicado com tantas coisas pra fazer, olimpíada, programações de final de semana, estudo de violão.. UFA!!!! Tá difícil postar alguma coisa e está difícil ver qualquer assunto casamentício. Tá complicadíssimo. De tudo isso, pelo menos uma notícia boa chegou: meu gatinho não vai mais viajar, EBA!!!!! Ele me contou isso ontem. Nossa, fiquei muito feliz porque meu gatinho não vai me deixar só nessa faze complicada daqui trabalho. Ainda estou bem enrolada, agora estou até dando treinamento interno, vê se pode?? rsrsrsrs. Brincadeiras a parte, estou sem maiores notícias como podem perceber. Depois do kit de caipirinha não comprei mais nada para meu lar, até fomos a Casa e Vídeo no Domingo, mas em vão, nem vimos nada. E pra quem ficou curiosa o kit de caipirinha também é de lá e só tinha na cor verde (até onde pude ver), rs.

Hoje vou ficar na torcida para chegarem os anéis, lembram?? Ficaram de vir hoje, vamos torcer para que realmente eles cheguem e sejam lindíssimos. Colocarei as fotos assim que chegar.

Com relação ao violão, estou perseverante, ainda não consigo muito... no Sábado meu namorado pediu para eu fazer uma determinada batida trocando os acordes e eu não consegui, comecei a chorar... de verdade, nossa me senti uma inútil, sem noção.

Ah e uma coisa que esqueci de contar... comprei um terço grande (de entrar na igreja) no mesmo lote dos terços da Waleska!!!! Já ficaram prontos, só falta efetuar o pagamento. E quando chegar também coloco uma fotinho aqui.
Estava pensando em de repente entrar só com o terço nas mãos, na igreja, mas o "quase noivo" já disse que quer que eu leve um bouquet, vê se eu posso com esse "quase noivo", que agora está todo animado com o casamento, rsrsrs.

Fora estas coisas anda tudo bem. O humor vai melhorando a medida que vou tomando novas responsabilidades aqui no trabalho.

Beijoks a todas e boa semana!!!!

3 comentários :

  1. Que bom que está se animando novamente, amiga !!!
    Quero ver logo as fotos dos anéis, hein ?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Queremos a foto dos anéis!
    qt ao violão, só treinando q vc conseguirá e pense q existem pessoas que tem mais habilidades do q outras, né?
    Sucesso com ele!
    Aêeeeeeeee tá toda feliz pq o futuro noivo não viajará TDB, né?
    Beijokas coloridas

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no meu blog!
    Beijokas coloridas

    ResponderExcluir